Cargo de Treinador

Ronald1nh0

Citação de: pexim em 24 de Abril de 2008, 13:09
Yah, visto assim... :2funny: :2funny:
Mas este pessoal vem com tantas hipoteses que já nem sei qd falam a serio. :estrelas:

Pessoalmente preferia o Queiroz, custa-me a crer que seja o Peseiro. O LFV tem a cabeça no cepo, não vai querer a chacota da nossa ultima vitória no campeonato.

Nenhum portugues é consensual, mas aposto no Queiroz, claramente.

O pessoal tava na paródia (Mourinho daqui e dali) entras a matar co Luis Campos...  :2funny: :2funny: :2funny:
Mas percebo as tuas dúvidas.  O0

TiagO_20

Fico parvo quando me põem o AUGUSTO INÁCIO como possivel treinador

dos mais anti-benfiquistas que andam por ai

Porque não, já agora, o Artur Jorge ou o Secretário?

A.C.

Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:29

E a treinar um poderoso clube na super competitiva 2ª Divisão do Irão.  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: A.C. em 24 de Abril de 2008, 13:31

E a treinar um poderoso clube na super competitiva 2ª Divisão do Irão.  :2funny:

Eu falei nele mas foi no gozo...  :2funny: :2funny: :2funny:

TiagO_20

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 13:32

é que assustei-me... já pedias desculpa  :ashamed:
;D

MxPxFx

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44

Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

mas desde quando é que ser heterossexual é um requisito para se ser competente e bom no que se faz? Sem comentários...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Ronald1nh0

Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:33

;D

Todos os nomes que foram postos por mim foram no gozo. Na sequência de outros. Assumo a responsabilidade por Luis Campos e Augusto Inácio. Acho que foram só estes. A todos: assumo o erro e peço desculpas.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sérgio Miguel

Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:33

;D
só não peço desculpas porque é a minha opinião e acho k deve ser respeitada ok, quanto ao augusto inácio é bem melhor do k o sr.camacho k todos queriam para o SLB ou não??? e com mais titulos,com ele e infelizmente vi o sporting ser campeão e jogar muito bom futebol,com a pressão de ganhar o ultilmo jogo ao salgueiros,foi lá e deu 5 ou 6-2...

Sérgio Miguel

Os clubes que os treinadores estão a treinar a mim não me dizem nada, vejam para k clube vai o Sr.Co Adriense??? e quem me dera que viesse treinar o benfica...

ScorpiO

Segundo a comunicação social, RTP e TVI nos respectivos jornais da tarde, Queiroz terá sido ja contactado e recebido uma proposta para representar o Benfica a longo prazo(minimo de 4 anos), exigencia que só assim poderia aceitar!
Deixando assim a decisão para o final da epoca visto que tem uma situação priveligiada no Mancchester United.
Ainda assim Queiroz sabe que só daqui a muitas epocas é que podera suceder a Fergusson no cargo de treinador, sendo privisivel ser uma proposta que tem grandes possibilidades de ser aceite pelo treinador português que foi duas vezes campeão do mundo de sub-20, ganhou uma taça de Portugal ao serviço do Sporting Clube de Portugal e já representou varios clubes, inclusivé Real Madrid...

O que acham desta séria proposta? ::)

TiagO_20

Tacuary

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 13:43
Os clubes que os treinadores estão a treinar a mim não me dizem nada, vejam para k clube vai o Sr.Co Adriense??? e quem me dera que viesse treinar o benfica...

Não era mau

3kids

Augusto Inácio??? Cruz CREDO! Mais um bocadinho e chegamos ao Paulinho Santos!

ScorpiO

Queiroz vem aí a caminho, só espero que a passar por Espanha não fique lá :estrelas: