Cargo de Treinador

ScorpiO

O queiroz tá velho nas mãos

DD

Citação de: RedAçor em 24 de Abril de 2008, 17:18
Grande Trapp

Esse é que podia regressar e trazer as adjuntas todas

:whistle2:

nosfas

isaias

Eu não quero o Queiroz. Para já ninguém sabe quando acerta no nome do homem. Ora é Queirós ora é Queiroz. para mim, para já, trata-se de Queiroz. Posteriormente, logo se verá. Depois, pá (isto soa a 25 de Abril, digam lá se não?), tem um penteado cuja influência foi buscar ao atreinador do Zbording. Isso faz-me espécie.

nandao

Queirós é pouco provável

Imprensa insiste no treinador português do Manchester, mas fonte próxima de Carlos Queirós duvida que se concretize

O Benfica insiste em Carlos Queirós. Segundo o jornal ABOLA, o Benfica retomou as negociações com Carlos Queirós, propondo ao número 2 do Manchester United um contrato de 4 anos...Um contrato de longa duração.

Fonte próxima do treinador, disse a Bola Branca que o cenário do Benfica para Queirós, é muito improvável, nesta altura.

A equipa encarnada treinou no Seixal e Di Maria esteve na sala de imprensa para afirmar que a equipa está unida e que o clube da luz tem pela frente três finais.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=244821

Wampyro

Citação de: nandao em 24 de Abril de 2008, 17:26
Queirós é pouco provável

Imprensa insiste no treinador português do Manchester, mas fonte próxima de Carlos Queirós duvida que se concretize

O Benfica insiste em Carlos Queirós. Segundo o jornal ABOLA, o Benfica retomou as negociações com Carlos Queirós, propondo ao número 2 do Manchester United um contrato de 4 anos...Um contrato de longa duração.

Fonte próxima do treinador, disse a Bola Branca que o cenário do Benfica para Queirós, é muito improvável, nesta altura.

A equipa encarnada treinou no Seixal e Di Maria esteve na sala de imprensa para afirmar que a equipa está unida e que o clube da luz tem pela frente três finais.

É fantastica a abilidade de fazer de uma não noticia, varias noticias durante dias...

rkc

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 17:30
Queirós é pouco provável

É fantastica a abilidade de fazer de uma não noticia, varias noticias durante dias...

E fazer uns milhares de estupidos andar a segui-la, dia após dia? É genial...

JOSÉ MOTA!  :winner:

Jeanmaman

Nao gosto do Queiroz para treinador do Benfica!
Acho que é mais um capricho da direcção do que propriamente uma opçao visando ter um treinador competente!

fidelito

Para mim, é um pouco irrealista pensarmos em treinadores que
ganham muito e se habituaram a estar em equipas que lutam por titulos europeus e ligas fortes com base em orçamentos de contrataçao para planteis na ordem dos 40 milhoes pra cima.

casos de ericksson, ou lippi, que desportivamente já ganharam muita coisa, e que por força disso têm honorarios incomportaveis e que a escolherem um novo projecto desportivo, têm muitas opçoes para irem para clubes \ fortes selecçoes, onde nos primeiros têm muita e boa materia prima e na segunda hipotese , nao têm que fazer um cu, é so seleccionar de vez em quando.

ou o lfv, passa-se da cabeça e contrata um destes, e apresenta-lhe 30 e tal milhoes para reforços, e eles vêm para cá , porque portugal é fixe e vive-se bem: sol+comida
e aí, so veria o  ericksson porque seria  entrar numa de pré-reforma.

venha quem vier, quero um treinador que chegue ao clube e diga?
mas ó vieira, onde é  que está aqui um gajo que corra todo o lado direito, vá à linha e centre mto bem e faça ainda bons remates e defenda o indispensavel ?
quero que gaste 10 milhoes no extremo direito, senao não há equipa, nao sou teu treinador.

andar a jogar desde o poborsky sem alas\extremos direitos de jeito, manca a performance da equipa. só houve qualidade nesse flanco qdo por vezes jogava aí o miccoli, o melhor marcador de cantos do benfica que eu vi jogar.

Dark_nc

Queiroz mais uns anos como adjunto e é treinador do Manchester. Será que ele arrisca a sair do clube inglês?

rkc

O Koeman tambem era caro, mas foi para seleccionador da Hungria...

Elvecchio

Citação de: isaias em 24 de Abril de 2008, 17:26
Eu não quero o Queiroz. Para já ninguém sabe quando acerta no nome do homem. Ora é Queirós ora é Queiroz. para mim, para já, trata-se de Queiroz. Posteriormente, logo se verá. Depois, pá (isto soa a 25 de Abril, digam lá se não?), tem um penteado cuja influência foi buscar ao atreinador do Zbording. Isso faz-me espécie.

Nao te desgasates com isso. O treinador ja está escolhido e tem um penteado á Benfica ... isto é ... Roto!

isaias

Queirós é pouco provável

Tou mesmoa  a ver a proposta do LFV:

Queiroz - Então, e o que têm de tão bom para me oferecer e fazer-me abandonar um tachinho tão à minha medida por terras de Sua Majestade?  

LFV - Sôr Queirós, temos o milhor plantel do últimos... sei lá, praí 10 anos ou algo assim.

Queiroz - E vendas e contratações?

LFV - Bem... trocámos o Léo pelo Sepsi, o Rodriguez pelo irmão do Maniche e o Katsouranis pelo Amorim, mas não o a corticeira, não pense. Esse até nos dava jeito, mas nada feito. Conclusão: só podemos esperar mais e melhor para esta época que se avizinha.

Queiroz - Fod*-se!

ZEBODA

isaias

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 17:32
Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 17:30
Queirós é pouco provável

E fazer uns milhares de estupidos andar a segui-la, dia após dia? É genial...

JOSÉ MOTA!  :winner:

Bingo!! José Mota por mera questão capilar.  ;D