Cargo de Treinador

Royal_Flush

Scolari had an auspicious career coaching Brazilian clubs. His first big title was the Brazilian Cup, in 1991, coaching the small Criciúma, from Santa Catarina. In 1994, Scolari joined one of the biggest teams in South America, Grêmio, for whom he also played in the 1970s. During his time at the club, Grêmio enjoyed a significant degree of success winning the Brazilian Cup, in 1994; the Libertadores Cup, in 1995; the Recopa Sudamericana, also in 1995 and the Brazilian Championship in 1996. Grêmio were defeated in the 1995 Toyota Cup final after a penalty shootout with Ajax. During the late 1990s he also coached other South American giant, Palmeiras. Here he won the Brazilian Cup, the Mercosur Cup and the Copa Libertadores once more but was defeated again in the Intercontinental Cup, this time his team suffered a 1-0 defeat at the hands of Manchester United.

Realmente o scolari não tem o perfil para o benfica...tem títulos...o que a maioria quer é malta tipo camacho que em não sei qtos anos de carreira só tem uma taça.

PS: Para se falar sem saber mais val estar calado

Tarzan_SLB

Não ganhar 4 vezes seguidas a Grecia, não aprendeu 3 vezes? Não é só nas vitórias que se vêm os grandes vencedores. Que venha o Scolari, depois chorem.
Fico por aqui, porque realmente só vê quem  quer ver. Viva o POPULISMO, Viva o LFV, já arranjou a areia que queria para tapar alguns olhos.
Bom fim de semana a todos.

Hocuspocus

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Abril de 2008, 19:17
Não ganhar 4 vezes seguidas a Grecia, não aprendeu 3 vezes? Não é só nas vitórias que se vêm os grandes vencedores. Que venha o Scolari, depois chorem.
Fico por aqui, porque realmente só vê quem  quer ver. Viva o POPULISMO, Viva o LFV, já arranjou a areia que queria para tapar alguns olhos.

Também já eliminou 2 vezes seguidas a Holanda e a Inglaterra em Europeus e Mundiais...

Pedro Neto

O Queiróz foi demitido por incompetência de todos os (poucos) clubes onde foi treinador principal. É a escolha ideal para este Benfica patético. Não dura uma época completa, e depois com Cadús e Amorins... tá o ramalhete feito.

Mas gosto do Queiróz, nunca mais me esqueço da grande alegria que me deu nos 3-6. Carlos, aquele abraço...  :)

Tarzan_SLB

Boas, este é provavemente o meu último tópico no forum, o Benfica e os adeptos realmente bateram no fundo. Serão os adeptos assim tão burros? Ou o Burro sou eu? Os Porcos riem-se desta burrice e eu agora começo a perceber porque... :2funny:

RENEGADE

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Abril de 2008, 19:17

isso e o melhor k consegues ??  portugal nao ganhar a grecia???
falam mal do scolari, mas realmente nao tem nada para provar k ele e um pessimo treinador.
factos sao factos  scolari por onde passa tem feito um bom trabalho, e um GANHADOR.

e disso k o BENFICA precisa.  

RENEGADE

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Abril de 2008, 19:25
Boas, este é provavemente o meu último tópico no forum, o Benfica e os adeptos realmente bateram no fundo. Serão os adeptos assim tão burros? Ou o Burro sou eu? Os Porcos riem-se desta burrice e eu agora começo a perceber porque... :2funny:

lol

so dizes coisas k contradizem os factos. 
desde k scolari chegou o pdc deixou de mandar na seleccao.  os resultados estao a vista.

vfsg_7

sinceramente n percebo o porque de td esta polémico.porque??
vamos para factos reais qual é o futuro do :slb2:?? nest momento é zero
como é possivel kerer montar uma ekipa com um plantel desikilibrado i mal organizado? meus senhores desculpem mas nem mourinho safava isto.
o grande benfica temos k admitir k já n o é. o senhor LFV fex o favor de organizar as finanças i mais ?? hm ... n m lembro est homen por mt boa vontade k tenha n tem jeito para o futebol.
É preciso reorganizar td uma estrutura a que se xama de benfica.
agr em relação a treinadores,
-sinceramente n vejo o pk de s krer um carlos queiros kuando ele fex o k fex no real madrid( est senhor n tem perfil para xefiar uma ekipa, tem capacidades tacticas?? com certeza k sim ja o mostrou no man utd mas tactica n é td no futebol.
-mr. scolari épa est senhor efectivamente fex um bom trabalho na selecção mas a nivel d club foi uma unha negra( s é para criar um bando  rapazes k n corre n s esforça i n marca golos como na selecção entao meus senhores deixam ficar o chalana k coitada la vai remediando)
-n vejo o pk d um benfica precisar d um treinador estrangeiro. será k é algo taboo pensar num treinador tuga para o benfica??axo k n
Vamos a factos o publico gosta dakilo k é bom bonito i barato nest caso porque um carlos carvalhal para o benfica (axo k ja deu provas suficientes no setubal i no braga)

emfim esperemo conseguir a champions
força  :slb2:

