Cargo de Treinador

sete

Citação de: Jamez em 24 de Abril de 2008, 19:47
Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2008, 19:21
O Queiróz foi demitido por incompetência de todos os (poucos) clubes onde foi treinador principal. É a escolha ideal para este Benfica patético. Não dura uma época completa, e depois com Cadús e Amorins... tá o ramalhete feito.

Mas gosto do Queiróz, nunca mais me esqueço da grande alegria que me deu nos 3-6. Carlos, aquele abraço...  :)

Diz lá quais foram esses clubes?
Que eu saiba ele só foi treinador principal em dois, Sporting e Real Madrid.
No Sporting foi despedido pelo "inteligente" do Santana Lopes (que percebe muito de futebol :rir:), mas ganhou uma Taça de Portugal, e perdeu um campeonato no ano do 6-3, porque apesar do Sporting ter alguns grandes jogadores, o Benfica TINHA MAIS GRANDES JOGADORES. Portanto ter perdido o campeonato, não foi nada do outro mundo, mas antes NORMAL.
No Real Madrid fez uma grande primeira metade de época, e só foi despedido pelo "inteligente" do Florentino Pérez, que lhe fez a trafolhice de vender o Makelele e não lhe comprarem um grande central como este havia pedido. Só começou a descambar apartir do segundo terço da época.
Nas Selecções Nacionais onde esteve fez sempre um excelente trabalho, em Portugal, na África do Sul, etc.
O Queiróz não é o meu preferido, mas virem dizer que é mau treinador, é de rir às gargalhadas. Vai lá dizer isso ao Ferguson, que ele responde-te.

NEM ELE QUER SAIR DE LÁ O SALÁRIO DEVE SER BEM BOM

Elvis the Pelvis

Citação de: sete em 24 de Abril de 2008, 20:05
Citação de: Jamez em 24 de Abril de 2008, 19:47
Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2008, 19:21
O Queiróz foi demitido por incompetência de todos os (poucos) clubes onde foi treinador principal. É a escolha ideal para este Benfica patético. Não dura uma época completa, e depois com Cadús e Amorins... tá o ramalhete feito.

Mas gosto do Queiróz, nunca mais me esqueço da grande alegria que me deu nos 3-6. Carlos, aquele abraço...  :)

Diz lá quais foram esses clubes?
Que eu saiba ele só foi treinador principal em dois, Sporting e Real Madrid.
No Sporting foi despedido pelo "inteligente" do Santana Lopes (que percebe muito de futebol :rir:), mas ganhou uma Taça de Portugal, e perdeu um campeonato no ano do 6-3, porque apesar do Sporting ter alguns grandes jogadores, o Benfica TINHA MAIS GRANDES JOGADORES. Portanto ter perdido o campeonato, não foi nada do outro mundo, mas antes NORMAL.
No Real Madrid fez uma grande primeira metade de época, e só foi despedido pelo "inteligente" do Florentino Pérez, que lhe fez a trafolhice de vender o Makelele e não lhe comprarem um grande central como este havia pedido. Só começou a descambar apartir do segundo terço da época.
Nas Selecções Nacionais onde esteve fez sempre um excelente trabalho, em Portugal, na África do Sul, etc.
O Queiróz não é o meu preferido, mas virem dizer que é mau treinador, é de rir às gargalhadas. Vai lá dizer isso ao Ferguson, que ele responde-te.

NEM ELE QUER SAIR DE LÁ O SALÁRIO DEVE SER BEM BOM

Não digo que não.
Mas no Benfica mesmo vindo ganhar menos, viria ganhar muito bem à mesma.

poiudivino

Citação de: vfsg_7 em 24 de Abril de 2008, 20:02
Citação de: poiudivino em 24 de Abril de 2008, 19:47
Citação de: sete em 24 de Abril de 2008, 19:44
PARA MIM DAVA UMA OPORTUNIDADE AO MANUEL CAJUDA É O MELHOR PORTUGUÊS DA ACRUALIDADE ELE JÁ PROVOU ISSO EM VÁRIOS CLUBS :slb2:

