Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2008, 17:12
Citação de: rkc em 28 de Abril de 2008, 16:51
Eu não gosto nada do gajo, mas estes 2 comentários, para mim, valiam amarelo.
Realmente há tipos que do Benfica não são de certeza, vir para aqui insultar um jogador que adora o nosso clube

Isso é a mais pura verdade!
Ninguem pode pôr em causa o amor do Nuno pelo Benfica!

A_Loyal_Eagle

Para não me alongar só tenho a dizer que lamento que existam pessoas incapazes de separar as coisas e desejar mal ao nosso actual capitão e um dos melhores marcadores de sempre do Benfica. Tivesse toda a gente dentro desta instituição o profissionalismo, respeito e entrega que o Nuno Gomes sempre demonstrou... mas essas já são palavras riscadas do dicionário de muito gente. Quando o Nuno sair, começam as apostas para o próximo bode expiatório  :)

Elvio

Citação de: Slbfeverboy em 28 de Abril de 2008, 13:28
Manda-mos ele embora e contrata-mos o jardel com a coca nas narinas sempre ganhava bolas de cabeça lol

agora a serio espero sinceramente q o nuno gomes esteja lesionado a proxima epoca toda lol
Palavras a todos os níveis lamentáveis .

rkc

Citação de: A_Loyal_Eagle em 28 de Abril de 2008, 17:30
Para não me alongar só tenho a dizer que lamento que existam pessoas incapazes de separar as coisas e desejar mal ao nosso actual capitão e um dos melhores marcadores de sempre do Benfica. Tivesse toda a gente dentro desta instituição o profissionalismo, respeito e entrega que o Nuno Gomes sempre demonstrou... mas essas já são palavras riscadas do dicionário de muito gente. Quando o Nuno sair, começam as apostas para o próximo bode expiatório  :)

Pá o homem não é bode de nada. Simplesmente há vários anos que não serve ao benfica. Agora não lhe desejo lesões nem lhe chamo nomes estupidos...

E sim, realmente é por adeptos como eu... Jawnny deves ser daqueles que assim que dão o nome do gajo, assobias logo... Para mim, TODOS os que vestem aquela camisola, desde as escolinhas ao Rui costa (os mais novos e o mais velho) merecem SEMPRE o benefício da dúvida. Se depois durante o jogo o gajo continua como normal, tambem vocifero e grito e chamo-lhe tudo, que eu pago quotas e bilhetes, logo tenho direito disso.

isaias

Sou a favor do Manifesto Deixem Vender o Nuno

Tacuara#7

Citação de: isaias em 28 de Abril de 2008, 17:47

VENDAM

ela é benfiquista

eu compro !

isaias

ela é benfiquista

Citação de: isaias em 28 de Abril de 2008, 17:53
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 17:51

eu compro !

Vendido!!!   :dance:

:angel: :angel: :angel:
depois nao se admirem se a Luz nao tem mais adeptas !!!

Califas

eu compro !
:2funny: :2funny: :2funny:
olha que ele da tudo em campo, depois vê la se aguentas...  :ashamed: :tomates: :tomates:

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 28 de Abril de 2008, 17:55

eu compro !
olha que ele da tudo em campo, depois vê la se aguentas...  :ashamed: :tomates: :tomates:

Nao te preocupes ! Nada como amor tântrico.... :coolsmiley: :coolsmiley:

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 17:56

eu compro !

la vai o rapaz ficar lesionado outra vez...  :crazy2:

Marafado

Respeito pelo Homem, pelo jogador e pelo benfiquista que é Nuno Gomes.

Deixem o futuro tornar-se o presente do homem e até lá apoiem-no independemente de ele estar muito em baixo.

ScorpiO

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 17:58
Respeito pelo Homem, pelo jogador e pelo benfiquista que é Nuno Gomes.

Deixem o futuro tornar-se o presente do homem e até lá apoiem-no independemente de ele estar muito em baixo.
Não se esqueçam do que já deu ao Benfica, se está em baixo de forma, não é com este estilo de apoio que ele irá melhorar...

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 17:56

eu compro !

mas eu sei porque é que ele tem tantas adeptas, as mulheres adoram os preliminares, e como ele demora uma eternidade até rematar à baliza, esta tudo explicado..  :angel: