Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wampyro

Citação de: fish em 22 de Abril de 2008, 12:19
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 11:52
Citação de: sexta_feira em 22 de Abril de 2008, 11:40
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: sexta_feira em 22 de Abril de 2008, 10:37
:rir:

Paulo Sousa, bem lembrado...!

Podiam põr uma equipa técnica tipo:   Rui Àguas ( fugiu pro FCP) Paulo Sousa (Sportinguista desde pequenino) Pacheco (outro traidor..) e para completar o ramalhete, o Carlos Manuel ( outro...).

Carlos Manuel não...o Benfica pagou 50.000 contos para ele ir para o Sion...depois o scp foi recupera-lo..a culpa não foi dele...não foi o 1º a acontecer o mesmo...

Sim, a culpa não foi dele...
mas lembro.me perfeitamente de ele chegar ao clube das risca verdes e dizer: "...Sou Lagarto desde pequenino.."

dizem todos o mesmo..nunca lhe vi um falta de respeito pelo emblema da águia...

Pelo contrário. Sempre respeitou o Benfica

Ah, já estão a falar do Carlos Manuel, pensava que ainda era do Ribeiro   ^-^

slbfuckfcp

essa do Carlos Manuel é meia treta...mas pronto..

Manuel Costa

o Carlos Manuel é um lagarto que deu o melhor da sua carreira de futebolista ao Benfica

Eterno

ele ate pode ser do scp desde pekenino mas nunca desrepeitou o benfica...inclusive no jogo contra a academica sentia se um poko de revolta ker no tom de voz ker nos comentarios ke fazia ha exibiçao do benfica...dizendo mesmo ''um jogador do benfica n pode jogar assim isto nao é o benfica''....

miglle

O Simão no 1º ano de séniores desrespeitou o Benfica.

O que está aqui em jcausa não é o que o jogador disse num momento de "extrase" como desabafo depois de um golo.

O que aqui está em causa deveria ser a forma como ele saiu do Benfica .. e se em relação a ele não temos razão de queixa, já em relação ao Maniche, temos TODA a razão de queixa.

Jorge Ribeiro foi como que "expulso" do Benfica .. e ficou mto magoado, como ficaram outros.

O Maniche não foi expulso, mas sim foi sacana assinando contrato com outro clube sem o Benfica saber e depois criando problemas na equipe.

É aqui que eu vejo quem tratou ou não mal o Benfica !!

SheuHan

O Jorge Ribeiro é bom jogador e entrega-se como pucos a cada jogo...de resto o Benfica (pela "mão" dos seus dirigentes é certo) tb fez mal a mts jogadores e adeptos e não é por isso que nós gostamos que falem mal do nosso clube!!!Que interessa é que seja profissional e jogue como deve ser de resto é provincianismo e para isso já nos basta o presidente e os resultados...

Vigilante

Citação de: Redav em 22 de Abril de 2008, 12:04
Um insulto aceitar de novo este senhor que tanto injuriou o BENFICA

Noutros tempos haveria VERGONHA!

este gajo DE NOME JORGE RIBEIRO e mesmo 1 palhaço....

XAU amigo vai embora não te kero no clube que amo.

Ainda me lembro quando tentou bater nos socios do benfica num jogo com o olivais e moscavide.

Vigilante

Ainda por cima joga a 10h lol AXAM SE FOSSE BOM O PORTO PERDIA O GAJO DE VISTA?

Chefe

Hoje em dia O Carlos Manuel diz-se benfiquista

totta

Citação de: Vigilante em 23 de Abril de 2008, 09:37

Então e o porto só faz boas contratações é? E o barrete do kaz ou do edgar? Ou o renteria? Ou o farías?!  ;D

Vigilante

Citação de: totta em 23 de Abril de 2008, 09:43

Então e o porto só faz boas contratações é? E o barrete do kaz ou do edgar? Ou o renteria? Ou o farías?!  ;D

Pois mas como sabem eles têem tudo controlado, é uma máfia e se o jornalista fala nisso ....

Red skin

Acho o Kaz um bom jogador!!!!

Wampyro

Citação de: Red skin em 23 de Abril de 2008, 09:57

Eu tb, mas de chinquilho   :2funny:

Red skin

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2008, 09:59
Citação de: Red skin em 23 de Abril de 2008, 09:57

Eu tb, mas de chinquilho   :2funny:

Vamos ver  ^-^