Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

carlossebenta

...e ainda falta ver o que é que se faz ao luis filipe, que tb é outra peça...

kramxel²

Já ouvi falar muito da saída deste noctívago, mas ainda não ouvi falar de ninguém para o substituir....

Será que é desta que o Luis Filipe é titular indiscutível?

franciscoafonso

A saída de Nelson não é solução. A solução é começarmos a jogar na Luz às 4 da manhã, para o Nelson se sentir totalmente confortavel.

Kaligula12

Se tivessemos ficado com o Alcides.............acho que o Chelsea aceiteria uma proposta por um jogador que nunca entrerà na sua equipa.........

Ritxinha

Citação de: Kaligula12 em 25 de Abril de 2008, 10:51
Se tivessemos ficado com o Alcides.............acho que o Chelsea aceiteria uma proposta por um jogador que nunca entrerà na sua equipa.........
O Alcides? LOOOL  >:(

RedAçor

O Alcides é um bom jogador sem dúvida, e um óptimo profissional

carlossebenta

o Alcides é de certeza melhor do que o edcarlos e o zoro

Red skin

Alcides ao lado de D. Luiz... boa dupla de centrais!

Ritxinha

Citação de: carlossebenta em 25 de Abril de 2008, 10:55
o Alcides é de certeza melhor do que o edcarlos e o zoro

Bom.... Qualquer jogador é melhor que o Edcarlos... O Zoro não é mau de todo...

fdst1983

Desde que apareceu o suposto interesse do Milan em Nelson, ele mudou para...pior. Essa é que é a realidade...ele é o típico jogador que se deixa influenciar pelos supostos interesses de outros clubes.

Até à próxima, Nelson!

MrcFlp

Um dos melhores do Benfica quanto a mim nesta época, apesar da época sofrível esteve bem acima de muitos que foram simplesmente medíocres, mas como são vacas sagradas continuam, e nós a marcar passo...

Ritxinha

Citação de: MrcFlp em 25 de Abril de 2008, 11:06
Um dos melhores do Benfica quanto a mim nesta época, apesar da época sofrível esteve bem acima de muitos que foram simplesmente medíocres, mas como são vacas sagradas continuam, e nós a marcar passo...

:bow2:

Kaligula12

Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 10:52

Quer dizer que o Nelson e o Luis Filipe, sem falar do Zoro ou do Edcarlos, jà mostraram mais do que o Alcides ............ :-X
O Alcides foi o titular no lado direito da defesa na campanha da liga dos campeoes com o Koeman, e nao me lembro de ter visto o Alcides ter feito barbaridades contra equipas como Liverpool ou Barcelona.........mas é verdade que o ataque do academica, do setubal ou do Leira sao muito mais poderosos e é por isso que falham os actuais jogadores que estao no plantel........ :-X

Ritxinha

Citação de: Kaligula12 em 25 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 10:52

Quer dizer que o Nelson e o Luis Filipe, sem falar do Zoro ou do Edcarlos, jà mostraram mais do que o Alcides ............ :-X
O Alcides foi o titular no lado direito da defesa na campanha da liga dos campeoes com o Koeman, e nao me lembro de ter visto o Alcides ter feito barbaridades contra equipas como Liverpool ou Barcelona.........mas é verdade que o ataque do academica, do setubal ou do Leira sao muito mais poderosos e é por isso que falham os actuais jogadores que estao no plantel........ :-X

Não deixas de ter razão!  ^-^

Dudek

Sou da opinião que caso aparecesse uma proposta à volta dos 10M, e que o Benfica tivesse uma boa solução para cobrir esta saída, tendo ainda lucro, que era de aproveitar e vende-lo. Não só para o nosso bem, mas também para o do Nélson, em quem muito acredito que venha a ser um grande lateral, e que necessita neste momento de ir para outra andanças para poder explodir. Neste momento tem muita pressão sobre ele e nota-se que está bastante preso.

Mas repito só se for muito favorável para o Benfica e para o jogador, pois gosto do Nélson, acredito que com um grande treinador, ele brilhasse, e até nestes últimos jogos tem subido bastante de produção.