Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

RedAçor

Mas já expirou o prazo ou não ?

BEST RED

Imprescindível! O resto. é  :blah:

Lourenço84

SevenStars

Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 18:57
Citação de: SevenStars em 25 de Abril de 2008, 18:56
Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 18:28
Citação de: oscarcardozo em 25 de Abril de 2008, 18:27
7 Milhoes e pouquissimo por um jogador com o calibre dele! Vamos embora! dar ja dinheiro! Mas 4 milhoes para Makukulas já dão! ANDAM A DORMIR!
O Makukula, esse grande jogador... Que ainda nada fez! Enfim. Isto é pior que um pesadelo..........

Bem marcou 2 golos, um deles na Uefa ao Nuremberga em lisboa. Fica a 2M o golo, mas fez qualquer coisita!
Pouco... Muito pouco!

Também não joga muito. Podem pô-lo a jogar mais, se tratar as lesões, e pode ser que baixe o custo médio por golo!!!

Ritxinha

Citação de: SevenStars em 25 de Abril de 2008, 19:55
7 Milhoes e pouquissimo por um jogador com o calibre dele! Vamos embora! dar ja dinheiro! Mas 4 milhoes para Makukulas já dão! ANDAM A DORMIR!
O Makukula, esse grande jogador... Que ainda nada fez! Enfim. Isto é pior que um pesadelo..........

Bem marcou 2 golos, um deles na Uefa ao Nuremberga em lisboa. Fica a 2M o golo, mas fez qualquer coisita!
Pouco... Muito pouco!

Também não joga muito. Podem pô-lo a jogar mais, se tratar as lesões, e pode ser que baixe o custo médio por golo!!!
Eh! Queremos é o Rodriguez.........!

IVG

Atenção que neste negócio não parece haver nenhuma "comissãozita" para mamar...
O que o torna desinteressante faça a um qualquer outro cromo que se arranje...
^-^

lost_paradise

será que foi preciso os porcos mostrarem interesse no rodriguez,para nós tomarmos uma decisão e comprá-lo?

kramxel²

Citação de: lost_paradise em 26 de Abril de 2008, 08:47
será que foi preciso os porcos mostrarem interesse no rodriguez,para nós tomarmos uma decisão e comprá-lo?

É sempre a mesma história, até nem me espantava que eles não fizessem nada desde que ele não ficasse em Portugal.

Já com o Miccoli eles só avançariam com uma proposta concreta caso o Porto o fizesse...

m20

acordamos a tempo felizmente!  :buck2:

Amsterdam

Pouco... Muito pouco!

da-lhe tempo...pode ser util.... O0

Il Capitano

O Mak pode ser que dê uma surpresa no Euro  ;)

O Rodriguez é claramente um jogador à Benfica, temos de fazer tudo o que podemos para o segurar.
So tem 22 anos !!!

Quando se investe tem de se pensar nisso. :bandeiraslb:

lonstrup

Era muito bom garantir o Rodriguez.

Rendufas

Pelos valores que se tem falado ultimamente, 3 ou 4 milhões, acho bem que fique.

É ainda um puto novo, que começa a conhecer os cantos há casa, e que tem qualidade, mas nunca será um jogador de top...

Di Maria, por exemplo, tem potencial para ser um craque.....

Batistuta

Eu acho que o Rodriguez devia ver vídeos do Lucho. é que correr com a bola nos pés que nem um touro enraivecido não é tudo num jogo de futebol

Eu sei que há muitas pessoas que gostam disso mas às vezes é preciso soltar a bola ou fzer passes a rasgar.

Rendufas

Citação de: Batistuta em 26 de Abril de 2008, 11:39
Eu acho que o Rodriguez devia ver vídeos do Lucho. é que correr com a bola nos pés que nem um touro enraivecido não é tudo num jogo de futebol

É um dos seus maiores defeitos, que poderá ser uma virtude, se ele aprender a soltar a bola no tempo certo...

Mas as correrias loucas também podem dar jeito, naqueles jogos em que o colectivo não funciona....