Apitos Dourado e Final

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2008, 19:23
Das duas uma, ou Vieira é tão incompetente que não consegue perceber que mexer nisto agora é ridiculizar o processo e o próprio Benfica, ou faz de propósito para que isto nunca dê nada...
Qualquer uma das opções, quem se lixa é sempre o Benfica e nós, adeptos.

O melhor branqueamento do Apito Dourado é o Benfica humilhante deste ano, o pior da história do clube, montado por este senhor. Com que lata se vai exigir Justiça, tendo as "calças rotas"?

Não posso concordar. Nem que o Benfica descesse de divisão, o direito a um campeonato isento de corrupção não desaparece com as más prestações da equipa.

TuBaS

Pegando nas palavras do Pedro Neto (estou com preguiça de inserir citações) ainda acrescento mais, o LFV é tão burro que em vez de ter um discurso coerente e manter a postura contra o Apito Dourado, manda este bitaite:   «Não podemos falar apenas deste campeonato. O Benfica tem muitas razões de queixa em alguns jogos, mas noutros não tem. Não é por esta situação que o Benfica deixou de ser campeão. Assumimos que fizemos uma época bastante má. Todos nós estamos tristes.»
Supondo que o árbitro do Benfica-Porto desta época foi aliciado, com estas declarações e diferença pontual o Pinto da Costa era ilibado. Não é à toa que o Pinto da Costa diz «Recordo que as descidas e o acesso às competições europeias não estão decididos. Por isso teremos de ser sempre sérios, sempre profissionais. A começar já na próxima jornada, em Guimarães. A classificação final deve traduzir a justiça e a verdade

sanfinense

OBRIGADO sr: LFV

eu so nao quero ser CURRUPTO.

LeoG

Sporting - Rogério de Brito esteve na última assembleia geral da Liga
"Major acabou com reunião"
Nada fazia prever que a assembleia geral terminasse assim. Com o acto de se levantar intempestivamente, o major Valentim Loureiro acabou com a reunião, pelo que já não pude intervir." As palavras são de Rogério de Brito, director da Liga em representação do Sporting, que esteve na última assembleia geral (AG), realizada na sexta-feira, no Porto.

Rogério de Brito lamenta a decisão do presidente da Mesa da AG da Liga e diz que além do Sporting também o Sp. Braga iria usar da palavra, situação que o CM confirmou junto de um dirigente do clube minhoto, que solicitou o anonimato.

"Após a intervenção do representante do Benfica [Paulo Gonçalves], o Sporting e o Braga iriam falar com toda a certeza. Só que não tivemos a mais pequena possibilidade. Assim que o dr. Paulo Gonçalves terminou a sua intervenção, o major acabou logo com a reunião, sem mais nem menos", observou.

Rogério de Brito adiantou ainda que pretendia abordar o facto de Paulo Gonçalves ter falado em "pressões" sobre os árbitros e sobre a Comissão Disciplinar da Liga. "Pretendíamos saber quem faz essas pressões. Mas, repito, não o pudemos fazer devido à decisão do major em acabar com a assembleia geral. Os clubes ficaram chocados com tal atitude e decidiram exigir a realização de uma assembleia geral extraordinária", concluiu.

Sou só eu que já tou farto das mentiras do major ? Que grande artista, dasse.

1entremilhoes

O dr Paulo Gonçalves ia falar, deixa-me rir, esse é mais um dos cozinhados mas agora está do nosso lado, tal como o Vieira apoiou o major para a Liga...é só tiros nos pés.
Isso e emprestar jogadores ao Nacional da Madeira, outro clube de corruptos e que nos lixou.
O LFV que deixe de atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos, precisamos é de vitórias e de uma equipa forte, deixem o Apito Dourado nos tribunais e não sejam ridiculos.
Falar disso e dar guarida a Paulo Gonçalves e Jorge Gomes?Só neste pais.

miglle

O pessoal continua a juntar alhos com bugalhos ... e é nisto que os outros nos vencem.

A maior parte dos sportinguitas n gosta do Soares Franco .. mas unem-se contra tudo o que seja sobretudo Benfiquista !!

Os labregos lá de cima, quando as coisas lhes correm mal (nosso campeonato), falam uns com os outros que não gostam de X e Y ...mas unem-se todos contra sobretudo os Benfiquistas !!

Nós ... é sempre a detar abaixo tudo que se conseguir acerca do Benfica !!!

Apito Dourado ?? . . que vergonha nós não ganharmos ao Leixões !!
Pressões do major contra o Benifca ?? .. que tristesa empatarmos em Barcelos !!

Quer dizer .. ou o pessoal é MTO BURROOOO !!!!  ou ainda não repararam que tem tendências para serem SUICIDAS !!

Por mta borrada que Vieira faça .. estou com ele contra o apito dourado !! E contra toda essa corja de podres !!

