Cargo de Treinador

Marafado

Como é que ainda falam em Mourinho? Ou até em Lippi ou Eriksson?!!!!!!

Mourinho ontem transmitiu as palavras que para muitos aqui foi um autêntico balde de agua fria " O Benfica ou a Selecção Nacional não fazem parte do meu projecto de carreira, assim como qualquer projecto que se relacione com o futebol português".

Se querem ajudar o Benfica, caiam na real, não partam para ignorância, para a demagogia ou para a utopia com pensamentos ou desejos completamente desfazados da actua realidade do Benfica. Acreditem que o contrário não ajuda, mas prejudica todo um rumo para o Benfica.

Lippi e Eriksson serão os senhores que se seguirão nessa maré de desilusão, mas simultaneamente de perturbação da realidade deste nosso clube.

Arhamiis

epá deixa-nos sonhar, ao menos isso.  Este fórum ultimamente tem estado tão agreste que assim ao menos descontraimos um bocadinho

Marafado

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 15:49
epá deixa-nos sonhar, ao menos isso.  Este fórum ultimamente tem estado tão agreste que assim ao menos descontraimos um bocadinho

O Benfica e os benfiquistas estão sem tempo para sonhar, mas se assim o preferes ou preferem............. deixa estar!

Nurogo

Posso informar que o Mourinho só ontem transmitiu para fora que não ia para o SLb, porque os seus adjuntos não querem vir.
O SLB já tinha chegado a acordo com o Mourinho, inclusivé €€ para o ordenado pago com parcerias ( Berardo, etc..), mas os adjuntos não querem vir porque disseram que era um passo atrás nas carreiras.
E o Mourinho não vem sem a sua equipa técnica.

PS: Informação de alguém que está muito por dentro do futebol...

M.SALAS

Citação de: Nurogo em 26 de Abril de 2008, 16:52
Posso informar que o Mourinho só ontem transmitiu para fora que não ia para o SLb, porque os seus adjuntos não querem vir.
O SLB já tinha chegado a acordo com o Mourinho, inclusivé €€ para o ordenado pago com parcerias ( Berardo, etc..), mas os adjuntos não querem vir porque disseram que era um passo atrás nas carreiras.

:2funny:

Aka

Ouriço

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Eagle  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que saudades  :2funny: :2funny: :2funny:

Siga a dança  :2funny: :2funny: :2funny:

Arhamiis

vrac

Eriksson deve estar prestes a ficar no desemprego...Acabou de perder 3-2 com o Fulham depois de estar a gnhar por 2-0... :slb2:

super_aguia_69

Claro que sim, assim como ele não foi para o Leiria porque o seu adjunto Mozer não quiz ir, nem para o porco, nem para o chelsea, nem de férias, mas agora sei porque ele foi para o hotel de 6 estrelas do Algarve, porque os adjuntos estavam lá todos a trabalhar... com o balde, os sacos de cimentos e a areia...

Elvecchio

Mas porque raio agora os adjuntos teimam em nao querer vir para o Benfica???? Ja com o Calisto foi a mesma coisa. Ele ja tinha tudo acertado com o Benfica mas os adjuntos disseram que não vinham enquanto não libertassem todos os prisioneiros de guerra no Vietname!!!!

:metal:

carlossebenta

Citação de: vrac em 26 de Abril de 2008, 17:13
Eriksson deve estar prestes a ficar no desemprego...Acabou de perder 3-2 com o Fulham depois de estar a gnhar por 2-0... :slb2:

ainda bem, pode ser q o despeçam, q por mim pode vir já

oscarcardozo

KingSize

O Presidente já tinha avisado que dificilmente o sueco ficaria se não ganhasse os jogos todos, então depois de hoje tudo fica mais claro!..

Embora tudo aponte para Scolari, começo a sonhar com o Sven. Este era o grande impeditivo.. ::)

RedNight

Citação de: KingSize em 26 de Abril de 2008, 17:57

O Presidente já tinha avisado que dificilmente o sueco ficaria se não ganhasse os jogos todos, então depois de hoje tudo fica mais claro!..

Embora tudo aponte para Scolari, começo a sonhar com o Sven. Este era o grande impeditivo.. ::)

Venha de lá o Senhor Sven! :dance: :metal: