Cargo de Treinador

Red skin

Já chega de utilizarem o cargo de treinador adjunto como tacho... prefiro ver lá alguém jovem e competente, que seja útil num futuro próximo ao SLB!

DUBLIN

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 12:04
Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 12:01
Venha que treinador vier do estrangeiro, precisamos de um que conheça bem a actualidade do futebol Portugues para adjunto. Não nos podemos esquecer que a nossa luta é pelo titulo Portugues e não pela Europa dos campeões  ::)

Eu gostava de ver o filho de Deus como adjunto, mas se não for possivel, gostaria do retorno do Alvaro.

:huh:

;D

Di Nes

O jose peseiro pode ser isso tudo e dps? fez dele menos treinador???

Filho de Deus = (Jorge) Jesus

alfredo

Citação de: BenfiquistaRSA em 24 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2008, 11:56
agora aparece o queiroz nas primeiras paginas dos jornais e eu nao sei se posso acreditar isso. eu penso que nao, porque ele depois da suas passagem pelo real nao devera por em risco a sua posicao no united.
para mais parece me que ha demasiado trabalho pela frente e o successo ainda parece duvidoso para vir enquanto as coisas correm da maneira como deste momento.
eu so espero que seja uma pessoa que arrume isso tudo que ja me faz cabelos brancos... e nao sao poucos!  :metal: :bandeiraslb:

tambem, se um treinador de top so quer entrar numa equipa com sucesso, o treinador nao deve ser assim muito bom porque o trabalho dificil ja esta todo feito, basto por a equipa a jogar.

Um treinador a serio entra numa equipa como o Benfica, e com calma e tempo, poe aquilo a funcionar como deve ser.

digo eu :drunk:

tens toda a razao, mas e isso mesmo que nao espero do queiroz.
e para mais: da mameira como as coisas correm no benfica deste momento eu nem sei se um treinador respeitado pelo mundo futebolistico se metia numa aventura destas...

ELISIOC

As noticias de hoje dizem ke o kerem para muitos anos no minimo 4 eu apostava nele tb... :slb2: :slb2: :clap1: :clap1:

rkc

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 12:04
Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 12:01
Venha que treinador vier do estrangeiro, precisamos de um que conheça bem a actualidade do futebol Portugues para adjunto. Não nos podemos esquecer que a nossa luta é pelo titulo Portugues e não pela Europa dos campeões  ::)

Eu gostava de ver o filho de Deus como adjunto, mas se não for possivel, gostaria do retorno do Alvaro.

:huh:

Pois é... Stupid me! Filho de Deus, JASUS!

"Jesus não, Jesus, de guadalajara!"

DD

Citação de: ELISIOC em 24 de Abril de 2008, 12:09
As noticias de hoje dizem ke o kerem para muitos anos no minimo 4 eu apostava nele tb... :slb2: :slb2: :clap1: :clap1:

A noite de ontem deve ter sido boa  :drunk:

Para so teres acordado agora O0

:amigo:

DUBLIN

Duvido que o Jesus aceite ser adjunto de quem quer que seja.
Tem um Ego muito grande

Di Nes

Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 12:11
Tem um Ego muito grande

e é lagarto

MãodeVata

Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2008, 12:12
Tem um Ego muito grande

e é lagarto
E vai para o Braga

Wampyro

Tem um Ego muito grande

Se fosse de um Lippi, não tenho duvidas que aceitava. Não esquecer o que pode ganhar no Benfica e saber que ser adjunto do Benfica é o mais perto que pode estar de treinar um grande.

Com a "rotatividade" de treinadores do Benfica nos ultimos anos, ser adjunto é um bom tacho  :p

rkc

Se não der o josézito, pode ser este...

O Mourinho do sudeste asiático!  :metal:

ELISIOC

Jorge Jesus assinou 2 epocas pelo Braga  :D :D :D

DUBLIN

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:14
Se não der o josézito, pode ser este...

O Mourinho do sudeste asiático!  :metal:

O Prof. Calisto parece um dos gajos do cartel Colombiano ;D

ELISIOC

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: ELISIOC em 24 de Abril de 2008, 12:09

A noite de ontem deve ter sido boa  :drunk:

Para so teres acordado agora O0

:amigo:

Porque é ke dizes isso ???? informa-me