Joaquimcml

vamos continuar a ser fo..........os  por esta corja toda
  mas o mais triste  e o pessoal  ver as direçoes como incompetentes ser ver a rais do problema
  quantas vezes a equipa começa a jogar bem e depois ao ver os arbitros vai  abaixo
  quantos  defesas centrais  na europa dos que jogam regular mente tem apenas um amarelo?  va digam que o porto tem um central  espetacular como a imprensa
  o rcp tem um programa  desportivo as 14.30 diario onde o sr fernando correia mostra
a sua desonestidade professional 
  passar a vida a bajular o fcp insinuando falsidades e duvidas aos actos do benfica sao o prato foete deste cavalheiro
  ex  ontem insinuou que o que vieira foi dizer a liga tinha que ser provado como se toda a massa anonima desportiva nao soubesse io que se passou
hoije veio com  a hipotesse de jorge ribeiro ter assinado a seguir ao jogo com o boavista
  mas no entanto o cavalheiro  achou muito bem e um grande acto de gestao o porto ceder tecnicos e jogadores ao belnesses para a proxima epoca
  e com jornalistas de merda como este que as instituiçoes entram em roda livre  porque o adepto muitas vezes  emprenha sem pensar  em tudo o que se esconde nestas afirmaçoes

Joaquimcml

nos nao somos diferentes as vezes somos e estupidos

Afonso

estupidos e nada unidos, a maioria dos Benfiquistas só procura tempo de antena, OLHEM PARA ESTE FORUM E VEJAM UM BOM EXEMPLO

MxPxFx

Citação de: sanfinense em 23 de Abril de 2008, 01:08

SÓ não queres ser corrupto?!?!? então para ti em toda a história do BENFICA... mesmo os campeonatos que não ficamos em 1o, presumo que tenhas ficado contente porque em princípio, corruptos nunca fomos...

Eu cá SÓ não quero ser corrupto e SÓ quero que o BENFICA volte ao lugar que merece... ao TOPO!!!

Sem ofensa! :)

polo norte

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2008, 20:26
Citação de: sanfinense em 23 de Abril de 2008, 01:08

SÓ não queres ser corrupto?!?!? então para ti em toda a história do BENFICA... mesmo os campeonatos que não ficamos em 1o, presumo que tenhas ficado contente porque em princípio, corruptos nunca fomos...

Eu cá SÓ não quero ser corrupto e SÓ quero que o BENFICA volte ao lugar que merece... ao TOPO!!!

Sem ofensa! :)

E COMO QUERS voltar oa topo com esta currupcao?

sonhar e lindo,  mas na passa de um  sonho.

mas tambem fico contente por nao sermos corruptos. :angel:

LeoG

Imobiliária de Pinto da Costa alvo de buscas
24.04.2008 - 15h54 Lusa
A imobiliária de Cedofeita, propriedade de Pinto da Costa, foi hoje alvo de buscas, mas o presidente do FC Porto diz desconhecer os factos que lhe são imputados e no âmbito de que processo a diligência foi realizada.

O advogado de Pinto da Costa afirma que o seu cliente "desconhece os factos pelos quais é arguido". "O senhor Pinto da Costa não tem conhecimento, dado por qualquer entidade responsável, de nenhum facto. A única coisa que sabe é que é aquilo que foi divulgado recentemente pela comunicação social", afirmou Gil Moreira dos Santos.

A notícia das buscas à imobiliária de Cedofeita, da qual Pinto da Costa é accionista maioritário e único administrador, foi avançada pelo site do FC Porto. Gil Moreira dos Santos adiantou também que Pinto da Costa "tem conhecimento de que está a ser alvo de um processo, mas que desconhece por completo os factos que lhe são imputados".

Sem dar quaisquer pormenores sobre as buscas, o comunicado refere apenas que Pinto da Costa se "congratula com a realização da diligência", acreditando que este vai contribuir para "dissipar toda e qualquer dúvida relacionado com a actividade da sociedade".

Recentemente, denúncias da antiga companheira de Pinto da Costa Carolina Salgado terão dado origem à abertura de um processo de inquérito-crime pela Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderada por Maria José Morgado. As declarações de Carolina Salgado foram proferidas em finais de 2006 e deram origem a uma queixa-crime apresentada por Pinto da Costa contra a sua ex-companheira no Ministério Público, por as considerar caluniosas.

Carolina Salgado levantava dúvidas e terá fornecido "alguns pormenores" sobre dinheiros de compra e venda de atletas para a equipa do FC Porto e terá abordado alegados casos de envio de dinheiro para o estrangeiro. A queixa-crime de Pinto da Costa deu origem à abertura de um processo de inquérito que já foi arquivado e é no próprio despacho de arquivamento que é referido pelo juiz o avanço da averiguação sobre branqueamento de capitais e fraude fiscal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Heldermrb

Pinto da Costa e sua Máfia atrás das grades... já !  :clap1:

RedAçor

Iso são tudo cabalas do Sul contra o Sr Jorje

bodyrules

"o resultado desta vai contribuir, de forma decisiva e definitivamente".

Nem sabem escrever, a atrapalhação é tanta, a vontade de virem prontamente defender o que não tem defesa.
Não é nenhum erro assim grave, mas se escreveram de forma decisiva, tb punham definitiva, ou então uma vírgula antes do definitivamente. Broncos.