Cargo de Treinador

lonstrup

Eu queria ter os pés assentes na terra

Entre Queiroz e Scolari já ficava satisfeito.

O medo que estes não queiram/possam vir. Então começa o desfile de Malesanis e Zaccheronis.

flsb

Para os jornais temos um alvo móvel .

Dudek

Pessoal se apresentação do novo treinador depende do nosso 2º lugar, esqueçam podem já anunciar porque não chegamos lá, acabo de ler que Lino será titular no jogo de Guimarães.  :o :o :o

Luchp, Bosingwa e Paulo Assunção de fora. Se perderem ao menos que sejam humilhados!!

Ronald1nh0

"O Nojo" até "short list" tem: Lippi, Eriksson e Zaccheroni. Imaginem a "big list".  :2funny: :2funny: :2funny:

Monranimal

eu acho é que o benfica pela 1ª x em muitos anos esta a trabalhar muito bem...

anda tudo a "anhar" com quem vai ser o treinador...ha uns tempos atras ja se sabia tudo...aposto que ja ha dedo de rui costa nesta forma de trabalhar...

com as contratações foi o mesmo...sem grande alarido...e ja tao contratados.

nao sei se repararam,mas nao houve um pio sequer de ninguem ligado ao benfica,nem sobre treinador novo,nem sobre jogadores as 2 contratações...nem um piu.

e repito,deve haver dedo do rui costa já,nesta nova forma de lidar com o futebol.espero que finalmente tenhamos uma epoca organizada com pes e cabeça.

ps-babava com mourinho ou lppi
...ficava muito contente com ericksson,scolari,queiroz,mallesanni....

mas zacheronni.................NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

lonstrup

Eu acho que o Benfica tem trabalho bem também. Pelo menos as coisas têm sido feitas com tempo.

É claro que os jornais perante isto têm de criari frisson, começam a lançar e negar nomes, sem ter nada que substancie as suas alegações.

mar_vivo

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Abril de 2008, 09:33
Este ano vai haver tanta cenoura, que vai dar para manter todos os coelhos do mundo...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Enquanto os red rabbits alinharem... é só encher papel... e vender, ao que parece! ^-^

Ronald1nh0

Citação de: mar_vivo em 25 de Abril de 2008, 10:08
Este ano vai haver tanta cenoura, que vai dar para manter todos os coelhos do mundo...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Enquanto os red rabbits alinharem... é só encher papel... e vender, ao que parece! ^-^

A economia do papel, e tudo o que lhe está associado, não pode parar!!!  :metal: :metal: :metal:

Santolas

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Abril de 2008, 10:11
Citação de: mar_vivo em 25 de Abril de 2008, 10:08

A economia do papel, e tudo o que lhe está associado, não pode parar!!!  :metal: :metal: :metal:
sabem como é, durante as ferias de verao está mais gente em casa e eles têm de vender jornais de qualquer maneira.

Olheiro encarnado

Estreia no escrete com Scolari

Eduardo Costa tem um currículo de respeito. A sua ascenção encravou nos últimos dois anos, após uma época de frustração no Espanhol e outra de empréstimo ao Grémio. Mas aos 18 anos, o centrocampista já era um destacado internacional brasileiro das camadas jovens. Ganhara o Mundial de Sub-17 em 1999 e no mesmo ano o torneio sul-americano do mesmo escalão. Os detectores de talentos do Bordéus aceitaram o risco e aconselharam a rápida contratação. O seu toque de bola ajudava-o a distinguir-se. Torna-se uma peça de indiscutível valor, de tal modo que faz 88 jogos no campeonato francês em três épocas. Enche o meio-campo do Bordéus, mas o Marselha está atento e contrata-o. A estreia na selecção principal do Brasil seria assinalada por um seleccionador que os adeptos portugueses conhecem bem: Scolari. Foi ele que fez Eduardo Costa estrear-se pelo "escrete", na Copa América de 2001. Durante um ano em Marselha, volta a confirmar o seu talento em 30 jogos, Dá nas vistas para outra Liga. O Espanhol luta pela sua contratação, o Marselha dificulta, pede em troca Tamudo, as partes esticam a corda até ao limite, mas a transferência concretiza-se por quatro milhões. Os dirigentes do clube catalão fixaram uma cláusula de rescisão de vinte milhões de euros, que ainda vigora.

scolari??

carlossebenta

Scolari ? , sai de um tacho para se meter noutro ? só se for por isso
o scolari vale zero tacticamente

taurus10

Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari,Scolari

george 20

scolari com rui costa é impossivel, ele nunca gostou mt dele... nao sei pk ke continuam a falar dele  :estrelas:

kuanto a reforços só é contratado mais algum se for um negócio mt apetecivel( custo zero) como foi o ruben e o jorge...

reforços a "sério" só depois de contratado o novo treinador, por isso todo e qualquer nome é pura especulaçao jornalistica

Tiago#30

O Eduardo Costa não esteve grande coisa no Marselha. Por isso mesmo é que saiu por apenas 4 M€ para um Espanyol ao cabo de uma época.

Cada peça nesta comunicação social...  ::)

VALEBEM

Há alguns dias, conforme aqui escrevi e outros escreveram antes de mim, que circula com insistência o nome de Scolari...