O cajuda sente-se melhor no Vitória! Sem pressão dos adeptos. Pode não ganhar salários milionários, mas é um GRANDE treinador...infelizmente não sei se quer vir para cá...e também não queremos treinadores/jogadores a fazerem birrinha para treinar/jogar(ou não)

Quero um treinador que tenha tomates pa lançar juniores.
E já agora um presidente novo...

est poiudivino é deus XD
mas o k dix é verdade kual tem sido o nivel de aproveitamento de jogares das camadas jovens?? kuase nulo temos um dabao k xegou aos AA i n joga temos um romeu ribeiro é uma besta a jogar para ke um ruben amorim kuando temos r.ribeiro, temos um grand central miguel vitor i á já algum tempo jorge ribeiro i manuel fernades

kom o investimento num centro de estagio n seria de prever um maior aproveitamente de joagres com andre carvalhas, bruno costa ou daniel casaleiro (para ke contratar um velho komo o butt k tem manteiga nas mãos)
emfim alguns exemplos

a verdade é k nos temos grands jogagadores i s n os aproveitamos curremos o risco d os perder para os lagartos( miguel veloso)
treinador para o slb tem necessariamente ter um cultura do genero d paulo bento porque n em lançar jovens(paulo bento enkuanto treinador é uma nulidade mas ao menos tem tomates para lançar putos)

cajuda n deve sair do vitoria, infelizmente pk ate simpatizo com ele :metal:

LVF :rua: ja passou o seu tempo faça um favor a si mesmo i n interre mais

Quero o meu benfica campeão...seja lá como for (excluindo frutinha... :whistle2:) embora compense... :police:

kramxel²

Queiróz por 4 anos?

Se se aguentar 1 já é um milagre....

MANOCAS37

O treinador já está escolhido.
Ou vamos continuar a cometer o mesmo erro de sempre fazer um plantel que não tem o que o treinador quer.
Mas acredito que o treinador seja Jesus ou Cajuda, estão habituados a fazer milagres com Cadus, Ribeiros e Amorins

Elvis the Pelvis

Não acredito que seja o Cajuda nem Jesus nem Carvalhal nem nenhum desse nível. É bom que o Vieira não se atreva.

Ronald1nh0

Citação de: Jamez em 24 de Abril de 2008, 20:26
Não acredito que seja o Cajuda nem Jesus nem Carvalhal nem nenhum desse nível. É bom que o Vieira não se atreva.

Era mais um ano a secar.  :estrelas:

totta

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 20:24
Ou vamos continuar a cometer o mesmo erro de sempre fazer um plantel que não tem o que o treinador quer.
Mas acredito que o treinador seja Jesus ou Cajuda, estão habituados a fazer milagres com Cadus, Ribeiros e Amorins

Jesus ja foi anunciado no braga

nandao

Elvis the Pelvis

Citação de: totta em 24 de Abril de 2008, 20:29

Já?
Olha eu diria que não tou maluco, que já tinha lido e ouvido que o próx treinador do Braga será o Boloni.

MANOCAS37

no braga um dia é verdade no outro dia é mentira.
qualquer dia estou a ver o Salvador a disser que esta a negociar o Lippi ou o Mourinho

oscarcardozo

Não pá! Queiroz é lagarto! Eriksson é o indicado para o cargo!

Ronald1nh0

Citação de: Jamez em 24 de Abril de 2008, 20:30
Citação de: totta em 24 de Abril de 2008, 20:29

Já?
Olha eu diria que não tou maluco, que já tinha lido e ouvido que o próx treinador do Braga será o Boloni.

Falou-se do Boloni antes do Jesus.

Ronald1nh0

Citação de: oscarcardozo em 24 de Abril de 2008, 20:36
Não pá! Queiroz é lagarto! Eriksson é o indicado para o cargo!

Ainda há dias renovou...

MANOCAS37

Citação de: oscarcardozo em 24 de Abril de 2008, 20:36
Não pá! Queiroz é lagarto!
O Fernando Santos era Benfiquista .. e viu-se  :buck2:

não é que eu queira o Queiroz.
Só se for para Tornar o Di Maria num Nani