Cargo de Treinador

TiagO_20

o Mourinho é fundamental em qualquer momento, mas o Mourinho era fundamental nesta fase do Benfica

com a entrada de um novo presidente e com a vinda do Mourinho, era o ponto de viragem do Benfica  :metal:
:slb2:

RENEGADE

Citação de: Slbstriker em 23 de Abril de 2008, 21:54
Scolari ou Camacho vai dar ao mesmo, é preciso é um treinador que perceba de táctica, mas que ao mesmo tempo seja um disciplinador.

lol nao percebe de tactica,  nao me digas k os exitos k ele tem como treinador foram sorte.

sempreglorioso28

Benfica
Queirós tem proposta de longa duração

Carlos Queirós é o preferido para treinar o Benfica. As negociações foram retomadas e o número dois do Manchester United tem em mãos uma proposta para contrato superior a quatro épocas.
Carlos Queirós
ASF
O Benfica quer mesmo que o futuro passe por ter Carlos Queirós no comando técnico. As negociações com o número dois de Ferguson reataram-se, após alguns dias de adormecimento, e o treinador português tem agora entre mãos uma proposta que visa o longo prazo: contrato superior a quatro épocas.

A proposta encarnada chegou a Carlos Queirós através de intermediários no processo e é de crer que nos próximos dias não haja grandes desenvolvimentos, na medida em que o Manchester United vive dias decisivos no campeonato inglês e na Liga dos Campeões — ontem empatou a zero em Barcelona, na primeira mão das meias-finais da Champions; depois de amanhã defronta o Chelsea, naquele que poderá ser o jogo do título inglês; na próxima terça-feira acerta as contas com o Barça, em Old Trafford.

Mas não há, para já, grande pressão por parte do Benfica, que prefere conversar com o treinador depois de estarem resolvidas as questões competitivas do Manchester United.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139747&d=1&tema=3

sanfinense

Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 01:44
Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 01:28
E o novo treinador sera...........................OCTAVIO MACHADO!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

não gozes, no ultimo jogo do ano passado contra a Académica, ele(Octávio) estava Lá a ver o jogo  :metal:

eu vio e cumprimentei-o, nesse jogo.

ia atravessar a estrada do colombo  para o estadio e reconhecio e cumprimenteio.
(aperto de mao) e ele foi simpatico. O0

mas para treinador do BENFICA NAAAAAAAAO

LuigiSLB83

Queirós agrada-me. Mas vejo muitos Benfiquistas que não pensam assim. Como tal, não sei até que ponto é que Queirós será bem aceite e terá estabilidade para trabalhar.

IMPERIUM69

Os únicos k, a meu ver, teriam o apoio unânime ou, pelo menos, da grande maioria seriam: MOURINHO e LIPPI

Todos os restantes seriam "amados" ou "odiados", mediante as convicções de cada um.

saudações benfiquistas

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 04:03
Queirós agrada-me. Mas vejo muitos Benfiquistas que não pensam assim. Como tal, não sei até que ponto é que Queirós será bem aceite e terá estabilidade para trabalhar.

Mas vamos contratar para agradar à maioria outra vez?...

Corrosivo

Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 04:12

Claro que sim, até parece que não conheces o LFV

LuigiSLB83

O que é que aconteceu ao Fernando Santos?

ZEBODA

http://www.abola.pt/wqui/wfotosdia/pagina.html

Duas notícias descabidas...

1-Um treinador que ganha muito mais do que o SLB pode pagar, tem uma proposta.
2-O melhor médio do SLB vai ser emprestado.

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 04:25

Porque éque veio Camacho?

ZEBODA

O Queiroz era excelente, mas não acredito que venha, para já ganha muito lá e eu no lugar dele mesmo que o SLB paga-se mais eu não vinha...

LuigiSLB83

Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 04:37
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 04:25

Porque éque veio Camacho?

Refiro-me ao facto de Fernando Santos ser assobiado, ainda estava a ser anunciado.

odistraido

queiroz? entao o LFV continua mesmo a mandar no futebol...

uiui...mais do mesmo...vem logo 2009 para haver eleiçoes...

BenfiquistaRSA

pois, se nao vier o Lippi ou Mourinho nao vale a pena vir :bah2:

nos ainda somos os colossos dos anos 60 e 80 onde todos os treinadores de top querem vir ca treinar :bah2:

Se nao vier o Lippi ou Mourinho ou Eriksson e pura incompetencia :estrelas: vira o disco e toca o mesmo :crazy2:

Desde que seja competente o proximo treinador e que nao faca gracinhas tipo por o goleador no banco e apostar em jogadores esgotados e bem vindo.

Quero e futebol organizado e bem mecanizado com resultados

o resto e  :blah: