Cargo de Treinador

pjin1980

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:02
Esta noticia é falsa. O Benfica não ofereceu nenhum contrato ao Queiroz e não vai oferecer até ao final do Campeonato. Outra coisa é que Queiroz é apenas a 3ª escolha, das outras 2 um está desempregado e o outro está quase.

o desempregado é o mourinho
e o quase é o peseiro

Bola7

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2008, 16:17
O Wampyro é um user sério... apesar de meter aquelas fotos no TVM  :-X
quê? >:(

Red skin

Wampyro

Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 16:13
Esta noticia é falsa. O Benfica não ofereceu nenhum contrato ao Queiroz e não vai oferecer até ao final do Campeonato. Outra coisa é que Queiroz é apenas a 3ª escolha, das outras 2 um está desempregado e o outro está quase.
eagle Royal de volta? :o

Tens razão de queixa?  ^-^

DD

Citação de: pjin1980 em 24 de Abril de 2008, 16:20

o desempregado é o mourinho
e o quase é o peseiro

Não é nada

o desempregado é o Manuel Machado
e o quase é o Jaime Pacheco

:crazy2:

klik

1º Mourinho
2º Scorali
3º Queiroz

Esta é a Ordem. eheheh

Wampyro

Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 16:18
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:11
Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 16:10
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:08
Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 16:05

Então e quem são esses dois?

Lippi e Eriksson

Então e como é que tu tiveste acesso a tal informação?

Não digo.

Tens noção que alguns users adoptaram posição semelhante à tua e caíram um bocado no ridículo, não tens? Não estou com isto a dizer que não sabes de nada, atenção. Mas, normalmente, quem sabe de alguma coisa não o diz.

Há uma pequena diferença. é que eu tenho quase (quase pq o futebol é assim mesmo) a certesa que o Benfica não ofereceu nenhum contrato ao Queiros nos ultimos dias e que tem como principais escolhas o Lippi e o Erickson.

Agora, que me lembre, não disse aquei que vinha A ou B, apenas digo o que sei e se nem o Presidente sabe quem vem, como é que eu ou a CS pode saber?

flsb

Onde é que o Bola guardou a Lista Negra ?

Bleach

não gosto queiroz...muita teoria , mas poucos titulos...nos séniores... Cheirame muito mais a scolari...

MãodeVata

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 16:18
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:11
Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 16:10
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:08
Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 16:05

Então e quem são esses dois?

Lippi e Eriksson

Então e como é que tu tiveste acesso a tal informação?

Não digo.

Tens noção que alguns users adoptaram posição semelhante à tua e caíram um bocado no ridículo, não tens? Não estou com isto a dizer que não sabes de nada, atenção. Mas, normalmente, quem sabe de alguma coisa não o diz.

Há uma pequena diferença. é que eu tenho quase (quase pq o futebol é assim mesmo) a certesa que o Benfica não ofereceu nenhum contrato ao Queiros nos ultimos dias e que tem como principais escolhas o Lippi e o Erickson.

Agora, que me lembre, não disse aquei que vinha A ou B, apenas digo o que sei e se nem o Presidente sabe quem vem, como é que eu ou a CS pode saber?
:cry2:

Wampyro

Até digo mais, a nossa CJ está tão sem falta de caracter, que se o Queiros não tivesse jogado ontem, nem se tinham lembrado dele.   :-X

Hocuspocus

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:28

Pois, mas a essa conclusão já a generalidade das pessoas tinha chegado.