Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedAçor

Temos que começar a perceber o porquê? Não é um caso unico e isso demonstra que "nós" temos culpa no cartório.

Ronald1nh0

Gostei de o ver a jogar. Só tem um defeito como trinco, a defender só faz marcação à zona, devia sair mais na marcação individual. Fica Kats!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 22:34
Gostei de o ver a jogar. Só tem um defeito como trinco, a defender só faz marcação à zona, devia sair mais na marcação individual. Fica Kats!!! :slb2: :slb2: :slb2:

acho que isso é o treinador que define e não ele.

P.S: não gosto de trincos a fazer marcação ao homem

KRF

Achei o Katso desmotivado e com pouca alegria a jogar.

Será sinal que se quer mesmo ir embora?? ou então foi impressão minha mas que não me pareceu o mesmo Katso dos outros tempos lá isso não pareceu.

Pode ser que seja uma situação passageira.

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 26 de Abril de 2008, 22:35
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 22:34

acho que isso é o treinador que define e não ele.

P.S: não gosto de trincos a fazer marcação ao homem

Não estou a dizer que faça marcação ao homem, só que há lances em que fica na expectativa e acaba por dar espaços que não devia. Marcação homem a homem não funciona, limita o meio campo. Agora, mesmo quando joga no meio campo com o petit (ou outro trinco) é um jogador que pressiona pouco. Se calhar tinha-me exprimido, mas isto é apenas na minha óptica.  O0

rkc

9º cartão.

E o bruno alves é que é caceteiro? O BA só tem 1 cartão...

[irony mode: off]

Andy

grande jogo em barcelos.

O oquei começou a ganha ao Espinho 3 a 0, e agora ta 4 a 4.

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 26 de Abril de 2008, 22:43
9º cartão.

O BA em 15 agressões/entradas por trás vê um amarelo. Só se sair à cabeçada é que vê vermelho.

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 22:44
9º cartão.

O BA em 15 agressões/entradas por trás vê um amarelo. Só se sair à cabeçada é que vê vermelho.

Eu vi o gajo a tentar partir a perna ao moutinho e nada. Ou melhor, foi o único amarelo dele, o que prova que viram... preferiram foi  :whistle2: para o lado.

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 26 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 22:44
9º cartão.

Eu vi o gajo a tentar partir a perna ao moutinho e nada. Ou melhor, foi o único amarelo dele, o que prova que viram... preferiram foi  :whistle2: para o lado.

Anormal seria o contrário. A mim não me escandaliza, embora sempre que o vejo a fazer coisas dessas, e às vezes ainda marcam falta do adversário apetece-me mandar tudo pró c******!!!

Rendufas

Correr não é com ele. O belem a trocar a bola no meio-campo defensivo do Benfica, e ele a passado, completamente alheado do que se estava a passar.

Houve alturas em que parecia estar dentro de campo para ver a bola...

Ritxinha

Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:37
Correr não é com ele. O belem a trocar a bola no meio-campo defensivo do Benfica, e ele a passado, completamente alheado do que se estava a passar.

Infelizmente não foi o único... O Nuno Assis foi papado umas quantas vezes...........  :huh:

Rendufas

Citação de: Ritxinha em 27 de Abril de 2008, 09:39

Infelizmente não foi o único... O Nuno Assis foi papado umas quantas vezes...........  :huh:

Pois não foi não. Katsouranis, assis e gomes, a brigada dos inuteis.  :buck2:

Ritxinha

Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:42
Citação de: Ritxinha em 27 de Abril de 2008, 09:39

Pois não foi não. Katsouranis, assis e gomes, a brigada dos inuteis.  :buck2:
Falta aí o Ed.

kalej

sinceramente ontem o katsouranis deixou qualquer um doente... e' impressionante! O rapaz ja' deve tar com a cabeça na Grecia... mas esqueçam o profissionalismo! que vergonha...