Cargo de Treinador

netking

Sempre pensei que o próximo treinador seria Queiroz ou Lippi. Tudo leva a crer que ainda não houve fumo franco. Apenas um acordo com Queiroz podia levar ao adiamento do anúncio da decisão. Mas também isso não é claro.

Hoje junto mais um nome a essa lista: Eriksson. Parece haver movimentações para um eventual regresso a Portugal.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: netking em 23 de Abril de 2008, 11:56
Sempre pensei que o próximo treinador seria Queiroz ou Lippi. Tudo leva a crer que ainda não houve fumo franco. Apenas um acordo com Queiroz podia levar ao adiamento do anúncio da decisão. Mas também isso não é claro.

Hoje junto mais um nome a essa lista: Eriksson. Parece haver movimentações para um eventual regresso a Portugal.

O0

Dos nomes que referes, confesso que minha preferência seria:

1 - Lippi
2 - Ericksson
3 - Queiroz

Deixaste de acreditar no Lippi?

isaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2008, 11:54
Citação de: DD em 23 de Abril de 2008, 11:48

Nisso tens tu muita razão. Qualquer outro treinador leva logo com lenços brancos ao primeiro empate, mesmo que seja para o torneio Guadiana ou para a taça amizade..

Quanto ao resto, tb tens razão, mas custa me um bocadinho GRANDE a acreditar :disgust:

Eu acredito  ::) ^-^ :coolsmiley:  :winner: :winner: :slb2: :slb2:

:dance: :dance: :dance: Lippi! Lippi! Lippi! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Esse é o meu maior desejo  ::)

pexim

Os problemas do Benfica têm-se agravado seriamente desde que o LFV tomou conta do futebol. A questão principal passa sempre por aqui. Para definir o treinador que o Benfica precisa neste momento é preciso o presidente largar de vez o futebol do Benfica e confiar na estrutura criada para esse efeito. Só assim poderemos ver no Benfica o treinador necessário para levar a cabo um projecto de 3-4 anos, com aposta clara na formação e na sustentação do plantel. Nem precisa de ser o Mourinho. Se tiver tranquilidade e à-vontade para trabalhar, pode ser o Lippi, o Queiróz, o Ericsson, até o Sclolari (valha-nos deus!!). Não pode é ser um português, excepção feita ao Queiroz, porque de outra forma são os adeptos que não lhe dão margem de manobra.
Mas o que sei eu disto????!! ::)

Bekambol

Que consigamos o melhor lugar possível e que consigamos formar uma boa equipa e ter naturalmente um bom treinador e um bom plantel.

netking

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2008, 11:59

O0

1 - Lippi
2 - Ericksson
3 - Queiroz

Não, não deixei.
Penso apenas que caso houvesse acordo com Lippi, dado estar desempregado, já teria sido anunciado.
Com Queiroz a situação é diferente.

Quanto a preferências a minha vai claramente por Queiroz.

Eriksson não é uma das minhas preferências.

De qq forma, qq que seja a escolha, fica a milhas do passado recente.

Strata

A ver vamos, a ver vamos.

Ghost.Of.Red

Citação de: netking em 23 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2008, 11:59

O0

1 - Lippi
2 - Ericksson
3 - Queiroz

Não, não deixei.
Penso apenas que caso houvesse acordo com Lippi, dado estar desempregado, já teria sido anunciado.
Com Queiroz a situação é diferente.

Quanto a preferências a minha vai claramente por Queiroz.

Eriksson não é uma das minhas preferências.

De qq forma, qq que seja a escolha, fica a milhas do passado recente.

Se calhar o anúncio do Lippi poderá ser adiado, ou pelo facto do mesmo só aceitar Treinar se o Benfica estiver na Champions, ou para não criar ainda maior instabilidade neste final de época.

De facto, as escolhas parecem de qualidade substancialmente melhor.

No entanto, não te esqueças que, por parte do Vieira, poderá haver a vontade de fazer regressar mais um dos Técnicos que sabe ser muito querido por partes dos Benfiquistas.

Eu continuo a preferir o Lippi, por tudo o que isso acarretaria em termos de exposição do clube, interesse de potenciais investidores, interesses publicitários, e acima de tudo...

interesse de jogadores de qualidade em ingressar na Luz
qualidade e seriedade do Treinador

TERO

Ainda pensam no Lippi... Duvido que ele queira trabalhar num clube que não vai a champs.

Mas sonhar não custa

Bola7

se Lippi fosse o escolhido á mt isso já teria saido para fora...aposto que 50% da contestação logo acabava..conhecendo o espirito Benfiquista do amanhã é que vai ser...

TERO

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2008, 12:19
se Lippi fosse o escolhido á mt isso já teria saido para fora...aposto que 50% da contestação logo acabava..conhecendo o espirito Benfiquista do amanhã é que vai ser...

pois...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2008, 12:19

Uma coisa o escolhido, outra a negociação ser efectuada e chegar a bom porto.

de certeza que haverá inúmeras situações a serem discutidas, desde o reforço do plantel..e isso poderá ñ depender única e exclusivamente da vontade de Vieira e Rui Costa.

:angel:

coristaslb

Alguem ainda acredita que se tivessemos a negociar algum treinador, não seria do conhecimento de toda a gente. O Vieira das duas uma ou arranjou uma solução fácil ou ainda não arranjou. Acredito que um Lippi Ou mesmo o Mourinho podia ser possivel se tivessemos um clube organizado e com pessoas competentes, mas infelizmente a incompetência impera. É como o Toyota veio para ficar

rkc

JOSÉ MOTA! :winner:

Umas sandes de courato e uns bonézinhos e tinhamos gajo para falar das arbitragens!