Cargo de Treinador

VanBasten

Se acolher o FDP do Sousa, for o preço que temos de pagar para voltar a ver um Benfica que honre os seus pergaminhos (que é como quem diz, com Lippi no comando), que assim seja, estou disposto a engolir esse sapo. Tudo menos este Benfica... cada vez menos Benfica.

Hocuspocus

Mas esse boato em relação ao Paulo Sousa surgiu de onde? Não era o Paulo Sousa que se dava mal com o Lippi?

Nuno Eiras

Citação de: Hocuspocus em 27 de Abril de 2008, 00:01
Mas esse boato em relação ao Paulo Sousa surgiu de onde? Não era o Paulo Sousa que se dava mal com o Lippi?

Razão pela qual saiu da Juventus

Wampyro

Ups, parece que o jornalista que inventou a noticia ainda deve ser novito e não sabia que o P. Sousa tinha saído para o Dortmund por se dar mal com o Lippi  :-X

Até nisto de inventar noticias o nosso futebol está em baixo  :tonge:

Dudek

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Abril de 2008, 00:02

Não sei. Mas o Lippi quando lhe perguntaram sobre essa possibilidade do Paulo Sousa ser seu adjunto, ele elogiou-o bastante.

Hocuspocus

Exacto...também tenho essa ideia.

Não percebo porque associam o nome desse jagunço ao Lippi...

JTLampiao

Espero que a noticia seja 50% falsa...ver o ingrume do mercenário voltar ao Benfica era para mim um desgosto.

Lippi ?...quem nos dera....

Dudek

Peço desculpa afinal o Lippi não o elogiou assim tanto, a quem ele se rasgou de elogios foi mesmo ao Rui. Sobre Paulo disse isto:

Paulo Sousa, seu antigo jogador na Juventus, seria um bom adjunto na 'aventura portuguesa' ?
– Não sei, não sei. Era um jogador muito culto. Um patrão. Mas não posso falar de suposições. Cheguei hoje [ontem] dos Estados Unidos e nada sei sobre isso.

Nuno Eiras

Citação de: Dudek em 27 de Abril de 2008, 00:04

Não sei. Mas o Lippi quando lhe perguntaram sobre essa possibilidade do Paulo Sousa ser seu adjunto, ele elogiou-o bastante.

Não sei se é verdade ou mentira, mas sempre me recordei desses "atritos" que os dois tiveram.

VanBasten

Eu por acaso não me lembro de atritos nenhuns...a serio. Tenho ideia que o Sousa saiu da Juventus, um bocado tambem, por já apresentrar alguns pequenos problemas fisicos, que em Dortmund se acentuaram, impedindo-o de ter a regularidade exigivel para um jogador da sua posição. Eram várias paragens por época, algumas das quais, bem longas...em todos os clubes por onde passou, depois de sair de Portugal.

The Eagle 10

O  marcello lippi na minha opinião é um treinador com muita experiencia no futebol mundial e italiano talvez fosse um bom treinador para o benfica

brigadeiro

mto gostamos nos de novelas!!!!eu n sei como é q alguns de nos ainda acreditam nesse genero de coisas q saem nos jornais !!!se fosse por ai poro ano ja tavamos com 3 equipas de futebol e respectivos treinadores.Lippi campeao do mundo  de futebol com montes de convites con certeza de grandes clubes europeus q deve ganhar uma pipa de massa acham q vem pro benfica ,vamos cair na realidade ,se vier algum italiano vais levar com um zacheroni e malesanis e outros do genero por isso e q eu sou a favor dum tecnico portugues e pra mim era mesmo o jesus ,e ja q tamos numa de suposiçoes ,pq sera q  contratarm o amorim e o ribeiro ,custa me a creditar q tenham contratado os jogadores sem aval do proximo treinador ,pq se assim for vai ser outra epoca parecida com esta

Bakero

Eu penso que o treinador ideal para o Benfica era o Luis Campos. Um homem que consegue descer 2 equipas num mesmo ano, só pode ser um special one  ;D.

Claro que o Lippi era um espectáculo!! Mas haverá dinheiro e vontade dele em pegar neste monstro adormecido?

Enfim, nem quero pensar muito nisso, porque depois fico todo entusiasmado e no final apanho uma desilusão com o LFV a apresentar um Fernando Santos e a dizer que "é esta a melhor solução, e começamos aqui um novo ciclo, e agora sim vamos ser imbatíveis, e este é o melhor treinador dos últimos 10 anos..."

:)

RENEGADE

so acho k nao era necessario abrir outro topico.    ja por isso existe o   CARGO DE TREINADOR

brigadeiro

mto gostamos nos de novelas!!!!eu n sei como é q alguns de nos ainda acreditam nesse genero de coisas q saem nos jornais !!!se fosse por ai poro ano ja tavamos com 3 equipas de futebol e respectivos treinadores.Lippi campeao do mundo  de futebol com montes de convites con certeza de grandes clubes europeus q deve ganhar uma pipa de massa acham q vem pro benfica ,vamos cair na realidade ,se vier algum italiano vais levar com um zacheroni e malesanis e outros do genero por isso e q eu sou a favor dum tecnico portugues e pra mim era mesmo o jesus ,e ja q tamos numa de suposiçoes ,pq sera q  contratarm o amorim e o ribeiro ,custa me a creditar q tenham contratado os jogadores sem aval do proximo treinador ,pq se assim for vai ser outra epoca parecida com esta