Cargo de Treinador

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 02:53
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 02:47
Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 02:07
Citação de: [saint] em 29 de Abril de 2008, 01:55
Podem riscar Lippi...

http://www.ojogo.pt/

Penso q sera um destes dois

Scolari
Queiros

Sinto muito por ti Ghost of Red! :cry2:
ja esperava, eu não te disse jean

Isso é que vai ser uma azia que o homem vai ter amanha quando chegar ao trabalho e ligar o PC... :cry2:
;D pode ser que fique mais contente quando anunciarem um joze mota ou um domingos paciencia como andaram a falar aqui de tarde :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Monranimal

Epa...eu que tanto tenho batido tanto na direcção do benfica...tenho de tirar aqui o meu chapéu á direcção...e acredito que ja haja dedo do rui a trabalar nisto...:

é que anda tudo a anhar sobre quem vai ser o treinador do benfica...e isso tem-me posto um sorriso nos labios,sorriso de como quem diz "sim sr.assim é que se trabalha...lançar falsas noticias pos jornais...e andam todos a anhar"

é que é incrivel,ver cada jornal com um nome...em anos anteriores...ja todos sabiam quem era,este ano...tenho quase a certeza que ninguem sabe...porque tudo o que é noticia é muito muito vago...é mesmo naquela de encher jornais...

se repararem,ninguem viu ninguem do benfica a almoçar com nenhum empresario de nenhum treinador...ninguem do benfica foi visto no paus natal de nenhum treinador etc et etc...

depois quando anunciam um...no dia  aseguir o homem vem desmentir...etc etc etc...tudo a baralhar...

eu repito: assim sim...assim é que se trabalha.

Fabrizio

Citação de: Monranimal em 29 de Abril de 2008, 03:04
Epa...eu que tanto tenho batido tanto na direcção do benfica...tenho de tirar aqui o meu chapéu á direcção...e acredito que ja haja dedo do rui a trabalar nisto...:

é que anda tudo a anhar sobre quem vai ser o treinador do benfica...e isso tem-me posto um sorriso nos labios,sorriso de como quem diz "sim sr.assim é que se trabalha...lançar falsas noticias pos jornais...e andam todos a anhar"

é que é incrivel,ver cada jornal com um nome...em anos anteriores...ja todos sabiam quem era,este ano...tenho quase a certeza que ninguem sabe...porque tudo o que é noticia é muito muito vago...é mesmo naquela de encher jornais...

se repararem,ninguem viu ninguem do benfica a almoçar com nenhum empresario de nenhum treinador...ninguem do benfica foi visto no paus natal de nenhum treinador etc et etc...

depois quando anunciam um...no dia  aseguir o homem vem desmentir...etc etc etc...tudo a baralhar...

Oh tábem e quem é que ia adinvinhar que ia ser o FS na epoca passada?

pedriouf

Citação de: Monranimal em 29 de Abril de 2008, 03:04

Eu repito: assim sim ... é q se tenta trabalhar ! Acreditas q já está a ser feito o contacto com o novo treinador ?

Monranimal

eu... ;D

já tinha sido falado com insistencia...em varios jornais...

só sublinhar o facto que é o jornal "a bola" quem costuma acertar

Fabrizio

Citação de: Monranimal em 29 de Abril de 2008, 03:07
eu... ;D

já tinha sido falado com insistencia...em varios jornais...

só sublinhar o facto que é o jornal "a bola" quem costuma acertar

O Fernando Santos?
Na altura pensava que vinha o Zaccheroni nunca pensei no FS.

kramxel²

Citação de: [saint] em 29 de Abril de 2008, 01:55
Podem riscar Lippi...

http://www.ojogo.pt/

Penso q sera um destes dois

Scolari
Queiros

Estou oficialmente deprimido....

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Monranimal

eu ja tinha lido sobre o f.santos em varios lados,nomeadamente a bola e o correio da manha,ja tinham avançado com quase certezas sobre ele...

Fabrizio

Citação de: Monranimal em 29 de Abril de 2008, 03:10
eu ja tinha lido sobre o f.santos em varios lados,nomeadamente a bola e o correio da manha,ja tinham avançado com quase certezas sobre ele...

Mas acho que vem um treinador que já foi falado sinceramente.
Espero é que não seja outro barrete tipo FS.
LooL

kramxel²

Eu adivinhei o Santolas muitos meses antes.

Para aí em Maio, no final da época disse logo a um amigo meu que o Santolas era uma possibilidade, ele desatou-se a rir como é óbvio... no final acabou por ficar de boca aberta.

Fabrizio

Citação de: Kramxel em 29 de Abril de 2008, 03:12

Para aí em Maio, no final da época disse logo a um amigo meu que o Santolas era uma possibilidade, ele desatou-se a rir como é óbvio... no final acabou por ficar de boca aberta.

LooooL
Ta na altura de adivinhares agora.
Va diz que é o Ericksson ou o Scolari.

Covenant

Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 03:13
Citação de: Kramxel em 29 de Abril de 2008, 03:12

LooooL
Ta na altura de adivinhares agora.
Va diz que é o Ericksson ou o Scolari.

Não digas que é o Scolari. :bah2:

GGG

Scolari ou Eriksson, penso que passará por aí.

ScorpiO

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2008, 03:17
Scolari ou Eriksson, penso que passará por aí.

O que para mim já não é nada mau ::)

IMPERIUM69

Sem a hipotese Mourinho ou Lippi....... kem vier nunca terá o grande consenso da familia benfiquista......será "amado" ou "odiado"....na melhor das hipoteses "desconhecido", o que por um lado poderá ser benéfico, pois não levantará ânimos exagerados nem instabilidade ao 1º resultado menos conseguido!!

Talvez Ericksson seja o último capaz de agradar a uma grande massa de benfiquistas!!

Resta-nos aguardar por novos desenvolvimentos e apoiar kem pra cá vier, com a certeza k o tribunal da Luz dará menos crédito ao novo treinador comparativamente a um Mourinho ou Lippi

saudaçoes benfiquistas