Elvecchio

Citação de: RENEGADE em 24 de Abril de 2008, 19:11
Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Abril de 2008, 18:56
Sinceramente não percebo como ALGUNS adeptos Portugueses (Benfiquistas) defendem o Scolari.
Vão-me dizer que é campeão do Mundo e tem alguns titulos no Brasil  :blah: :blah: :blah:por amor de Deus no Brasil até um "cão" a treinador arrisca-se a ser campeão do mundo.
O Artur Jorge não foi campeão Europeu? E o que fez quando veio para o Benfica?
Era preferivel apostar num jovem ambicioso do que num oportunista que vive a custa do caixa fan.
E eu e outros a descontar para este mamão...  :bah2:
mas o k fez de mal o scolari aos (portugueses/benfiquistas)???  lol   
diz-me o k fez a seleccao  antes de ele chegar??
tu dizes k o queiroz era uma boa opcao.  entao o k fez o queiroz como treinador???   
ja agora o k fez o queiroz melhor k o scolari.   

Epá acho que tens razão dentro do contexto do actual Benfica. Digo isto porque ja me restam poucas duvidas que sofremos de uma doença incurável que ainda não está baptizada... senão repara:

Para presidente: Ou LFV ou Vale e Azevedo
Para avançados: Ou Nuno Gomes ou Cardozo
Para Treinador: Ou Queiroz ou Scolari ...

RENEGADE

Citação de: vfsg_7 em 24 de Abril de 2008, 19:32
como é possivel kerer montar uma ekipa com um plantel desikilibrado i mal organizado? meus senhores desculpem mas nem mourinho safava isto.
o grande benfica temos k admitir k já n o é. o senhor LFV fex o favor de organizar as finanças i mais ?? hm ... n m lembro est homen por mt boa vontade k tenha n tem jeito para o futebol.
-sinceramente n vejo o pk de s krer um carlos queiros kuando ele fex o k fex no real madrid( est senhor n tem perfil para xefiar uma ekipa, tem capacidades tacticas?? com certeza k sim ja o mostrou no man utd mas tactica n é td no futebol.
-mr. scolari épa est senhor efectivamente fex um bom trabalho na selecção mas a nivel d club foi uma unha negra( s é para criar um bando  rapazes k n corre n s esforça i n marca golos como na selecção entao meus senhores deixam ficar o chalana k coitada la vai remediando)
-n vejo o pk d um benfica precisar d um treinador estrangeiro. será k é algo taboo pensar num treinador tuga para o benfica??axo k n
Vamos a factos o publico gosta dakilo k é bom bonito i barato nest caso porque um carlos carvalhal para o benfica (axo k ja deu provas suficientes no setubal i no braga)

o carvalhal so deu provas no setubal.     no braga, beira mar, belenenses fui um fracasso.   muitos treinadores portugueses tem sempre 1 ou outra epoca aonde fazem boas epocas no do resto e mais do mesmo.
m.machado, norton de matos, rogerio goncalves, j.pacheco, domingos, cajuda, j.jesus etc............ a lista e bem grande.

e dizer k o scolari a nivel de clubes fui uma unha negra lol  vai ver o curriculo.   campeonatos do brasil e taca libertadores  isso e o que??

sete

PARA MIM DAVA UMA OPORTUNIDADE AO MANUEL CAJUDA É O MELHOR PORTUGUÊS DA ACRUALIDADE ELE JÁ PROVOU ISSO EM VÁRIOS CLUBS :slb2:

vfsg_7

Citação de: RENEGADE em 24 de Abril de 2008, 19:40
Citação de: vfsg_7 em 24 de Abril de 2008, 19:32

o carvalhal so deu provas no setubal.     no braga, beira mar, belenenses fui um fracasso.   muitos treinadores portugueses tem sempre 1 ou outra epoca aonde fazem boas epocas no do resto e mais do mesmo.
m.machado, norton de matos, rogerio goncalves, j.pacheco, domingos, cajuda, j.jesus etc............ a lista e bem grande.

