Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Fabrizio

ela é benfiquista

Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 18:34
Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 18:31
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 18:28
De qualquer forma, "a culpa é do Nuno Gomes"  :whistle2: :whistle2:

A culpa secalhar deve ser minha.

Grande argumentaçao  O0

A tua secalhar é melhor.

como dizia o outro : "pode-se rir de tudo mas nao com qualquer um !"

Denim

ja nao rende nada.antes eram as lesoes,depois pk nao tinha um companheiro de ataque ao lado dele..e agora?p\ bem do benfica e p\ o bem dele(€)deviamos ter aceite aquele convite que era bom p\ todos do galatasaray ou besiktas.mas nao sái pk ninguem o"os tem no devido sítio" para o dispensar.

Fabrizio

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 18:36

Grande argumentaçao  O0

A tua secalhar é melhor.

Tabem prontos o Nuninho Gomes é muita giro é um ganda jogador pa.
Tas contente?

Thrain

O seu tempo no Benfica para mim acabou.A sua continuidade no clube nao é benéfica tanto para ele como para o Benfica.Acho que é altura de deixar sair um jogador que foi importante na estrutura do plantel mas ja nao é.E assim poupa-se o jogador a ver a sua consideraçao descer junto dos adeptos ano apos ano e da-se uma oportunidade para sair ainda de cabeça erguida.

Para o ano a frente de ataque podia ser algo tipo isto:

Cardozo
Makakula
Chevanton
Klasnic

Denim

Citação de: Thrain em 28 de Abril de 2008, 18:41
O seu tempo no Benfica para mim acabou.A sua continuidade no clube nao é benéfica tanto para ele como para o Benfica.Acho que é altura de deixar sair um jogador que foi importante na estrutura do plantel mas ja nao é.E assim poupa-se o jogador a ver a sua consideraçao descer junto dos adeptos ano apos ano e da-se uma oportunidade para sair ainda de cabeça erguida.

Cardozo
Makakula
Chevanton
Klasnic

podia ser um desses 2(ou klasnic ou cheva) mas tinhamos era d contratar um avançado com mais mobilidade,genero Miccoli.

ScorpiO

Citação de: denim em 28 de Abril de 2008, 18:45

Cardozo
Makakula
Chevanton
Klasnic

podia ser um desses 2(ou klasnic ou cheva) mas tinhamos era d contratar um avançado com mais mobilidade,genero Miccoli.
o Benfica não precisa de frente de ataque, necessita de meio campo e defesa

kramxel²

Cardozo
Makakula
Chevanton
Klasnic

O Chevanton ainda se aceita, mas o Klasnic??? Deus me livre!

O Makukula para mim era vendido depois do Euro, se é que vai ser convocado...

ela é benfiquista

Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 18:40
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2008, 18:36

Grande argumentaçao  O0

A tua secalhar é melhor.

Tabem prontos o Nuninho Gomes é muita giro é um ganda jogador pa.
Tas contente?

No comment !

Marafado

Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 18:26
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:22
Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:12
Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 17:58
Respeito pelo Homem, pelo jogador e pelo benfiquista que é Nuno Gomes.

Deixem o futuro tornar-se o presente do homem e até lá apoiem-no independemente de ele estar muito em baixo.

O homem e o benfiquista merece-me todo o respeito, mas o jogador à muito que está a mais.

A mim já não, acho que como jogador tem uma carreira a titulo individual de fazer inveja a muita gente. Apesar de nas duas últimas épocas ter baixado abruptamente de forma, estas duas ultimas épocas não podem escamotear todo um passado de jogador de Nuno Gomes.

Não é uma questão de escamotear, é uma questão de ele próprio perceber que o seu contributo para este clube que ele tanto gosta já é demasiado insuficiente...

Ele foi um excelente jogador, hoje é um jogador muito abaixo da média.

Hoje é um jogador em má forma e "queimado" pelos seus adeptos.

A "forma" é algo temporário.

O Nuno já há vários anos que se encontra neste estado de "má forma"...

Ainda há duas épocas não dirias isso!

kramxel²

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:55
Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 18:26
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:22
Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:12
Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 17:58
Respeito pelo Homem, pelo jogador e pelo benfiquista que é Nuno Gomes.

Deixem o futuro tornar-se o presente do homem e até lá apoiem-no independemente de ele estar muito em baixo.

O homem e o benfiquista merece-me todo o respeito, mas o jogador à muito que está a mais.

A mim já não, acho que como jogador tem uma carreira a titulo individual de fazer inveja a muita gente. Apesar de nas duas últimas épocas ter baixado abruptamente de forma, estas duas ultimas épocas não podem escamotear todo um passado de jogador de Nuno Gomes.

Não é uma questão de escamotear, é uma questão de ele próprio perceber que o seu contributo para este clube que ele tanto gosta já é demasiado insuficiente...

Ele foi um excelente jogador, hoje é um jogador muito abaixo da média.

Hoje é um jogador em má forma e "queimado" pelos seus adeptos.

A "forma" é algo temporário.

O Nuno já há vários anos que se encontra neste estado de "má forma"...

Ainda há duas épocas não dirias isso!

Desde que ele voltou ao Benfica ainda não lhe vi uma época ao nível das antigas.

Isso não é forma...

franciscoafonso

O Nuno Gomes depois de voltar teve uma fase espectacular com Koeman onde marcava em quase todos os jogos, até se lesionar outra vez (acho que foi depois da entrada assassina do Marco Tábuas). E nessa época era mais um 10 do que um 9.

KRF

O Nuno Gomes já começa a ser muito criticado pela CS e não só devido ao seu vencimento mensal (alto) em comparação com a sua produtividade.

Neste contexto ouvi ontem o Rui Santos comentar que o Nuno Gomes é passado e o Rui Costa no seu novo cargo terá de colocar de lado as amizades pessoais (Rui jogou com Nuno na Fiorentina) e colocar os pontos nos ii na situação do Nuno pois a gestão desportiva não se compadece com amizades pessoais.

Na realidade o Nuno tem vindo a descer de prodção a cada ano que passa e a idade não perdoa e para além do mais deve sentir uma enorme falta de confiança pois os golos tardam em surgir e não será agora em final de época que os irá marcar.

:slb2: :slb2:

Snyper

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2008, 19:17
O Nuno Gomes já começa a ser muito criticado pela CS e não só devido ao seu vencimento mensal (alto) em comparação com a sua produtividade.

Neste contexto ouvi ontem o Rui Santos comentar que o Nuno Gomes é passado e o Rui Costa no seu novo cargo terá de colocar de lado as amizades pessoais (Rui jogou com Nuno na Fiorentina) e colocar os pontos nos ii na situação do Nuno pois a gestão desportiva não se compadece com amizades pessoais.

Na realidade o Nuno tem vindo a descer de prodção a cada ano que passa e a idade não perdoa e para além do mais deve sentir uma enorme falta de confiança pois os golos tardam em surgir e não será agora em final de época que os irá marcar.

:slb2: :slb2:

O problema é k não estou a ver o rui a fazer isso..

Freire

Este suposto p.lança em 2008 fez 1 golo, num particular à Grécia.