Cargo de Treinador

Strata

Agora já se percebem as bocas do Rochemback....tava com ciúmes, o menino?!

Isso vinha aonde, no Insólito ou no Crime?

r22branco

Citação de: carlossebenta em 24 de Abril de 2008, 11:45
Quando é que eu vou ver o meu glorioso mudar de discurso e de atitude ?
Como é que pensam convencer o Carlos Queiroz de que o SLB é um clube de projecção mundial, se nem á uefa devemos ir ?

Penso que Queirós conhece perfeitamente o Benfica e que não necessita de ser convencido da sua dimensão. Para Queirós é capaz ser mais interessante o desafio de voltar a colocar o Benfica na senda dos grandes feitos (vitórias), do que propriamente ir à LC na próxima época.

Se Queirós vier, isso já por si significa uma grande viragem.

DUBLIN

Citação de: red_label em 24 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44

Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

:o

"Vai tomar no cú...." by rochemback!

O Luisao tambem mandou os adeptos do Benfica irem tomar no cu >:(

KeEp

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2008, 11:50
Agora já se percebem as bocas do Rochemback....tava com ciúmes, o menino?!

Isso vinha aonde, no Insólito ou no Crime?

o Eduardinho com o peseiro?

nosfas

Sim se viesse o Peseiro uma das imposições devia ser não trazer o eduardinho, fdx que bimbo.

MãodeVata

Não morre ninguem sem champions
Não morre ninguem sem uefa
Não morre ninguem se descermos de divisão

É capaz de morrer alguem se LFV não for presidente do Benfica

rkc

Quero este!!!!!!!!!!!!!

"Por favor, deixem-me ir para o Benfica!"

KeEp

Bem afinal parece que la' vamos ter o Queiroz ne' ?
Em tanto nome se fala mas depois a conversa vai sempre ter ao mesmo, ao Queiroz Bigodes!
Vamos ver, parece-me uma boa solução.

Marafado

Citação de: superbenficasempre em 24 de Abril de 2008, 11:48
Citação de: Louco por ti em 24 de Abril de 2008, 11:35
O treinador deverá ser o responsavel máximo pelas contratações conjuntamente com o Director desportivo.

O treinador deverá conhecer o plantel, descobri-lhe as carências, e pedir soluções a essas carências. Cabe ao director desportivo apresentar um leque de soluções a essas carências, e em sintonia definirem os alvos a contratar, bem como a dispensar.

Funciona assim em qualquer clube profissionalizado.

Correcto,na condição de o Treinador por qualquer razão a ele imputada sair,levar os jogadores que ao substituto não interessava.
Esta é uma das razões porque os Clubes profissionais, estão cheios de "monos em stock" e de dívidas acumuladas ao longo dos anos.
Teria que haver uma sintonia entre director desportivo e treinador, sendo necessário o aval dos dois à contratação, o treinador sugere, o director desportivo também sugere e ambos chegam à conclusão de qual a melhor opção. Acontece assim nos melhores clubes do Mundo.

Red skin

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 11:52
Quero este!!!!!!!!!!!!!

José Mota, o Mourinho da capital do móvel!!!!!

DD

Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 11:44
OUTRO ?!?!?

Big Sam linked with Benfica job
By Gordon Sharrock
Comment | Read Comments (9)
SAM Allardyce could be on his way back into management with Portuguese giants Benfica.

Reports in Lisbon last night tipped the former Wanderers manager as a possible successor to Jose Antonio Camacho, who quit last month.

Manchester City manager, Sven Goran Eriksson, who has twice managed the Eagles and whose future at Eastlands has been thrown into doubt by owner Thaksin Shinawatra, has also been touted as a target, along with current Chelsea manager, Avram Grant, and the Sampdoria coach Walter Mazzarri also in the frame, according to the Portuguese media.

advertisement
Fernando Chalana is currently in charge at the Stadium of Light but the Benfica hierarchy are keen to appoint a foreign head coach for next season.

Allardyce, who quit Wanderers a year ago after seven and a half years at the Reebok, has been out of management since leaving Newcastle in January.

7:52am today

http://www.theboltonnews.co.uk/wanderers/wanderersnews/display.var.2221052.0.big_sam_linked_with_benfica_job.php

:dance: :dance: :dance:

Para o ano vamos ser campeões!!!!

Com os nomes todos já avançados na imprensa, vamos ter tantos jogadores como treinadores, tendo cada jogador o seu personal trainer  :dance:

Só podem melhorar e jogar bem

15 - 0 em todos os jogos :dance: :dance: :dance:

DUBLIN

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 11:52
Quero este!!!!!!!!!!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

patriarca

Se O Queiroz vier,que duvido, pode ser é que haja uma "volta" na inversão de marcha ainda maior. Esperemos para ver. Pior que isto também não sei.

alfredo

agora aparece o queiroz nas primeiras paginas dos jornais e eu nao sei se posso acreditar isso. eu penso que nao, porque ele depois da suas passagem pelo real nao devera por em risco a sua posicao no united.
para mais parece me que ha demasiado trabalho pela frente e o successo ainda parece duvidoso para vir enquanto as coisas correm da maneira como deste momento.
eu so espero que seja uma pessoa que arrume isso tudo que ja me faz cabelos brancos... e nao sao poucos!  :metal: :bandeiraslb:

nosfas

Porque é que o Queiroz não havia de querer vir para o Benfica pah??????? Não se esqueçam que ele em Portugal já treinou equipas mais bem fracas e já o sentiu bem na pele, 3-6. :2funny: :2funny: :2funny: