Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

mikedoom

Qualquer jogador ou pessoa tem que ter serenidade para jogar bem ou fazer as coisas correctamente, o nosso jogo é no relvado. Há uma equipa que se levasse as donas de casa para o relvado era campeã na mesma mas esse é um estatuto que só cabe aos criminosos deste país.

Nós temos culpa de termos deixado passar tanto campeonato por nós e por estar na situação que estamos apesar de toda a criminalidade instituidada na nossa liga!

Somos os maiores, em mais quantidade e em melhor qualidade, mas meus amigos temos andado adormecidos! Hé que acordar e nomeio de nós tem que surgiro o "Messias", para nos livrar deste inferno. Não se pode esperar mais temppo. Temos que procurar alguém honesto e sério, mas que sobretudo seja um BENFIQUISTA capaz e que lidere a revolução necessária para erguer as bendeiras do sucesso e prosperidade ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!

sempreglorioso28

Espanha e França chamam por Léo
PEDRO RIBEIRO/SÉRGIO ANDRÉ

O Benfica continua a ser a prioridade para Léo, mas o lateral-esquerdo é muito pretendido em Espanha e França. O internacional brasileiro pretende esclarecer, o mais rapidamente possível, a sua situação na Luz, mas não descura outras possibilidades na Europa.

Tal como O JOGO adiantou em tempo oportuno, Léo esteve com um pé fora da Luz, por desacordo de verbas com a SAD, mas Rui Costa, futuro administrador, tentou sensibilizá-lo a permanecer de águia ao peito, estando, pois, em estudo a sua continuidade. No entanto, a Benfica, SAD e o jogador ainda não chegaram a uma plataforma de entendimento, e os representantes do jogador brasileiro têm analisado com muito cuidado outras possibilidades, nomeadamente do Velho Continente, caso falhe o acordo com o Benfica. Nesse contexto, O JOGO apurou que as possibilidades mais fortes surgem de Espanha e França. Com efeito, do país vizinho chegou o interesse do Espanhol e do Getafe, ambos adversários do Benfica nas competições europeias nas épocas de 2006/07 e 2007/08, respectivamente. As actuações de Léo nessas partidas agradaram sobremaneira os dirigentes espanhóis, que desde essa altura têm seguido com muita atenção as exibições do camisola 5 da Luz.

Segundo O JOGO apurou, os dirigentes do Getafe perguntaram mesmo a José António Camacho, ex-treinador do Benfica, o que achava do jogador brasileiro, tendo obtido, do treinador, as melhores referências.

Além da Europa, Léo continua a ter mercado no Brasil. O estatuto adquirido ao serviço do Santos mantém-se intocável - Grémio, Santos e Fluminense estão interessados na contratação do jogador -, mas o jogador pretende dar continuidade e quem sabe acabar a sua carreira ainda na Europa, pois entende que poderá ainda fazer o contrato da sua vida.

Entretanto, a contratação de Jorge Ribeiro não inviabiliza a continuidade de Léo na Luz, pois as suas características são muito apreciadas por Rui Costa, e não foi por acaso que o "maestro" falou recentemente com o jogador para este manter alguma tranquilidade, pois era sua intenção continuar a contar com o seu concurso no plantel da próxima temporada.

http://www.ojogo.pt/24-63/artigo712120.asp

Slbstriker

O empresário do Léo diz que já não acredita que o Benfica continue com o Léo! Muito bem deve estar o clube, para se dar ao luxo de dispensar um internacional brasileiro, e um dos melhores jogadores da equipa! >:(

mellamotom

o Léo ataca bem, defende medianamente... sempre foi assim so nao via quem nao queria... eu gosto dele mas é se jogarmos ao ataque... a jogar contido e com defesas centrais super recuados nao vale a pena mesmo... a jogar com os centrais recuados assim e com trincos inutilizaveis, eram precisos laterais dum nivel divino...

SALU

Nao se preocupem com os empresarios. Nao se preocupem com os jornais e aquilo q escrevem.
Leo vai ficar no Benfica. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Temos de esperar ate ao final da epoca para virem as boas noticias.
Rui entrara em funcoes e este jogador e para ficar ligado aos seus primeiros actos de gestao. ::) :whistle2:
Para comecar, nada melhor do que anunciar entre outras medidas, a renovacao de contrato com Leo e a continuidade de Rodriguez no plantel! O0
Sera que estou certo? ::) Deus queira q sim!!! :dance:

Ronald1nh0

Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 22:51
Nao se preocupem com os empresarios. Nao se preocupem com os jornais e aquilo q escrevem.
Leo vai ficar no Benfica. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Temos de esperar ate ao final da epoca para virem as boas noticias.
Rui entrara em funcoes e este jogador e para ficar ligado aos seus primeiros actos de gestao. ::) :whistle2:
Para comecar, nada melhor do que anunciar entre outras medidas, a renovacao de contrato com Leo e a continuidade de Rodriguez no plantel! O0
Sera que estou certo? ::) Deus queira q sim!!! :dance:

Se Deus quer ou não eu não sei mas eu quero que estejas certo!!!
Mas sincermante não me parece...  :disgust: :disgust: :disgust:

Lourenço84

eu kero é um bom defesa eskerdo, e o leo a cd jogo k paxa ta pior

Strata

Se nos fiamos na vontade de Deus é que está tudo estragado...

ForçadoBloqueio

Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Abril de 2008, 03:38
Espanha e França chamam por Léo
PEDRO RIBEIRO/SÉRGIO ANDRÉ

O Benfica continua a ser a prioridade para Léo, mas o lateral-esquerdo é muito pretendido em Espanha e França. O internacional brasileiro pretende esclarecer, o mais rapidamente possível, a sua situação na Luz, mas não descura outras possibilidades na Europa.

Tal como O JOGO adiantou em tempo oportuno, Léo esteve com um pé fora da Luz, por desacordo de verbas com a SAD, mas Rui Costa, futuro administrador, tentou sensibilizá-lo a permanecer de águia ao peito, estando, pois, em estudo a sua continuidade. No entanto, a Benfica, SAD e o jogador ainda não chegaram a uma plataforma de entendimento, e os representantes do jogador brasileiro têm analisado com muito cuidado outras possibilidades, nomeadamente do Velho Continente, caso falhe o acordo com o Benfica. Nesse contexto, O JOGO apurou que as possibilidades mais fortes surgem de Espanha e França. Com efeito, do país vizinho chegou o interesse do Espanhol e do Getafe, ambos adversários do Benfica nas competições europeias nas épocas de 2006/07 e 2007/08, respectivamente. As actuações de Léo nessas partidas agradaram sobremaneira os dirigentes espanhóis, que desde essa altura têm seguido com muita atenção as exibições do camisola 5 da Luz.

Segundo O JOGO apurou, os dirigentes do Getafe perguntaram mesmo a José António Camacho, ex-treinador do Benfica, o que achava do jogador brasileiro, tendo obtido, do treinador, as melhores referências.
Além da Europa, Léo continua a ter mercado no Brasil. O estatuto adquirido ao serviço do Santos mantém-se intocável - Grémio, Santos e Fluminense estão interessados na contratação do jogador -, mas o jogador pretende dar continuidade e quem sabe acabar a sua carreira ainda na Europa, pois entende que poderá ainda fazer o contrato da sua vida.

Entretanto, a contratação de Jorge Ribeiro não inviabiliza a continuidade de Léo na Luz, pois as suas características são muito apreciadas por Rui Costa, e não foi por acaso que o "maestro" falou recentemente com o jogador para este manter alguma tranquilidade, pois era sua intenção continuar a contar com o seu concurso no plantel da próxima temporada.

http://www.ojogo.pt/24-63/artigo712120.asp

Olha....agora já é bom!

Fabrizio

Agora temos o Jorge Ribeiro e o Sepsi o Léo já na faz tanta falta como fazia no ano passado ou há 2.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Abril de 2008, 23:20
Agora temos o Jorge Ribeiro e o Sepsi o Léo já na faz tanta falta como fazia no ano passado ou há 2.

Ah, espectáculo! Assim, fico muito mais tranquilo....

Fabrizio

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2008, 23:22

O Léo este ano tem-se andando a arrastar já não está aquele defesa que todos conhecemos e já agora esses 2 que eu disse são maus jogadores?

o_bEnFiQuIsTa

Grande Léo. Mesmo quando te escorraçarem deste clube vou lembrar-me de ti como um dos melhores laterais esquerdos que passou por este clube. Além das qualidades futebolísticas sempre revelaste um profissionalismo invulgar nos dias que correm, e podes crer que disso não me vou esquecer tão cedo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Abril de 2008, 23:27

O Léo este ano tem-se andando a arrastar já não está aquele defesa que todos conhecemos e já agora esses 2 que eu disse são maus jogadores?

Um nem comento....o outro acabou de chegar a um clube grandioso e tem tudo para vir a ser um bom jogador!

Ronald1nh0

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Abril de 2008, 23:27

Temos que ter um grande defesa esquerdo. Não vou falar em nomes, mas uma ala esquerda do tipo:
DE - Sepsi, contratação
ME - Di Maria, J. Ribeiro

Acho que não seria mau de todo. Se bem que ache que era preciso um ala esquerdo com mais estaleca do que o di maria e "mais jogador" que o ribeiro. Daí achar que o Ribeiro fica a mais nestas contas... Veremos...