Cargo de Treinador

redmaster

O Lippi para mim é aquele treinador que tem tudo para endireitar o Benfica. Tudo depende do que pretendemos alguém com experiência e sem nada a provar mas que lhe poderá faltar a motivação ou alguém cheio de vontade de provar o seu valor, jovem mas inexperiente. De um lado Lippi do outro Laudrup. O nome de Carlos Queiróz também não me desagrada no sentido em que poderá criar um projecto no clube, organizando para além da equipa profissional também o sector de formação de forma a que o clube tenha uma estrutura que lhe permita criar rotinas de articulação entre os séniores e as equipas jovens. Todos os anos termos pelo menos dois jogadores jovens que nem precisam de ser super craques mas que preencham lugares que a equipa necessita evitando que vá comprar jogadores ao estrangeiro sem qualidade nenhuma apenas como refugo.

RENEGADE

Citação de: aguiadaluz em 23 de Abril de 2008, 14:23
eu adorava que  o chelsea ganha-se a liga inglesa e a CL  só para desfazer o mito do melhor treinador do mundo,e provar que um treinador competente com bons jogadores pode fazer maravilhas,não é preciso nenhum special one para ser campeão.

lol nao me facam rir.   entao o k o mourinho fez com o FCP nao conta????

sem duvidas k o treinador do chelsea tem MERITO pelo k tem feito esta epoca. pk tudo mundo pensou k ele ia ser um fracasso,   mas nao se esquecam k esta equipa fui feita pelo MOURINHO. ele so continuou o trabalho ja feito pelo mourinho.  

alex_diabólico

Lippi's Mourinho's, Xocolari's... no inicio da época ainda nem treinador temos, dps vem um qualquer a meio da pré época, preparada pelo director despotivo, e em Abril do próximo ano está novamente a dizer... "se não formos à LC não morre niniguém"...

redmaster

Citação de: RENEGADE em 23 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: aguiadaluz em 23 de Abril de 2008, 14:23
eu adorava que  o chelsea ganha-se a liga inglesa e a CL  só para desfazer o mito do melhor treinador do mundo,e provar que um treinador competente com bons jogadores pode fazer maravilhas,não é preciso nenhum special one para ser campeão.

lol nao me facam rir.   entao o k o mourinho fez com o FCP nao conta????

sem duvidas k o treinador do chelsea tem MERITO pelo k tem feito esta epoca. pk tudo mundo pensou k ele ia ser um fracasso,   mas nao se esquecam k esta equipa fui feita pelo MOURINHO. ele so continuou o trabalho ja feito pelo mourinho. 

Na minha opinião em termos comparativos o FCP de Mourinho era, em termos individuais, mais fraco que o de Jesualdo. Mourinho não tinha tantas alternativas como tem o Jesualdo, ainda me lembro de numa altura estar sem avançados e mesmo assim ganhar jogos. E para não falar do aproveitamento que ele deu a jogadores medianos como Marco Ferreira ou o Cândido(não me lembro do nome todo). Ele fez de um núcleo de jogadores normais (Pedro Mendes,Paulo Ferreira, Nuno Espírito Santo,Nuno Valente ou mesmo Costinha) uma grande fonte de mais valias para o clube. Todos esses foram vendidos bastante acima do seu real valor.
O José Mourinho é sem dúvida um dos melhores treinadores do mundo mas infelizmente não está na rota do nosso clube. Para mim Barça, Real Madrid e Ac Milan será um dos clubes que ele irá treinar.

lonstrup

Então, aqui ainda se arreia forte e feio no Scolari?

GGG

A única hipotese forte para José Mourinho é mesmo o Inter.

- O Real Madrid vai ser campeão e não vai mexer no treinador
- O Milão tb já fez saber que Ancelotti é para continuar
- O Barça através do seu presidente já disse que Mourinho não se encaixa no estilo de treinador que o clube pretende. De resto fala-se imenso nas possibilidades Guardiola e Laudrup

O único grande clube que sobra é mesmo o Inter, a não ser que Mourinho aceite ir treinar um Valência, At. Madrid ou Sevilha

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2008, 15:50
;D :angel:  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vieri

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2008, 15:50

Ele é grande e bruto. Aguenta bem o tranco...

raymanzarek

Citação de: GGG em 23 de Abril de 2008, 15:53
A única hipotese forte para José Mourinho é mesmo o Inter.

- O Real Madrid vai ser campeão e não vai mexer no treinador
- O Milão tb já fez saber que Ancelotti é para continuar
- O Barça através do seu presidente já disse que Mourinho não se encaixa no estilo de treinador que o clube pretende. De resto fala-se imenso nas possibilidades Guardiola e Laudrup

O único grande clube que sobra é mesmo o Inter, a não ser que Mourinho aceite ir treinar um Valência, At. Madrid ou Sevilha

Sobra o Sport Lisboa e Benfica!!!!!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

redmaster

Para mim Scolari é um grande motivador de homens mas tacticamente é limitado. Não sei se alguém viu uma reportagem na sic em que eles filmaram o dia a dia da selecção?
Pois bem, nessa reportagem mostram a palestra do Scolari na final. Foi de uma pobreza de ideias incrível, ele limitava-se a gesticular para o plasma em que mostrava o esquema da equipa dizendo pérolas como " Ronaldo tu está aqui, pega bola e vira logo que deixa o cara preso no gramado" ou então " Este grego o 8 costuma subir e tu encosta nele hein".
Não conseguia acabar as frases, os jogadores olhavam para ele a fazer um esforço do caraças para o entender mas durante a palestra lá vinham aqueles discursos que dão força e moral, e as tentativas de valorizar tudo que já tinha sido feito dizendo que eles já eram heróis e para retirarem a pressão de uma final.
Tudo depende do que pretendemos, eu acredito que ele é capaz de ser campeão com o Benfica afinal o seu currículo é de vencedor em todos os clubes que passou mas podemos preparar-mo-nos para jogos de sofrimento e de claros erros por parte do treinador.

luis___alex

MOURINHO
MOURINHO
MOURINHO

torreira

adidas

Benfica                                                     mourinho

que triângulo!!!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 23 de Abril de 2008, 16:34
MOURINHO
MOURINHO
MOURINHO

;D ;D ;D

e ainda dizem que eu Sonho Alto com o

LIPPI

Ghost.Of.Red

Citação de: torreira em 23 de Abril de 2008, 16:36
                                adidas

Benfica                                                     mourinho

que triângulo!!!!!!

das Bermudas  ;D ;D :angel:

DD

O regresso do Jorge Ribeiro, pode indiciar o regresso do Maniche, incluido no belo negócio do Simão...pois são irmãos....e quem é o treinador que adora o Maniche?  :whistle2:

hhehehe...só mais uma teoria para juntar à do triangulo das bermudas  :2funny: