Cargo de Treinador

S-Line

FODA-----------SEEEEEEEEE ....vai lá vai...
Meu querido Benfica....mal por mal que venha o Carvalhal....até rima.
Bodes velhos......? fdx....pk não vão pedir um treinador da distrital?? tipo zé dos tijolo? ouvi dizer que aquele homem construiu uma pedreira em 2 dias...logo é DEUS  :disgust:

Monranimal

(sem contar com wenger e otros ja empregados,e bem empregados)

treinadores que me deixariam em extase:

-mourinho....e lippi.

treinadores com os quais eu ficava satisfeito:

-carlos queiroz,manuel josé,gerard houllier,malesani,van gaal,jorge jesus,aime jacquet...

secalhar tou-me a esquecer de algum,mas tudo o que nao passe por um destes,pra mim será desilusão(pelo menos no inicio)

Nuno Eiras

Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2008, 00:10
Jorge Jesus,Mourinho ou Lippi(estes dois últimos são practicamente impossíveis).Peseiro e Manuel Machado não quero.

Tem tudo a ver... Jorge Jesus com Mourinho e Lippi...

ScorpiO

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Abril de 2008, 00:59
Jorge Jesus,Mourinho ou Lippi(estes dois últimos são practicamente impossíveis).Peseiro e Manuel Machado não quero.

oportunidades...se nunca nenhum clube de topo apostou nele, estás á espera de quê!!!
Ja sei que vais dizer :"Por alguma razão foi"
O jorge jesus é muito evoluido taticamente e só ainda perdura no belem porque ninguem tem tomates para arriscar nele

magic_maker

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 01:04

oportunidades...se nunca nenhum clube de topo apostou nele, estás á espera de quê!!!
O jorge jesus é muito evoluido taticamente e só ainda perdura no belem porque ninguem tem tomates para arriscar nele

O Jorge Jesus tem a língua muito grande, ele e o LFV faziam uma dupla imbatível para a comunicação social.  ;D ;D

Ronald1nh0

Citação de: magic_maker em 22 de Abril de 2008, 01:09

O Jorge Jesus tem a língua muito grande, ele e o LFV faziam uma dupla imbatível para a comunicação social.  ;D ;D

Manuel Machado Director de Comunicação.  :metal:

Chegava tudo ao fim da conferência de imprensa tipo: "Hã?!"  :2funny:

casiraghi

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 01:11
Citação de: magic_maker em 22 de Abril de 2008, 01:09

Manuel Machado Director de Comunicação.  :metal:

Chegava tudo ao fim da conferência de imprensa tipo: "Hã?!"  :2funny:

ja agr c o cahalana animar :drunk:

unleash

bom treinador para o benfica simples PreudHomme ganhou a liga belga com o standard liege e é benfiquista querem mais?

ScorpiO

ninguem o conhece como treinador, ja o viste alguma vez? :estrelas:

RENEGADE

como  o mourinho e lippi sao impossiveis. na minha opiniao

espero k o proximo treinador do BENFICA seja o SARGENTAO.  e o treinador ideal para o BENFICA.
um treinador ganhador, muito respeitado, e kem diz k ele nao percebe de tactica, e so mesmo treta e tentam arranjar desculpas por nao gostar dele. um treinador se nao percebe de tactica nao pode ganhar titulos como ele GANHOU.  parem de inventar.

como ja disse antes. ja como nao vamos a champions, com scolari so arriscamos ganhar a UEFA.

ZEBODA

marcosantos

ZEBODA

Citação de: marcosantos em 22 de Abril de 2008, 02:18
Citação de: ZEBODA em 22 de Abril de 2008, 02:16
Peseiro

O Eterno Perdedor (nas últimas jornadas)

Isso não põe em causa a sua qualidade...
Temos de pensar em começar a formar um equipa forte, para que possamos dentro de poucos anos voltar a ser campeões.
Ir buscar um treinador de nome e umas pseudo estrelas não nos vai dar nada!!!

brigadeiro

o proximo treinador do benfica tem q ser portugues ,alguemq conheça perfeitamente o campeonato portugues ,deixeme nos de invençoes ,se fores analisar o fcporto nestas epocas todas em q foi campeao quase so teve treinadores portugueses identificados com as tacticas dos nossos adversarios,oliveira,fernando santos,mourinho,jesualdo ,e mais alguns se calhar q agora n me lembro se fores somar todos ostitulos  devem ser uma dezena ,porque n fazemos o mesmo,ha q ter coragem pq n se aposta no jesus ,continuamos é a dormir ,vcs vao ver q no dia em q o jesualdo se for embora do porto,n vao esoclher o jesus poirtanto abram os olhos e contratem mas é ja ,deisxem se disso  de lipiis ,eriksons,malesanis  e outros iguais

epiliF

Quanto a mim um bom treinador ingles ou espanhol.