Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

oscarcardozo

Emprestar este jogador?? Tá tudo bêbado! É um dos raros jogadores que não joga por dinheiro neste Benfica! ele, RUI COSTA, Petit, Quim, entre outros! Não podemos emprestar o Binya ele joga com garra!

casiraghi

Citação de: oscarcardozo em 25 de Abril de 2008, 17:45
Emprestar este jogador?? Tá tudo bêbado! É um dos raros jogadores que não joga por dinheiro neste Benfica! ele, RUI COSTA, Petit, Quim, entre outros! Não podemos emprestar o Binya ele joga com garra!

exacatamente, mas ha quem gste mais de jogadores cm o nuno gomes

sete

Citação de: oscarcardozo em 25 de Abril de 2008, 17:45

também digo a mesma coisa ficar com o BINYA

Dixi

O Binya é um jogador de grande potencial.
Não concordo que vá rodar noutro clube pois acho que tem muito valor para ficar no plantel de qualquer equipa grande Portuguesa.
Quem mais tem a força que ele tem?
É sempre útil ter um jogador como o Binya.

Manuel Costa

A Incompetência Nua e Crua

Até podia pensar que a notícia do Jornal A Bola de hoje sobre um eventual empréstimo do Binya podia ser falsa. De facto, não faz sentido nenhum visto tratar-se de um jogador importantíssimo, recém-chegado de África e que, inclusivamente, - para mim - já encostou (vejamos se definitivamente ou não) o próprio Petit.
Além disso, qual é o timing para se dar uma notícia destas? A 3 jogos do final da época? A 2 dias de um decisivo jogo que, em caso de derrota, nos pode atirar para o 5º lugar?

Por todas estas razões e muito mais, espero tranquilamente o desmentido por parte da direcção, até porque esta, recentemente, assumiu-se num "novo ciclo" em que "não serão cometidos os erros do passado". Pode ser que o desmentido seja extensivo às notícias que colocam Rubén Amorim e (o traidor) Jorge Ribeiro na nossa equipa para a próxima temporada. De facto, quando ainda nem treinador temos, não faz sentido nenhum estarmos a anunciar dispensas ou contratações sejam elas quais forem, pois não, ó Vieira?

http://iliadabenfiquista.blogspot.com/

mellamotom

com este senhor em campo podemos ter 2 laterais, 2 centrais, Ele e depois os outros 5 so a atacar... tem um potencial enorme mas claro que precisa de aprender mtas coisas ainda e a mais prioritaria é a ter sangue frio quando tenta pressionar e desarmar o adversario

Slatz

pasa

tem ainda que aprender mas creio k tem valor suficiente para jogar no benfica!um jogador ainda com uma grande margem de progressao!axo k nao seria a melhor opçao

pasa

e rijo e agressivo e certo mas tambem petit o era quando mais novo e conquistou o seu lugar!jporque nao pode binya conquista-lo?jogadores destes sao sempre uteis e importantes

cristao69

Bynia emprestado???? como diria o outro deixem-me rir
:knuppel2:

Lourenço84

este é um jogador k tem trabalhado, podia ser um sr. jogador............tem caracteristicas raras, uma resistencia, entrega, dedicaçao fora do comun, a nivel tecnico tem um lançamento unico, e penso k bem delapidado podia ser fora de serie!

aguia1

eu gosto de ver o binya em campo.consegue ter quase o mesmo ritmo do principio ao fim,o nelson e o rodriguez tambem o fazem mas acho q o binya tem mais resistencia.deve fazer o dobro dos km do q o petit por jogo.

Il Capitano

Binya emprestado ?

Nunca na vida, esta a evoluir muito, tem de ser mais calmo mas para mim foi dos melhores no jogo com os porcos sempre a pressionar e recuperar bolas. A expulsao foi claramente exajerada.

Binya sera nosso trinco por muitos anos

m20

reforcemos nos a asa esquerda, desde defesa a extremo, e depois preocupem se em dispensar bons jogadores como o bynia, que podem evoluir ainda mais...  :estrelas:

SLBRulez

Emprestar este Sr. era perder o melhor trinco do Benfica agora, tem muita margem de progressão.