Cargo de Treinador

rkc

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2008, 11:55
Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 11:52
Quero este!!!!!!!!!!!!!

"Por favor, deixem-me ir para o Benfica!"

José Mota, o Mourinho da capital do móvel!!!!!

Este tópico está pior que um finlandês num sábado à noite, depois de uns copos do mortifero vodka "finlandia".

Só se diz merda! e alguns parece até que falam estrangeiro

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 24 de Abril de 2008, 11:57
Porque é que o Queiroz não havia de querer vir para o Benfica pah??????? Não se esqueçam que ele em Portugal já treinou equipas mais bem fracas e já o sentiu bem na pele, 3-6. :2funny: :2funny: :2funny:

:estrelas:   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tarzan_SLB

Citação de: r22branco em 24 de Abril de 2008, 11:50
Citação de: carlossebenta em 24 de Abril de 2008, 11:45
Quando é que eu vou ver o meu glorioso mudar de discurso e de atitude ?
Como é que pensam convencer o Carlos Queiroz de que o SLB é um clube de projecção mundial, se nem á uefa devemos ir ?

Penso que Queirós conhece perfeitamente o Benfica e que não necessita de ser convencido da sua dimensão. Para Queirós é capaz ser mais interessante o desafio de voltar a colocar o Benfica na senda dos grandes feitos (vitórias), do que propriamente ir à LC na próxima época.

Se Queirós vier, isso já por si significa uma grande viragem.

:metal: O0

MãodeVata

Citação de: patriarca em 24 de Abril de 2008, 11:56
Se O Queiroz vier,que duvido, pode ser é que haja uma "volta" na inversão de marcha ainda maior. Esperemos para ver. Pior que isto também não sei.
uma volta na inversão de marcha é quase com um passo em frente á beira do abismo

red_label

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 11:58

Este tópico está pior que um finlandês num sábado à noite, depois de uns copos do mortifero vodka "finlandia".

O ppl está desesperado de esperar.... q falta de chá! >:(

rkc

Citação de: red_label em 24 de Abril de 2008, 12:00

Chá é o que os verdes tomaram no intervalo da meia final da taça... Demorou foi 15 minutos a fazer efeito...

Wampyro

Venha que treinador vier do estrangeiro, precisamos de um que conheça bem a actualidade do futebol Portugues para adjunto. Não nos podemos esquecer que a nossa luta é pelo titulo Portugues e não pela Europa dos campeões  ::)

Eu gostava de ver o filho de Deus como adjunto, mas se não for possivel, gostaria do retorno do Alvaro.

Vieri

Então agora é o Queiroz?

E o Mourinho aceita trabalhar com ele?

BenfiquistaRSA

Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2008, 11:56
agora aparece o queiroz nas primeiras paginas dos jornais e eu nao sei se posso acreditar isso. eu penso que nao, porque ele depois da suas passagem pelo real nao devera por em risco a sua posicao no united.
para mais parece me que ha demasiado trabalho pela frente e o successo ainda parece duvidoso para vir enquanto as coisas correm da maneira como deste momento.
eu so espero que seja uma pessoa que arrume isso tudo que ja me faz cabelos brancos... e nao sao poucos!  :metal: :bandeiraslb:

tambem, se um treinador de top so quer entrar numa equipa com sucesso, o treinador nao deve ser assim muito bom porque o trabalho dificil ja esta todo feito, basto por a equipa a jogar.

Um treinador a serio entra numa equipa como o Benfica, e com calma e tempo, poe aquilo a funcionar como deve ser.

digo eu :drunk:

rkc

"Ninguem morre se não formos à Liga dos Campeões!"

DUBLIN

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 12:01
Venha que treinador vier do estrangeiro, precisamos de um que conheça bem a actualidade do futebol Portugues para adjunto. Não nos podemos esquecer que a nossa luta é pelo titulo Portugues e não pela Europa dos campeões  ::)

Eu gostava de ver o filho de Deus como adjunto, mas se não for possivel, gostaria do retorno do Alvaro.

:huh:

rkc

Quem é esse gajo? É o José Mota?

BenfiquistaRSA

como se esta a falar do Queiroz no topico de treinadores, isto tudo podia se discutir nesse topico, assim a gente escusa-se de saltar entre topicos :crazy2:

red_label

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:01
Citação de: red_label em 24 de Abril de 2008, 12:00

Chá é o que os verdes tomaram no intervalo da meia final da taça... Demorou foi 15 minutos a fazer efeito...

É natural.... eu com 15 anos, no andebol, tb tomava chá ao intervalo, muitíssimo doce, sabia bem.... era cada 2ª parte.... só mais tarde nos apercebemos disso ;D

Wampyro

Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 12:02

:huh: