Cargo de Treinador

slbenfica_croft

pra mim o scolari é um treinador k lida mto bem com os seus jogadores, com aqueles k gosta...

mas tb é so isso. De resto é claramente um treinador sobrevalorizado...

até pode ganhar o europeu, k eu espero sinceramente k o consigamos, mas nem assim mudo a minha opinião sobre ele...

tacticamente vulgarissimo, pra não dizer pessimo e com pouco nivel...

numa selecção a serio, seguramente k aquela cena com o servio, seria o passaporte pra saida do comando da selecção...

mas pronto, como é estrangeiro, populista e berra mto...o pessoal gosta.

Os portugueses são mto assim, gostam de um treinador k berre, k não se cale durante o jogo, etc etc. É k há pessoas k acham k um treinador k permaneça calmo, e sem excessos no banco, é um incompetente...

va-se la saber porque????

É uma versão abrasileirada do camacho, mas com menos caracter k o espanhol...

Royal_Flush

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Abril de 2008, 19:06
Citação de: Barão em 22 de Abril de 2008, 18:33
Embora tacticamente não goste do Scolari, talvez fosse o homem ideal para gerir o grelhador da Luz!! Como é que se tosta o Scolari ? Como é que se exige ao gajo que ponha este ou aquele a jogar (quanto mais se exige, menos ele o mete em campo!).

No Inferno (para jogadores e treinadores) da Luz, é provável que o zuca conseguisse gerir o enorme caldeirão de emoções de toda a gente!
Vamos supor:
"Onze do Scolari no Benfica":
Butt,Nelson,EdCarlos,Zoro,Sepsi,Bynia,Maxi,Assis,Luis Filipe,Makakula,Mantorras
Quem manda sou eu, eu defendo os meninos.

O que se passou no inicio do Euro 2004 foi algo do genero, e o Burro sou eu...

Admitiu o erro a tempo e levou-nos à final...

Tarzan_SLB

Citação de: REDS_SLB em 22 de Abril de 2008, 19:08
Embora tacticamente não goste do Scolari, talvez fosse o homem ideal para gerir o grelhador da Luz!! Como é que se tosta o Scolari ? Como é que se exige ao gajo que ponha este ou aquele a jogar (quanto mais se exige, menos ele o mete em campo!).

No Inferno (para jogadores e treinadores) da Luz, é provável que o zuca conseguisse gerir o enorme caldeirão de emoções de toda a gente!
Vamos supor:

Será que admitiu? Não terá sido "obrigado"? Não sabem metade da missa...
Mas se calhar o caixa fan é que vai escolher o próximo treinador? Porque será?
Aprendeu com os erros  :blah: :blah: :blah:, basta ver a questão dos guarda redes da seleção...

slbenfica_croft

essa dos gr da selecção já é uma VERGONHA á mto tempo.

Já sei k me vao cair em cima, por dizer isto, mas é o k penso e o meu Benfiquismo não me tolda a razão.

a vergonha começou quando o baia, ja bastante depois do descalabro da coreia, demonstrava dentro de campo ser o melhor Gr portugues, mas não era convocado...

agora é o quim.

Isto deve-se unica e exclusivamente a uma razão.

Quando o scolari, ve k toda a gente ja percebeu k o ricardo não é o melhor gr portugues, ele trata de afastar os outros GR, sem o minimo de razão. Ele afasta a concorrencia, k é pra o seu querido Gr continue mto confortavel. Podem dizer o k quiserem, mas o scolari so é bom pros "seus meninos", porque para os outros, ele é um sacana.

Aos jogadores cabe respeitar as decisões dos tecnicos, mas k é uma injustiça e k é fruto da casmorrice do senhor scolari, la isso é...mas isto tb so acontece porque é idolatrado pelo povo.

e se tudo isto não bastasse, ainda é um treinador perfeitamente banal.

Tarzan_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2008, 19:24
essa dos gr da selecção já é uma VERGONHA á mto tempo.

Já sei k me vao cair em cima, por dizer isto, mas é o k penso e o meu Benfiquismo não me tolda a razão.

a vergonha começou quando o baia, ja bastante depois do descalabro da coreia, demonstrava dentro de campo ser o melhor Gr portugues, mas não era convocado...

agora é o quim.

Isto deve-se unica e exclusivamente a uma razão.

Quando o scolari, ve k toda a gente ja percebeu k o ricardo não é o melhor gr portugues, ele trata de afastar os outros GR, sem o minimo de razão. Ele afasta a concorrencia, k é pra o seu querido Gr continue mto confortavel. Podem dizer o k quiserem, mas o scolari so é bom pros "seus meninos", porque para os outros, ele é um sacana.

Aos jogadores cabe respeitar as decisões dos tecnicos, mas k é uma injustiça e k é fruto da casmorrice do senhor scolari, la isso é...mas isto tb so acontece porque é idolatrado pelo povo.

e se tudo isto não bastasse, ainda é um treinador perfeitamente banal.

:metal: :drunk:

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 17:30
Off-Topic:

E as acções do SLB a subirem 4,5%...

E mais um volume anormal de acções transaccionadas...

Mais de 15.000  :whistle2: :whistle2: ::) ::)

Quem e porque é que estará a fazer isso?! Alguém consegue explicar ou dar um palpite que justifique MINIMAMENTE estas transacções?!

MxPxFx

Ou seja... o ADU estaria completamente f****o da vida se o SCOLARI viesse cá parar... e acho que o SCOLARI costuma marcar posição afastando alguém importante do plantel... ou da equipa...

Royal_Flush

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Abril de 2008, 19:16
Citação de: REDS_SLB em 22 de Abril de 2008, 19:08

Vamos supor:

Será que admitiu? Não terá sido "obrigado"? Não sabem metade da missa...
Mas se calhar o caixa fan é que vai escolher o próximo treinador? Porque será?
Aprendeu com os erros  :blah: :blah: :blah:, basta ver a questão dos guarda redes da seleção...

Isto quanto a treinadores é muito dificil ter uma opinião consensual entre os adeptos, eu confio no scolari, acho-o um grande treinador, tu não.

Resta-nos respeitar a opinião um do outro :drunk:

Ferragudo

Mourinho está garantido.
As contratações feitas não deixam dúvidas.
:bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: Ferragudo em 22 de Abril de 2008, 19:41
Mourinho está garantido.
As contratações feitas não deixam dúvidas.
:bandeiraslb2:

:D :drool: :clap1:........acordei  :ashamed: :tomates: :cry2:

Zé Manel

Rui Costa + Carlos Queiróz + Daniel Gaspar + Fernando Chalana + Rui Águas

Há duvidas?

TN

ha muito tempo que tenho vindo a afirmar, que o tipo de contratacoes que o benfica tem feito, sao contratacoes a mourinho do tempo do porto, vejam os jogadores que ele contratou, que eram considerados banais, e comparem, e apenas uma opiniao, que muito provavelmente nao se ira concretizar, mas que e esquisito é.
E se nao fosse uma epoca que vem, a ser preparada a serio e muito forte, tenho a certeza que o relhas tinha ido embora.

Filósofo

Que o SCOLARI é a melhor opção, neste momento, para o Benfica, não tenho dúvidas: a disciplina, o espírito de grupo, o avançar na defesa dos interesses do clube. SCOLARI iria até ao limite para defender o Benfica.

Quanto ao facto de só chegar em Julho, não vejo como um problema, pois um adjunto poderia estar a orientar o trabalho. Bem mais seria chegar já um treinador que nada soubesse do futebol português, esse nem em Dezembro estaria adaptado. O problema é como divulgar/gerir a noticia da assinatura do SCOLARI.

Só espero que se concretize a vinda do Guerreiro. Sei que com ele vamos ser campeões.

Fernando Santos era um "pé-frio", SCOLARI tem estrela de campeão.

nandao

Citação de: Filósofo em 22 de Abril de 2008, 19:55
Que o SCOLARI é a melhor opção, neste momento, para o Benfica, não tenho dúvidas: a disciplina, o espírito de grupo, o avançar na defesa dos interesses do clube. SCOLARI iria até ao limite para defender o Benfica.

Quanto ao facto de só chegar em Julho, não vejo como um problema, pois um adjunto poderia estar a orientar o trabalho. Bem mais seria chegar já um treinador que nada soubesse do futebol português, esse nem em Dezembro estaria adaptado. O problema é como divulgar/gerir a noticia da assinatura do SCOLARI.

Só espero que se concretize a vinda do Guerreiro. Sei que com ele vamos ser campeões.

Estrela de campeão?

Onde?

Não vi nada!  :bah2:

coristaslb

Citação de: nandao em 22 de Abril de 2008, 19:59
Citação de: Filósofo em 22 de Abril de 2008, 19:55

Estrela de campeão?

Onde?

Não vi nada!  :bah2:
Palmeiras, Grémio, Seleção Brasileira, melhores resultados de sempre na nossa seleção, não será propriamente um mau treinador