Cargo de Treinador

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 23:22
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 23:19
Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 23:14
O Barcelon perdeu,  o treinador Frank Rijkaard certamente está em fim de ciclo.  Será uma boa hipótese para o futuro Benfica?

o barcelona minha opiniao é aquipa com mais toque de bola, é impressionante ver aquela a jogar! apesar de preferir o manchester

Xavi, Iniesta, Deco, Messi. Ajuda não. Mas como já li por aqui no fórum, vem aí o Deco pode ser que traga o Rijkaard. :angel: :angel: :angel:

ajuda mas n é tudo, pratica melhor futebol c o milan q tem um meio campo excelente!

Eu admiro o modo como o Barça troca a bola e passa minutos com ela sem o adversário a cheirar. Ainda se viu isso esta semana com o Man Utd. Por isso é que disse que "como já li por aqui no fórum, vem aí o Deco pode ser que traga o Rijkaard."  :drunk: :drunk: :drunk:

Arhamiis

Já tem um bom curriculo,  ganhou 2 ligas espanholas e 1 Champions League, treinou a Selecção e o Sparta de Roterdão.

casiraghi

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 23:25
O Barcelon perdeu,  o treinador Frank Rijkaard certamente está em fim de ciclo.  Será uma boa hipótese para o futuro Benfica?

o barcelona minha opiniao é aquipa com mais toque de bola, é impressionante ver aquela a jogar! apesar de preferir o manchester

Xavi, Iniesta, Deco, Messi. Ajuda não. Mas como já li por aqui no fórum, vem aí o Deco pode ser que traga o Rijkaard. :angel: :angel: :angel:

ajuda mas n é tudo, pratica melhor futebol c o milan q tem um meio campo excelente!

Eu admiro o modo como o Barça troca a bola e passa minutos com ela sem o adversário a cheirar. Ainda se viu isso esta semana com o Man Utd. Por isso é que disse que "como já li por aqui no fórum, vem aí o Deco pode ser que traga o Rijkaard."  :drunk: :drunk: :drunk:

eu sei, n estava discordar! so a parte dod deco é q n gstava muito, se ja nem a jaciara o quer...qnto mais o benfica

esmiga

axo q era um bom treinador

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 23:27
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 23:25

eu sei, n estava discordar! so a parte dod deco é q n gstava muito, se ja nem a jaciara o quer...qnto mais o benfica

Eu já disse. Era ir buscar o Ronaldinho para relançar a carreira.   :whistle2:

Arhamiis

a Jaciara é boa      me gusta la Jaciara  :clap1:

casiraghi

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 23:33

era melhor contratação q o ex marido, vinha para as  :cheerleaders:

ou alguem se opõe?

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 23:34
Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 23:33

era melhor contratação q o ex marido, vinha para as  :cheerleaders:

ou alguem se opõe?

Já devia era cá estar.  :angel:

pexim

Lourenço84

eu gosto mais do mercado nacional, claudia vieira, isabel figueira,..... O0 O0 O0 O0 :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Bleach

era um sonho ver o lippi no benfica...apesar de ter o traidor a adjunto...

casiraghi

Citação de: Lourenço84 em 26 de Abril de 2008, 23:39
eu gosto mais do mercado nacional, claudia vieira, isabel figueira,..... O0 O0 O0 O0 :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

então vamos buscar o cesar peixoto :drunk:

esmiga

Citação de: Bleach em 26 de Abril de 2008, 23:42
era um sonho ver o lippi no benfica...apesar de ter o traidor a adjunto...

isso do paulo sousa e conversa pa vender jornais, o proprio lippi disse n saber d nada sobre isso

lonstrup

Nem deve passar pela cabeça do Lippi vir treinar o Benfica.

E esta conversa do Paulo Sousa...

Lourenço84

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2008, 23:49
Nem deve passar pela cabeça do Lippi vir treinar o Benfica.

E esta conversa do Paulo Sousa...

o lippi dixe k o sbl é um grand clube, mas aind n lhe chegou nenhuma proposta, apenas sabe k é falado para próximo treinador.   

penso k para contarmos com lippi depende do projecto k apresentarmos