Cargo de Treinador

DUBLIN

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2008, 13:30
treinador jovem
conhecedor do futebol portugués
ambicioso
com garra para ganhar titulos
  PARA MIM ERA O DOMINGOS.... esse mesmo o paciencia....

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

fmb

le-se com cada coisa....

ziabloO

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2008, 13:30
treinador jovem
conhecedor do futebol portugués
ambicioso
com garra para ganhar titulos
  PARA MIM ERA O DOMINGOS.... esse mesmo o paciencia....

esta doeu... :estrelas:  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

ScorpiO

Red skin

lol

por acaso até aprecio o rapaz como treinador... mas o man tem a cara chapada do FCP, é indissociável, para além de que ainda tem muito a provar!

ziabloO

Citação de: Red skin em 28 de Abril de 2008, 14:04
lol

por acaso até aprecio o rapaz como treinador... mas o man tem a cara chapada do FCP, é indissociável, para além de que ainda tem muito a provar!

o maior cubo de todos os tempos!
nem sei como nos ganhou em casa...
enfim...

Ghost.Of.Red

Pessoal....vamos lá animar isto...

Todos juntos..e em coro...

Lippi!                                      
                                                        Lippi!                                                                          

Lippi!                                                                                                                
                                                                                                                        Lippi!

fmb

ghost...reza para ficarmos em 2º lugar!! se o conseguirmos, talvez nao seja apenas um sonho!!

digo eu...

ziabloO

Citação de: fmb em 28 de Abril de 2008, 14:10
ghost...reza para ficarmos em 2º lugar!! se o conseguirmos, talvez nao seja apenas um sonho!!

digo eu...

com o 3º lugar também podemos sonhar?

justoSilva:)

Citação de: ziablo0 em 28 de Abril de 2008, 14:11

digo eu...

penso que sim!  :drunk:

fmb

nao sei de nada ziablo.... é um feeling apenas!!! em 3º tenho as minhas duvidas...sem dinheiro certo da entrada na champions!!!

Ghost.Of.Red

digo eu...

Pois, eu tb li que o Lippi queria treinar uma equipa que estivesse na Champions...

O 3.º tb dá acesso à pré-eliminatória  ::)

Eu acredito...

No Jesus e no Zé Mota  ;D :angel: :metal:

KeEp

digo eu...

O LFV e' que tem que rezar...
porque se não mostrar trabalho nesta prox epoca dificilmente ganhara' as eleições em outubro.
Logo nao acredito muito nessa historia em q se ficarmos em 2º ou 3º temos um coach melhor...

fmb

a treta de ficar em 2º  sao logo mais 6 milhoes no minimo para o orçamento duma epoca!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 28 de Abril de 2008, 14:14

digo eu...

O LFV e' que tem que rezar...
porque se não mostrar trabalho nesta prox epoca dificilmente ganhara' as eleições em outubro.
Logo nao acredito muito nessa historia em q se ficarmos em 2º ou 3º temos um coach melhor...

Mas acho que devias acreditar...

Champions = mais dinheiro p/contratações, mais motivação p/treinadores e jogadores de qualidade ingressarem no clube... ::)