Cargo de Treinador

pexim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2008, 16:24
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 16:16
O Lippi tem tantas hipoteses de vir para o Benfica, como o Luis Campos de ir para o Chelsea.

Vocês não aprendem mesmo, não bastou a tampa que levaram do Mourinho na semana passada, ainda querem levar mais uma do Lippi e outra do Erilsson.

Para o Benfica virá um treinador com uma carreira por construir, solidificar, ou que simplesmente está esgotada nos principais campeonatos europeus.

..ou não... ::)

Bem... :whistle2: Se não os podes vencer...

LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...

Ghost.Of.Red

Citação de: pexim em 28 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2008, 16:24
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 16:16
O Lippi tem tantas hipoteses de vir para o Benfica, como o Luis Campos de ir para o Chelsea.

Vocês não aprendem mesmo, não bastou a tampa que levaram do Mourinho na semana passada, ainda querem levar mais uma do Lippi e outra do Erilsson.

Para o Benfica virá um treinador com uma carreira por construir, solidificar, ou que simplesmente está esgotada nos principais campeonatos europeus.

..ou não... ::)

Bem... :whistle2: Se não os podes vencer...

LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...LIPPI...

:clap1: :clap1: :metal:

luis.live

se o lippi vier para mim passa a ser o melhor treinador do mundo...  mas se dependesse de mim nao vinha......
sempre quero ver os comentarios aqui quando o slb for jogar por exemplo á figueira da foz com
1 lateral direito
1 lateral esquerdo
3 centrais
2 trincos....
:dance:

para mim vinha o paciencia... :tonge:

sempre queria ver o  lippi a treinar a académica para ver o que ele fazia... :clap1:

Ghost.Of.Red

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2008, 17:05
se o lippi vier para mim passa a ser o melhor treinador do mundo...  mas se dependesse de mim nao vinha......
sempre quero ver os comentarios aqui quando o slb for jogar por exemplo á figueira da foz com
1 lateral direito
1 lateral esquerdo
3 centrais
2 trincos....

sempre queria ver o  lippi a treinar a académica para ver o que ele fazia... :clap1:

Sempre queria ver o Paciência ser campeão do Mundo no ano do Calciocaos... :angel: :2funny:

klik

LOLOLOL, era só o que faltava comparar o Paciencia com o Marcello Lippi, ahahah.

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 28 de Abril de 2008, 17:16
LOLOLOL, era só o que faltava comparar o Paciencia com o Marcello Lippi, ahahah.

::) :whistle2:

Magnusson

Vocês tão a gozar, mas não querendo de maneira nenhuma comparar o Domingos ao Lippi, acho que pode vir a ser um excelente treinador de futebol.

luis.live

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2008, 17:08
1 lateral direito
1 lateral esquerdo
3 centrais
2 trincos....

Sempre queria ver o Paciência ser campeão do Mundo no ano do Calciocaos... :angel: :2funny:

foi campeao do mundo mas tem que agradecer ao careca(zidane) e ao arbitro do austrália-itália :dance:

e se foi campeao do mundo e já ganhou antes outras coisas
qual a motivaçao dele para vir treinar o slb? :cool2:
nao seria preferivel um treinador jovem e ambicioso? :clap1:
e já agora o slb tem dinheiro para pagar ao lippi? :huh:

para mim mais importante que o treinador sao os jogadores,os que ficam e os que vao embora.
por exemplo que jogador vai na próxima época fazer de rui costa? ::)
o slb durante esta época preocupou se com isso?
quem é que o slb contratou para esse lugar?  :cool2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 28 de Abril de 2008, 17:18
Vocês tão a gozar, mas não querendo de maneira nenhuma comparar o Domingos ao Lippi, acho que pode vir a ser um excelente treinador de futebol.

Dizes bem.."vir a ser"..

Mas o Benfica ñ se pode dar ao luxo de fazer esse tipo de apostas, neste preciso momento.

Precisa de um Treinador com currículum feito, com peso, que lhe permita resistir a eventuais desaires, sem levantar a desconfiança dos adeptos.

Ghost.Of.Red

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2008, 17:08
1 lateral direito
1 lateral esquerdo
3 centrais
2 trincos....

foi campeao do mundo mas tem que agradecer ao careca(zidane) e ao arbitro do austrália-itália :dance:

e se foi campeao do mundo e já ganhou antes outras coisas
qual a motivaçao dele para vir treinar o slb? :cool2:
nao seria preferivel um treinador jovem e ambicioso? :clap1:
e já agora o slb tem dinheiro para pagar ao lippi? :huh:

para mim mais importante que o treinador sao os jogadores,os que ficam e os que vao embora.
por exemplo que jogador vai na próxima época fazer de rui costa? ::)
o slb durante esta época preocupou se com isso?
quem é que o slb contratou para esse lugar?  :cool2:

Pois foi...há sempre "ses"...se isto..se aquilo...o que consta e fica p/a história é que ele adicionou mais esse título ao seu já prestigioso curriculo.

Ora, é precisamente isso que necessita o Benfica, o Técnico vencedor e com carisma que possa aguentar as críticas e ñ ser olhado de soslaio ao primeiro desaire.

O mais importante, é o Treinador, um bom Treinador fará jogadores médios parecerem bons...

Um Treinador fraco fará bons jogadores jogarem como pernetas...

Slatz

O Domingos é portista  >:(

Ghost.Of.Red

klik

Citação de: Slatz em 28 de Abril de 2008, 17:40

isso não interessa para nada..... Sinceramente!!! Enquanto existe a mentalidade de que só se pode comprar benfiquistas não vamos a lado nenhum!!! Tem que se adquirir sim os competentes.

E sim o Paciencia é um treinador de futuro e competente, mas ainda é cedo , ainda para mais nesta altura!!! Agora que por onde passou meteu sempre equipas a jogar bom futebol e com muita velocidade, transições de qualidade etc é verdade!!! Eu que sou de Leiria sei bem que foi apos a sua saida na epoca passada que a equipa desmoronou totalmente, pois até a altura jogava mesmo mt bom futebol!!

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 28 de Abril de 2008, 17:46
Citação de: Slatz em 28 de Abril de 2008, 17:40

isso não interessa para nada..... Sinceramente!!! Enquanto existe a mentalidade de que só se pode comprar benfiquistas não vamos a lado nenhum!!! Tem que se adquirir sim os competentes.

Mas ainda ñ é competente p/ser Treinador do Benfica  :tonge:

ScorpiO

Estou-me a cagar se o treinador é portista ou da carvalheira de baixo, o que me interessa é se é bom e vai ganhar alguma coisa...
Mas por amor de Deus o Domingos?
Criticam-me por gostar do Jesus e falam-me em Domingos...
Isto vai de mal a pior