e dizer k o scolari a nivel de clubes fui uma unha negra lol  vai ver o curriculo.   campeonatos do brasil e taca libertadores  isso e o que??

carvalhal é só um exemplo
o k digo é porque apostar nos d fora kuando tens a materia prima em portugal??
sven goran erikson de volta est sim é um verdadeiro deus
aos 15 anos olhou para o rui costa i disse vais dar jogador
hm... n s enganou :metal: O0

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2008, 19:21
O Queiróz foi demitido por incompetência de todos os (poucos) clubes onde foi treinador principal. É a escolha ideal para este Benfica patético. Não dura uma época completa, e depois com Cadús e Amorins... tá o ramalhete feito.

Mas gosto do Queiróz, nunca mais me esqueço da grande alegria que me deu nos 3-6. Carlos, aquele abraço...  :)

Diz lá quais foram esses clubes?
Que eu saiba ele só foi treinador principal em dois, Sporting e Real Madrid.
No Sporting foi despedido pelo "inteligente" do Santana Lopes (que percebe muito de futebol :rir:), mas ganhou uma Taça de Portugal, e perdeu um campeonato no ano do 6-3, porque apesar do Sporting ter alguns grandes jogadores, o Benfica TINHA MAIS GRANDES JOGADORES. Portanto ter perdido o campeonato, não foi nada do outro mundo, mas antes NORMAL.
No Real Madrid fez uma grande primeira metade de época, e só foi despedido pelo "inteligente" do Florentino Pérez, que lhe fez a trafolhice de vender o Makelele e não lhe comprarem um grande central como este havia pedido. Só começou a descambar apartir do segundo terço da época.
Nas Selecções Nacionais onde esteve fez sempre um excelente trabalho, em Portugal, na África do Sul, etc.
O Queiróz não é o meu preferido, mas virem dizer que é mau treinador, é de rir às gargalhadas. Vai lá dizer isso ao Ferguson, que ele responde-te.

poiudivino

Citação de: sete em 24 de Abril de 2008, 19:44
PARA MIM DAVA UMA OPORTUNIDADE AO MANUEL CAJUDA É O MELHOR PORTUGUÊS DA ACRUALIDADE ELE JÁ PROVOU ISSO EM VÁRIOS CLUBS :slb2:

O cajuda sente-se melhor no Vitória! Sem pressão dos adeptos. Pode não ganhar salários milionários, mas é um GRANDE treinador...infelizmente não sei se quer vir para cá...e também não queremos treinadores/jogadores a fazerem birrinha para treinar/jogar(ou não)

Quero um treinador que tenha tomates pa lançar juniores.
E já agora um presidente novo...

vfsg_7

Citação de: poiudivino em 24 de Abril de 2008, 19:47
Citação de: sete em 24 de Abril de 2008, 19:44

O cajuda sente-se melhor no Vitória! Sem pressão dos adeptos. Pode não ganhar salários milionários, mas é um GRANDE treinador...infelizmente não sei se quer vir para cá...e também não queremos treinadores/jogadores a fazerem birrinha para treinar/jogar(ou não)

Quero um treinador que tenha tomates pa lançar juniores.
E já agora um presidente novo...

est poiudivino é deus XD
mas o k dix é verdade kual tem sido o nivel de aproveitamento de jogares das camadas jovens?? kuase nulo temos um dabao k xegou aos AA i n joga temos um romeu ribeiro é uma besta a jogar para ke um ruben amorim kuando temos r.ribeiro, temos um grand central miguel vitor i á já algum tempo jorge ribeiro i manuel fernades

kom o investimento num centro de estagio n seria de prever um maior aproveitamente de joagres com andre carvalhas, bruno costa ou daniel casaleiro (para ke contratar um velho komo o butt k tem manteiga nas mãos)
emfim alguns exemplos

a verdade é k nos temos grands jogagadores i s n os aproveitamos curremos o risco d os perder para os lagartos( miguel veloso)
treinador para o slb tem necessariamente ter um cultura do genero d paulo bento porque n em lançar jovens(paulo bento enkuanto treinador é uma nulidade mas ao menos tem tomates para lançar putos)

cajuda n deve sair do vitoria, infelizmente pk ate simpatizo com ele :metal:

LVF :rua: ja passou o seu tempo faça um favor a si mesmo i n interre mais