Cargo de Treinador

Filósofo

Na minha perspectiva não deverá ser um treinador, por muito bom que ele seja, que não conheça o futebol português. Demoraria pelo menos uma época para conhecer as particularidades do nosso campeonato e não podemos arriscar estar mais uma época sem nada ganhar. Deste modo, bons treinadores que conheçam o campeonato português só vejo três nomes: Mourinho (impossível), Eriksson (não me parece motivado para enfrentar um regresso ao futebol português) e Scolari (que iria empenhar-se com grande entusiasmo para mostrar o seu valor a todos os que duvidam, depois de ter sido vitima de uma campanha vergonhos por parte dos portistas).

Bola7

Red skin

Se calhar é melhor darmos o cargo ao Jesus antes q ele nos roube o 4º lugar  :-X

taurus10

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 10:09
Scholari :metal:

;D  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:Lippi :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Amsterdam

Cpt Veloso

Filósofo

Gostaria de saber se há fundamentos sólidos para acreditar que o treinador será mesmo o SCOLARI. O único inconveniente que eu vejo na opção SCOLARI é o momento em que ele está disponível. De qualquer modo, penso que poderia ser resolvida com um adjunto da sua confiança e sob a sua orientação a preparar a pré-época. Teria era de ser anunciado já, pois seria inconcebível manter isso em segredo até ao final do europeu. Alguém faz alguma ideia de como isto se irá processar, caso a opção seja mesmo o SCOLARI.

ednilson

Qualquer um servirá!!!

Força!

Arhamiis

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2008, 10:05
Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2008, 09:16
Ser bom para o Porto não é necessariamente bom para o Benfica.
Não tenho preferência por determinado treinador, pessoalmente gosto do Scolari ou pelo menos não consigo ver tantas coisas de mal nele. As criticas contra ele parecem-me sempre  ter por detrás um certo sentimento nacionalista.  De resto é um vencedor nato e na 1ª década do sec XXI  têm sido um dos treinadores mais marcantes do futebol Mundial.  Poderá haver particularidades a melhorar mas tem perfil,curriculo e conhecimentos da realidade nacional suficientes para ser Treinador para o Benfica.
Camacho sem titulos andou cá 2 vezes, Scolari treinador Campeão Mundial e Vice Europeu, campeão da Libertadores,etc... ainda  inspira dúvidas nos adeptos?   

Tem-se visto, na quantidade de titulos que arrecadamos, época após época!

Aliás, parece que o campo para o ano vai ser mais estreito, porque vão alargar a sala de troféus...  :whistle2:

não percebi esta

rkc

Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2008, 10:19
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2008, 10:05
Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2008, 09:16
Ser bom para o Porto não é necessariamente bom para o Benfica.
Não tenho preferência por determinado treinador, pessoalmente gosto do Scolari ou pelo menos não consigo ver tantas coisas de mal nele. As criticas contra ele parecem-me sempre  ter por detrás um certo sentimento nacionalista.  De resto é um vencedor nato e na 1ª década do sec XXI  têm sido um dos treinadores mais marcantes do futebol Mundial.  Poderá haver particularidades a melhorar mas tem perfil,curriculo e conhecimentos da realidade nacional suficientes para ser Treinador para o Benfica.
Camacho sem titulos andou cá 2 vezes, Scolari treinador Campeão Mundial e Vice Europeu, campeão da Libertadores,etc... ainda  inspira dúvidas nos adeptos?   

Tem-se visto, na quantidade de titulos que arrecadamos, época após época!

Aliás, parece que o campo para o ano vai ser mais estreito, porque vão alargar a sala de troféus...  :whistle2:

não percebi esta

Eu explico:

Tens vários exemplos de treinadores que no Benfica não prestavam, mas para o Porto serviram para arrecadar titulos.

Em que te baseias para escrever algo como "Ser bom para o Porto não é necessariamente bom para o Benfica"?

Red skin

Henrique Calisto!!!! O Mourinho do Vietname!!!!!

Arhamiis

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2008, 08:50
O Belenenses espetou 5 batatas ao setubal.

É verdade que foi expulso um jogador do Setubal aos 37 minutos mas nessa altura o resultado já estava em 2-0 e o Jorge Jesus soube ir para cima do adversário e marcar mais 3 golos.

Mérito claro do treinador! Ou vão usar a mesma desculpa do Jesualdo Ferreira e dizer que o Jorge Jesus tem excelentes jogadores?

Está encontrado o próximo treinador Português do Porto para limpar tudo quando lá chegar.

Nós nem com os "inis" preferidos aqui da malta ganhamos...

Nem tudo o que é bom para o Porto é bom para nós, simplesmente porque o Benfica não é o Porto.

F.Santos,Tomislav Ivic, Artur Jorge,etc...  para bom entendedor meia palavra basta

DD

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 22:27
ai se o scolari for campeao europeu :whistle2:
vai tudo abaixo

nao faz mais do que a sua obrigação, assim como não o faria se tivesse ganho em 2004!!

Esta é linda  :2funny: :2funny: :2funny:

Portugal tem a obrigação de ser campeão da Europa  :2funny: :2funny: :2funny:

Por isso é que o 4º lugar no mundial, foi considerado um mau resultado  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Monranimal

o facto de haverem benfiquistas a quererm scolari...prova-me a mim,a minha teoria,de que poucos querem competencia,mas antes um nome famoso...para estar a altura do nome famoso do clube(vaidade...tanta,mas tanta vaidade)

não tem a ver com a competencia do scolari...tem a ver com o facto de ele so vir em julho,NÃO É ADMISSIVEL...em julho,eu como benfiquista,exigo que tudo esteja preparado,as dispensas feitas,o modelo de jogo definido,em função do modelo de jogo,feitas já as contratações...podem-me dizer que scolari pode fazer isso estando na selecção(eu não admito,que oo proximo treinador do benfica nao esteja a preparar o benfica concentrado a 100% no meu clube)

para então se começarem os treinos de pré-epoca a fortalecer o sistema de jogo,treinando-o...com os jogadores que vao jogar ao longo da epoca...

não quero começar a pré-epoca com este plantel,e depois ao longo dos estagios,é que vai chegando um reforço aqui,outro ali...em agosto mais outro,depois do campeonato começar,outro...eu não admito,seria a prova para mim,que então sim...esta direcção tem de se afastar,nem com rui costa o futebol ganharia organização.

por isso repito:quando a pre epoca começar tem de estar tudo definido:treinador,sistema a utilizar,modo de jogar,e jogadores a serem contratados,tendo em vista servir esse sisitema,e nao jogadores ao molho para depois logo se verem onde jogam,por isso,scolari:não é admissivel,e fico parvo quando vejo benfiquistas a pedi-lo...sem sequer pensarem nisto...chego a conclusão que o pessoal esta-se mesmo a c##### para a forma como as coisas são organizadas e planeadas...querem é alguem com nome a altura do nosso glorioso clube...

enfim...depois admirem-se de os campeonatos serem festejados noutros lados