Jornal O Benfica

marialzira

Espero que gostem da capa... foi uma experiência minha e do meu colega fotografo do jornal :)

JM21

Citação de: marialzira em 10 de Abril de 2008, 22:56
Espero que gostem da capa... foi uma experiência minha e do meu colega fotografo do jornal :)
Eu adoro!!!   :)   :)   :)       

Está exelente!!!   :bow2:   :bow2:   :bow2:       

Smile

red_label

isabel

O que é que se passou com o jornal do Benfica que hoje não veio para as bancas?
Como é hábito todas as sextas feiras compro o jornal do Benfica e qual não é o meu espanto hoje e depois de ter passado por vários quiosques todas as pessoas me disseram que o jornal não tinha saído. Alguem me consegue explicar o que é que se estaá a passar? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JM21

Já há tópico sobre isso...   ;)     

Smile

JM21

Muito boa a capa!!!   :metal:   :metal:  :metal:           

Ronald1nh0

Essa do Rui Moreira...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

franciscoafonso

Temos novo director:

Nuno Martins dirige jornal
O jornalista José Nuno Martins é o novo director do jornal 'O Benfica'. Martins substitui Fernando Seara, que deixou a direcção do jornal do clube da Luz por não ter a "disponibilidade necessária", adiantou ao CM uma fonte oficial do clube da Luz. José Nuno Martins tem 59 anos e deixa o cargo de Provedor do Ouvinte do Serviço Público de Radiodifusão no dia 30 deste mês.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=EFD0B3E2-0624-4D3A-A18D-2A0D5FE706B2&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Bem vindo a esta casa :bandeiraslb2:

Covenant

Este é um grande Benfiquista.

JM21

Smile

ric_sit

Alguém sabe o mail para o Jornal o Benfica, para se poder enviar topicos e outros assuntos