Cargo de Treinador

BENFIC@1904

Citação de: HugoCastro em 27 de Abril de 2008, 19:52
Citação de: BENFIC@1904 em 27 de Abril de 2008, 19:47
Se vier o Lippi, que venha o Álvaro Magalhães.
Mas como não há graveto venha só o Álvaro Magalhães, último treinador português Campeão Nacional pelo Benfica, ou não era ele quem ensinava o Trappalhoni.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Não te lembras com o Beira-Mar o Trappa a perguntar ao Álvaro o nome dos jogadores??????

lonstrup

A segunda passagem do Eriksson pelo Benfica não foi tão boa?

Eh pá ir a uma final da Taça dos Campeões não me parece assim tão mau.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2008, 20:11

Realmente ... Ha gente que não faz a minima ideia do que pensa, do que escreve, do que diz ... É o espelho do Benfica actual! Se ir a uma final da CL contra o Milan do trio holandês, ser campeão nacional, vencer a supertaça e mais não sei o quê, é uma passagem má, então estar a 24 pontos do 1 classificado e eleminado das competições todas nem sei caracterizar ...

KeEp

Citação de: Elvecchio em 27 de Abril de 2008, 20:27
Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2008, 20:11

Realmente ... Ha gente que não faz a minima ideia do que pensa, do que escreve, do que diz ... É o espelho do Benfica actual! Se ir a uma final da CL contra o Milan do trio holandês, ser campeão nacional, vencer a supertaça e mais não sei o quê, é uma passagem má, então estar a 24 pontos do 1 classificado e eleminado das competições todas nem sei caracterizar ...

Se calhar quem escreveu isso ainda não era nascido nesse tempo

:)

rkc

Vim só dizer que as escolhas José Mota, Nicolau Vaqueiro e Henrique Calista são da minha autoria.

Tambem pode ser o Paulo alves, mas SÓ se vier o Fiúza.

Elvecchio

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2008, 21:45
Vim só dizer que as escolhas José Mota, Nicolau Vaqueiro e Henrique Calista são da minha autoria.

É verdade sim senhor! E eu agradeço-te do fundo do coração teres-te lembrado do Calisto!!!! É o meu preferido!  :2funny:

pexim

Citação de: Elvecchio em 27 de Abril de 2008, 21:47

É verdade sim senhor! E eu agradeço-te do fundo do coração teres-te lembrado do Calisto!!!! É o meu preferido!  :2funny:

Estão neste momento o José Mota, o Nicolau Vaqueiro, o Calisto, o Paulo Alves e o Luís Campos a disputar uma acesa partida de Poker. O vencedor será o próximo treinador do Benfica. :tonge:

Roke_SLB

Citação de: pexim em 27 de Abril de 2008, 22:18

Estão neste momento o José Mota, o Nicolau Vaqueiro, o Calisto, o Paulo Alves e o Luís Campos a disputar uma acesa partida de Poker. O vencedor será o próximo treinador do Benfica. :tonge:

a serio?! isso é bom sinal, é sinal k os criterios na escolha de treinadores sao "mais exigentes"  :-X ;D

pexim

Citação de: Roke_SLB em 27 de Abril de 2008, 22:21
Citação de: pexim em 27 de Abril de 2008, 22:18

a serio?! isso é bom sinal, é sinal k os criterios na escolha de treinadores sao "mais exigentes"  :-X ;D

é à imagem do presidente que é o Rei do BLUFF :buck2:   :crazy2:

IVG

Com Paulo Alves e Fiuza, seriamos imparáveis!
:angel:

Red Globe

Por muito más que tenham sido as opções do Vieira, por aqui vêem-se muito piores. Ou então estão a gozar com o clube e com os adeptos.  :tickedoff:

pexim

Citação de: Red Globe em 27 de Abril de 2008, 22:52
Por muito más que tenham sido as opções do Vieira, por aqui vêem-se muito piores. Ou então estão a gozar com o clube e com os adeptos.  :tickedoff:

Calma!!! O nível de stress está em alta. O tempo passa e não há notícias concretas. Há opiniões, sonhos e brincadeiras.

Eu sou a favor do Queirós, mas acho improvável.
Gostava que fosse o Lippi, mas acho inatingível.
Não sou como alguns que sonhavam com o Mourinho (não sou fã), mas compreendo quem sonhe, embora ache utópico.
Sou a favor, acima de tudo, do Benfica, de um projecto credível e viável a curto/médio prazo, com resultados contínuos. Para que o Benfica volte e ser tudo o que a grandeza do clube merece e nós, adeptos, também!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

fmb

ha que tentar o 2ºlugar ate ao fim...com champions, quiça lippi nao seja so um sonho!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 27 de Abril de 2008, 22:59
ha que tentar o 2ºlugar ate ao fim...com champions, quiça lippi nao seja so um sonho!!!

Também acho que sim. :clap1:

Tiffo 1904

que sonho que era ver o senhor do meu avatar a treinar o meu Benfica!