Apitos Dourado e Final

aguiadaluz

aquele penalty contra o maritimo é revoltante ,este arbitro é que nos tirou o segundo lugar ,o resto é converça.

injustissado

e mesmo amigo,culpa do baptista esperem-no numa esquina a sair do banco.

Califas

para além de ser ridiculo o penalty, esta um jogador do sporting dentro da aréa quando o penalty é marcado..

injustissado

cada vez gosto menos do futebol portugues,e uma palhacada contra o benfica ,o vieira fez as suas asneiras mas se tivesse-mos melhor equipa ainda seria-mos muito mais roubados e essa a conclusao que chego.

patriarca

Este Palhaço do Lucilio fez mais uma das suas a favor dos lagartos (sua equipa). Se não fosse aquela ajuda era o empate, perdia pontos, mas o javardo Lagartixa não deixou. A culpa é dos Mafiosos da Liga, da APAF e da FPF, que estão todos vendidos à Máfia do Norte, com ramificações ténues aos verdes. Fazem.lhes o resultado para ganharem, que é para estarem calados. Vejam só quantos dirigentes dos Lagartos têm vindo em defesa do Futebol LIMPO neste paíseco, nenhum, eles comem todos do mesmo Tacho.

magic_maker

Citação de: patriarca em 28 de Abril de 2008, 11:45
Este Palhaço do Lucilio fez mais uma das suas a favor dos lagartos (sua equipa). Se não fosse aquela ajuda era o empate, perdia pontos, mas o javardo Lagartixa não deixou. A culpa é dos Mafiosos da Liga, da APAF e da FPF, que estão todos vendidos à Máfia do Norte, com ramificações ténues aos verdes. Fazem.lhes o resultado para ganharem, que é para estarem calados. Vejam só quantos dirigentes dos Lagartos têm vindo em defesa do Futebol LIMPO neste paíseco, nenhum, eles comem todos do mesmo Tacho.

As lagartixas, há muitos anos que se contentam com os restos dos Andrades.

Jarnac

o problema deste lucilio é que é um lagartão  de 1ª,  não consegue disfarçar e não precisa, pois ainda é protegido(lembram-se o jogo belem porcos, penalty inventado no ultimo segundo, qual foi o premio arbitrar boavista Benfica).
Basta ver o seu historial, nos jogos com o sporten e o Benfica.

Wampyro

Perderam a vergonha toda, em menos de um mês , um arbitro prejudicou directa ou indirectamente o Benfica. Ainda estou a ver que como prémio, vai apitar o ultimo jogo na luz e ainda expulsa o Rui Costa.

ziabloO

Citação de: Wampyro em 28 de Abril de 2008, 12:41
Perderam a vergonha toda, em menos de um mês , um arbitro prejudicou directa ou indirectamente o Benfica. Ainda estou a ver que como prémio, vai apitar o ultimo jogo na luz e ainda expulsa o Rui Costa.

isso era mau de mais para ser verdade...

mas vindo de uma nojo como ele não me admirava

Amsterdam

Citação de: Wampyro em 28 de Abril de 2008, 12:41

Se alguem tivesse a coragem de fazer isso, acho que passava umas noites no Estadio a esperar que o pessoal bazasse... :knuppel2:

slbfuckfcp

"lucilio resolve"...nova tarja dos juvegays...

ziabloO

ainda estou para perceber as leis da física que passaram pela cabeça ao ramagnoli para cair assim...
e ao lucílio, não se admirem com a optima nota que vai ter...

por acaso, essa do lucílio resolve está brutal!!!

bodyrules

Folheei hoje o jornal A Bola, acho que deram nota 4 ao lixúlio batista, em relação ao jogo de ontem em alvaláxia.
Mas depois no texto diz que esteve mal, penalty mal assinalado, 2 por marcar, 1 do Tonel (contra o zbording) e outro a favor (sobre o 40 kgs)

odistraido

Ligação entre imobiliária e prostitutas investigada
A imobiliária de Cedofeita, de que Pinto da Costa é sócio maioritário e que foi alvo de buscas na semana passada, terá sido usada para a compra e venda de imóveis que alojavam prostitutas que se encontravam temporariamente no nosso país.

Conheça mais pormenores sobre este caso na edição do CM desta terça-feira.

a seriooo?? naaaa... empresa do pc e do rt? ai esta cabala que nao acaba... :whistle2: