Cargo de Treinador

franciscoafonso

Esta conversa do Mourinho é só para disfarçar... :police:

Mais a sério, levamos com o Xocolari e já gozamos... até já estou a ver o Shôr Vieira na apresentação: "Não há nada a dizer acerca dele, toda a gente o conhece".

IVG

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2008, 17:50

Mais a sério, levamos com o Xocolari e já gozamos... até já estou a ver o Shôr Vieira na apresentação: "Não há nada a dizer acerca dele, toda a gente o conhece".

Esse é que é o problema...
;D

casiraghi

fste muito criativo a pensar na apresentação, muito orginal :drunk:

sete

Citação de: casiraghi em 25 de Abril de 2008, 17:53

fste muito criativo a pensar na apresentação, muito orginal :drunk:
nen grátis o queria no benfica

Aguia31

Para mim era capaz de ser uma boa escolha.....Com ele quem não cumpre a regras fica de fora!

Aguia31

Parece que o Lippi é mesmo uma hipótese!

Mendes

casiraghi

Citação de: Aguia31 em 25 de Abril de 2008, 18:17

ouviste agr a bola branca

Andy

queiroz e scolari deviam ser personas non gratas para vir treinar o nosso clube.

Amsterdam

Citação de: Andy em 25 de Abril de 2008, 18:21
queiroz e scolari deviam ser personas non gratas para vir treinar o nosso clube.

porque ?

IVG

Citação de: Aguia31 em 25 de Abril de 2008, 18:17

Mas ainda não lhe devem ter dito nada...
;D

franciscoafonso

Dixi

De uma vez por todas deixem de falar no Mourinho. Vi agora na Sportv o Mourinho dizer que não vem para o Benfica nem para a Selecção Nacional após o Euro.

skymmy22

parece que pode mesmo vir a ser o marcelo lippi e ao k parece o adjunto vai ser o...paulo sousa k ja acertou com o benfica á algum tempo escolha pessoal de rui costa!!
mas a vervamos se o lippi aceita ( mas ele parece tar mt inclinado a vir para o benfica)

oscarcardozo