Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jeanmaman

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2008, 10:56
o Rodriguez é craque, é novo, precisa é de um contrato para se sentir em casa... para sentir segurança no futuro e agarrar o lugar...

dúvidas de ser o mais tecnicista do plantel ? NÃO.......

Mais tecnicista são o Di Maria e o  Rui Costa!

slbfuckfcp

Citação de: Jeanmaman em 22 de Abril de 2008, 13:01
o Rodriguez é craque, é novo, precisa é de um contrato para se sentir em casa... para sentir segurança no futuro e agarrar o lugar...

o RUi acabou e o outro ainda tem muito que crescer.

SheuHan

Craque...pois...craque...

Vieri

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2008, 14:08
Citação de: Jeanmaman em 22 de Abril de 2008, 13:01

o RUi acabou e o outro ainda tem muito que crescer.

Sem dúvida

casiraghi

um dos melhores jogadores q passaram nos ultimos anos pelo benfica! e sente a camisola q veste, tem aquela garra q todos nos apreciamos

SheuHan

Craque e tb sente a camisola que veste...tá certo...é isso indubitavelmente...

isaias

Rodriguez, por aquilo que já demonstrou, merece ficar no plantel. Mas o mais provável, ou a possibilidade na qual mais acredito, será vê-lo substituído por Jorge Ribeiro.   :whistle2:

casiraghi

Citação de: SheuHan em 22 de Abril de 2008, 15:20

q é q tu sabes q nós n sabemos? se estas a falar dele estar a receber dinheiro de outro clube para se ir embora td gente sabe... mas acho q ate agr sempre respeitou a camisola q veste

SheuHan

Citação de: casiraghi em 22 de Abril de 2008, 15:22

q é q tu sabes q nós n sabemos? se estas a falar dele estar a receber dinheiro de outro clube para se ir embora td gente sabe... mas acho q ate agr sempre respeitou a camisola q veste.

Afinal estavam a falar de sentir a camisola pq ela lhe toca na pele ok...eu não sei nada do benfica que aqui todos, sem excepção, não saibam...

casiraghi

Citação de: SheuHan em 22 de Abril de 2008, 15:24
Citação de: casiraghi em 22 de Abril de 2008, 15:22

q é q tu sabes q nós n sabemos? se estas a falar dele estar a receber dinheiro de outro clube para se ir embora td gente sabe... mas acho q ate agr sempre respeitou a camisola q veste.

Afinal estavam a falar de sentir a camisola pq ela lhe toca na pele ok...eu não sei do benfica que aqui todos, sem excepção, não saibam...

ja percebi onde queres chegar O0
:drunk:

alex_diabólico

Vai-lhe acontencer a mesma coiasa que aconteceu com o Aleksander Donner e Carlos Teixeira... E eu que nem aprecio muito o seu futebol...

Bekambol

O C.RODRIGUEZ, é efectivamente um grande jogador, uma grande "ESTRELA". MAS PARA SER UMA GRANDE ESTRELA NO BENFICA É PRECISO QUE "BRILHE E FAÇA BRILHAR" O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Porém, o seu valor, na minha opinião é indiscutivel, MAS PRECISA DE BRILHAR E FAZER BRILHAR O NOSSO S.L.BENFICA.

MAS CLARO, NESTA ÉPOCA, QUEM É QUE CONSEGUIU.???

SE A ÉPOCA TEM SIDO MÁ. TODOS "SÃO CULPADOS"....

NINGUEM CONSEGUE POR O NOSSO S.L.BENFICA...A JOGAR VERDADEIRA BEM, "A BRILHAR"...

Se ele continuar no S.L.BENFICA, desejo, espero que consiga BRILHAR E FAZER BRILHAR O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA....

Ritxinha

Citação de: aguia b em 22 de Abril de 2008, 15:31
O C.RODRIGUEZ, é efectivamente um grande jogador, uma grande "ESTRELA". MAS PARA SER UMA GRANDE ESTRELA NO BENFICA É PRECISO QUE "BRILHE E FAÇA BRILHAR" O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Porém, o seu valor, na minha opinião é indiscutivel, MAS PRECISA DE BRILHAR E FAZER BRILHAR O NOSSO S.L.BENFICA.

MAS CLARO, NESTA ÉPOCA, QUEM É QUE CONSEGUIU.???

SE A ÉPOCA TEM SIDO MÁ. TODOS "SÃO CULPADOS"....

NINGUEM CONSEGUE POR O NOSSO S.L.BENFICA...A JOGAR VERDADEIRA BEM, "A BRILHAR"...

Se ele continuar no S.L.BENFICA, desejo, espero que consiga BRILHAR E FAZER BRILHAR O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA....

Sim, tá bem... E ele faz o lugar de 10 pessoas sozinho? Sei...

carlossebenta

O rodriguez é um bom jogador, secalhar já está é a pensar para onde é q vai para o ano

Ritxinha

Citação de: carlossebenta em 25 de Abril de 2008, 12:18
O rodriguez é um bom jogador, secalhar já está é a pensar para onde é q vai para o ano
Não me acredito. Só sai se ninguém fizer nada para ele ficar.