Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fabrizio

Eu não o acho mau jogardor.

ZEBODA

Não gosto muito dele, mas acredito que posso ser um jogador útil.

Didiman

Marcellus

No Maisfutebol está confirmado.
Espero que parta uma perna no primeiro treino (e que o contrato seja apenas de um ano).
Mais um tiro no pé de LFV. É isto que afasta do clube quem ama o Benfica.

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 24 de Abril de 2008, 02:20
Não gosto muito dele, mas acredito que posso ser um jogador útil.
Epá outro Maxi Pereira nããããão :cry2:

Superga1949

Zeboda , qq jogador a  fazer a posição do maxi é muito melhor jogador...

Agora estes jogadores que estamos a comprar é para atacar a taça da liga.

BC

Quando veio o Miguelito apoei, nojo de jogador, qunado veio Luis Filipe apoei, outro nojo de jogador.. Agora vem Jorge R. aposto que é outro nojo, sao portugueses mas porra, sao una mierda pa!

mellamotom

temos joao coimbra e vamos apostar neste... mesmo assim tenho mais fé neste do que no Ruben Amorim mas pronto... 2 erros por vezes fazem um certo

na_descontra

VAMOS TODOS PEDIR JOGADORES COM J GRANDE , ESTE ANO GASTÁMOS 30 MILHÕES E NEM O RODRIGUEZ ADQURIMOS , O QUE TINHA VINDO SENDO BEM FEITO ESBARROU TUDO NESTAPOCA ! VOLTA SIMÃO VOLTA MICOLLI VOLTA RICARDO ROCHA E PARA SUBSTITUIR O RUIS COSTA ERA OUTRO GRANDE JOGADOR ! DE SEU NOME RIQUELME SÓ ASSIM CHEGAMOS A ALGUM LADO , CONTRATAR JOGADORES SO POR CONTRATAR JA LA TEMOS MUITOS ! FAÇAMOS PRESSING NESTES DIRECTORES ... FORÇA BENFICA

kramxel²

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Abril de 2008, 02:16
Eu não o acho mau jogardor.

LFV: "Não és mau?"
Jorge Ribeiro: "Só às vezes...."
LFV: "BEM VINDO AO benfiquinha!!!!"

MANOCAS37

a minha grande duvida é:

o Jorge Ribeiro vem para lateral esquerdo, certo?
ele começa a fazer uma grande epoca quando passa para o meio campo. Muito sinceramente preferia apostar no Ruben Lima que é capaz de ser a maior promessa de lateral esquerdo em portugal nos ultimos anos

[saint]

Util faz mts posiçoes esforçado equilabrado....Faz me lembrar alg...ahhh ja sei!!!!MAXI...

Tds os polivalentes teem quase smp uma coisa em comum sao MAUS em tds as posiçoes...

Espero q me engane e daqui a uns meses esteja a elogia-lo!!

:slb2:

na_descontra

VAMOS TODOS PEDIR JOGADORES COM J GRANDE , ESTE ANO GASTÁMOS 30 MILHÕES E NEM O RODRIGUEZ ADQURIMOS , O QUE TINHA VINDO SENDO BEM FEITO ESBARROU TUDO NESTAPOCA ! VOLTA SIMÃO VOLTA MICOLLI VOLTA RICARDO ROCHA E PARA SUBSTITUIR O RUIS COSTA ERA OUTRO GRANDE JOGADOR ! DE SEU NOME RIQUELME SÓ ASSIM CHEGAMOS A ALGUM LADO , CONTRATAR JOGADORES SO POR CONTRATAR JA LA TEMOS MUITOS ! FAÇAMOS PRESSING NESTES DIRECTORES ... FORÇA BENFICA

absolutcitron

É o jogador ideal para voltarmos a construir um Benfica Europeu.... como aquele que a maioria de nós ainda se lembra....  :bah2:

Espero estar enganado e desejo a melhor sorte do mundo ao Jorge Ribeiro, mas não é jogador com o nivel exigido para aguentar a nossa camisola  :ashamed:

Ronald1nh0

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 20:51
a minha grande duvida é:

o Jorge Ribeiro vem para lateral esquerdo, certo?
ele começa a fazer uma grande epoca quando passa para o meio campo. Muito sinceramente preferia apostar no Ruben Lima que é capaz de ser a maior promessa de lateral esquerdo em portugal nos ultimos anos

Eu acho que infelizmente o Ribeiro vem para o lugar do Cebola.  >:(