Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

oscarcardozo

"A notícia foi avançada nesta sexta-feira pelo tablóide inglês "Daily Star", cuja qualidade das fontes nem sempre são fiáveis."in:record looooooooool o record tem uma moral para dizer que a qualidade das fontes de outros jornais nao sao fiaveis! ahhhahahaha ( http://www.record.pt/noticia.asp?id=784536&idCanal=11 )

MANOCAS37

mas quem é que ve valor ao João Pereira para regressar ao Benfica?

João Pereira e igual ao Nelson bom só longe do Benfica

Elvecchio

Citação de: casiraghi em 25 de Abril de 2008, 22:45
Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 22:22
Citação de: Hocuspocus em 25 de Abril de 2008, 22:08
O Nélson é mas é um jogador à imagem do Benfica de Castelo Branco.

Do Castelo Branco???? Quem do conde???? Tas a insinuar que ele agora tambem tem um "piquinho" a azedo é????
Olha que não ... parece que ele gosta muito das mulatas que vão aquela discoteca africana por baixo do restaurante do Barbas ... Mas nunca se sabe ...

e tu tb n gstas dessas mulatas? :drunk:

Gosto pois! Aliás ... O meu pai quando era puto perguntou-me se eu nao gostava de vir a ser jogador profissional de futebol ... e eu disse: Nãaaaaaaaa! Depois não posso sair á noite!

Ja naquela altura eu tinha a noção que uma decisão dessas envolve privações e cedências ... É pena que o Nelson aos 20 e tal anos ainda nao tenha percebido isso ...

pasa

onde anda o nelson de 2005?????lol

casiraghi

Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 23:13
Citação de: casiraghi em 25 de Abril de 2008, 22:45
Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 22:22
Citação de: Hocuspocus em 25 de Abril de 2008, 22:08
O Nélson é mas é um jogador à imagem do Benfica de Castelo Branco.

Do Castelo Branco???? Quem do conde???? Tas a insinuar que ele agora tambem tem um "piquinho" a azedo é????
Olha que não ... parece que ele gosta muito das mulatas que vão aquela discoteca africana por baixo do restaurante do Barbas ... Mas nunca se sabe ...

e tu tb n gstas dessas mulatas? :drunk:

Gosto pois! Aliás ... O meu pai quando era puto perguntou-me se eu nao gostava de vir a ser jogador profissional de futebol ... e eu disse: Nãaaaaaaaa! Depois não posso sair á noite!

Ja naquela altura eu tinha a noção que uma decisão dessas envolve privações e cedências ... É pena que o Nelson aos 20 e tal anos ainda nao tenha percebido isso ...

pois mas o nelson n é de ferro :drunk:

Batistuta

o Nelson de 2005 só era bom a atacar e cruzar. Nunca foi bom na questão táctica e defensiva

Lourenço84

era bem despachado.........

IMPERIUM69

Fala-se em 1la0/15 milhoes de euros pro Aston Villa certo?!!!....

na minha opinião era um excelente negócio.....

Arhamiis

Citação de: IMPERIUM69 em 26 de Abril de 2008, 00:33
Fala-se em 1la0/15 milhoes de euros pro Aston Villa certo?!!!....

na minha opinião era um excelente negócio.....

Podes crer, o Nélson é fraquito.  Não tem pontos realmente fortes.

JoMi¹¹

Citação de: luis___alex em 25 de Abril de 2008, 22:49
os que pedem hoje a saida do nelson devem ser os mesmos que á dois anos pediam a saida de joão pereira e hoje veem o seu valor

NELSON NÃO DEVE SER VENDIDO, DEVE É SER TRABALHADO E DISCIPLINADO POR UM BOM TREINADOR

Concordo. E digo mais, não me importava de po ano, ficar com este e o João, desee que seja contratado o treinador ideial para eles.

1904_SLB

aqui não rende nada, mas em Inglaterra com a quantidade de ginásio (e de injecções) que levam em cima, não tenho duvidas que se tornará um excelente jogador!..

Lourenço84

sim é obvio k o ciclo do nelson terminou no slb, este prometeu mto, ms infelizmente n foi devidamente acompanhado, à semelhança de mts outros, e de facto a mhr soluçao é a saida, se for bem negociada mhr

IMPERIUM69

de facto JoMI, quiça, o nelson não pudesse evoluir com um treinador mas disciplinador e tactico, mas tenho as minhas duvidas.

Embora fuja ao tema do topico, kem não evoluirá com a chegada de um novo treinador, é o nuno gomes, o petit, o maxi, o luis filipe, entre outros....mas não é o topico ideal pra s discutir isto.

saudaçoes benfiquistas

JoMi¹¹

O Nelson prometeu mt é verdade, mas ele ainda é jovem, e pode muito bem evoluir mt ainda. Acredito que nestes ultimos anos, se o benifca tivesse tido um unico treinador, e bom, se tivesse tido um pouco mais de estabilidade, o nelson seria mt melhor do que é actualmente. Ele e muitos outros....

Outro jogador que eu quero ver no benfica por muitos e bons anos é o Binya... para mim tem tudo para ser um enorme jogador.

Lourenço84

de facto veridico...é k nem a mistica podem transmitir, pois tao habituados a derrota