Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rendufas

Por uma boa proposta, adeus....


O Benfica tem nos seus quadros, um jogador que já demonstrou ser um excelente lateral-direito. Estou a falar de Maxi Pereira, esse mesmo. Nos jogos que jogou nessa posição, esteve excelente, nomeadamente na forma como apoiou o ataque de forma incansavel.

kot

O Maxi é muito lento para lateral.

Acho que deviamos dispensar o Maxi Pereira. É esforçado mas nao tem qualidade para jogar no Benfica

Tiago#30

Jogo de ontem :

+ :
Apoio ofensivo
Desarmes na hora H
Disponibilidade

- :
Posicionamento (cobriu pelo menos 2 foras de jogo por causa de subir a passo)

Está a subir de forma.

carlossebenta

Citação de: Tiago#30 em 27 de Abril de 2008, 11:42
Jogo de ontem :

+ :
Apoio ofensivo
Desarmes na hora H
Disponibilidade

- :
Posicionamento (cobriu pelo menos 2 foras de jogo por causa de subir a passo)

Está a subir de forma.



nunca mais fez foi um centro em condições........

mochila

O Nélson é daqueles que se nota que está a trabalhar e a esforçar-se por fazer melhor. É um jogador com grandes quebras de confiança. Se a conquistas pode fazer muito mais.

Nereu

ontem esteve bem naqueles cortes dentro da area, acredito que com o treinador certo ele irá voltar Às exibiçoes de 2005/2006

m20

é dos jogadores mais incostantes que temos por cá...

francisco

Citação de: kot em 26 de Abril de 2008, 12:05
O Maxi é muito lento para lateral.

Acho que deviamos dispensar o Maxi Pereira. É esforçado mas nao tem qualidade para jogar no Benfica
Isso também eu era se estivesse no clube do meu coração .  :tomates:

Aguia31

Precisa de um treinador e de uma estrutura forte, para que possa evoluir mais, para mim tem potencial para ser melhor que o lateral direito do 1º classificado da nossa liga.

Jawnny

Citação de: kot em 26 de Abril de 2008, 11:56
O Nelson não tem estrutura mental para ser jogador do Benfica.

Tem tudo para ser um bom jogador... mas de promessas está o inferno cheio.

Concordo totalmente. É o Nélson, e o andorinha que tens no Avatar. Aliás sinceramente, até prefiro o Nélson á andorinha.

carlossebenta

Citação de: Jawnny em 27 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: kot em 26 de Abril de 2008, 11:56
O Nelson não tem estrutura mental para ser jogador do Benfica.

Tem tudo para ser um bom jogador... mas de promessas está o inferno cheio.

Concordo totalmente. É o Nélson, e o andorinha que tens no Avatar. Aliás sinceramente, até prefiro o Nélson á andorinha.



epá, sem dúvida, pelo menos o nélson ainda lhe dou o benefício de estar a ser mal treinado, agora a aventesma ......

Tiago_c

Citação de: carlossebenta em 27 de Abril de 2008, 11:44
Citação de: Tiago#30 em 27 de Abril de 2008, 11:42
Jogo de ontem :

+ :
Apoio ofensivo
Desarmes na hora H
Disponibilidade

- :
Posicionamento (cobriu pelo menos 2 foras de jogo por causa de subir a passo)

Está a subir de forma.



nunca mais fez foi um centro em condições........

Ontem contei pelo menos uns 3

LeandroSLB

Para mim o Nélson é um dos bons do actual plantel do Benfica e o melhor sem duvida para aquela posição onde actua!!! FORÇA NÉLSON!!!  :slb2:

Bekambol

Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2008, 16:16
Para mim o Nélson é um dos bons do actual plantel do Benfica e o melhor sem duvida para aquela posição onde actua!!! FORÇA NÉLSON!!!  :slb2:

Concordo contigo,

Força  grande Nélson...

Saúdações Benfiquistas....

KRF

Continuo a admirar este miúdo embora às vezes seja um pouco desconcentrado mas na minha opinião deveria continuar com a camisola do Glorioso.

:slb2: :slb2: