Cargo de Treinador

Fabrizio

Citação de: Covenant em 29 de Abril de 2008, 03:14
Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 03:13
Citação de: Kramxel em 29 de Abril de 2008, 03:12
Citação de: Monranimal em 29 de Abril de 2008, 03:10
eu ja tinha lido sobre o f.santos em varios lados,nomeadamente a bola e o correio da manha,ja tinham avançado com quase certezas sobre ele...

Eu adivinhei o Santolas muitos meses antes.

Para aí em Maio, no final da época disse logo a um amigo meu que o Santolas era uma possibilidade, ele desatou-se a rir como é óbvio... no final acabou por ficar de boca aberta.

LooooL
Ta na altura de adivinhares agora.
Va diz que é o Ericksson ou o Scolari.

Não digas que é o Scolari. :bah2:

Eu curto o Scolari acho que se ele conseguisse fazer o que fez com os portugueses em galvanizar os adeptos em torno da selecção fizer isso no Benfica é meio caminho andado porque os adeptos do Benfica são o mais importante do clube penso eu.
E têm faltado ao Benfica estádio cheios.
Mas claro que isso não é tudo selecção é diferente de clube sem dúvida mas acho que era uma boa aposta.

kramxel²

eu ja tinha lido sobre o f.santos em varios lados,nomeadamente a bola e o correio da manha,ja tinham avançado com quase certezas sobre ele...

Para aí em Maio, no final da época disse logo a um amigo meu que o Santolas era uma possibilidade, ele desatou-se a rir como é óbvio... no final acabou por ficar de boca aberta.

LooooL

Também foi a única vez que consegui adivinhar um treinador do Benfica...

A sensação que tenho é que vai ser o Scolari ou o Peseiro, ou então Scolari com Peseiro a adjunto....

:crazy2:

Fabrizio

Citação de: Kramxel em 29 de Abril de 2008, 03:21

LooooL

Também foi a única vez que consegui adivinhar um treinador do Benfica...

A sensação que tenho é que vai ser o Scolari ou o Peseiro, ou então Scolari com Peseiro a adjunto....

:crazy2:

Acho que o Peseiro nunca iria aceitar ser adjunto do Benfica.
Talvez treinador principal também não era má aposta.

Mas aqui vai a minha intuição...

Quique Flores.
LooL

Monranimal

Gosto de scolari...nao o poso negar.

mas tenho muitas dificuldades em aceitar...que o benfica vá dar o tiro no pé,de apenas começar a epoca em julho...

eu quero que em julho ja tudo esteja decidido...contratações,dispensas...tudo pronto pa treinar...e com scolari no euro...era um tiro no pé.

gostava de ver o meu benfica por uma vez na vida preprar uma epoca como deve ser preparada:chegarmos ao 1º dia de treinos,e estar o plantel definido,para o terinador poder desde logo começar a impor os seus sistemas e rotinas...

estou farto,farto farto mas tao farto de ver o benfica nesta balburdia,de começar as epocas com 35 jogadores,ter de dispensar 10...ja no decorrer da pre epoca,depois sao as contrataçoes que nao chegam,chegam uma semana antes...o mercado começa a apertar...e so nos resta o peixe mais podre para levar para casa...enfim...é todos os anos o mesmo...

e so por isso nao quero scolari...espero desta vez ter uma epoca bem preparada.

ScorpiO

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2008, 03:20
Sem a hipotese Mourinho ou Lippi....... kem vier nunca terá o grande consenso da familia benfiquista......será "amado" ou "odiado"....na melhor das hipoteses "desconhecido", o que por um lado poderá ser benéfico, pois não levantará ânimos exagerados nem instabilidade ao 1º resultado menos conseguido!!

Talvez Ericksson seja o último capaz de agradar a uma grande massa de benfiquistas!!

Resta-nos aguardar por novos desenvolvimentos e apoiar kem pra cá vier, com a certeza k o tribunal da Luz dará menos crédito ao novo treinador comparativamente a um Mourinho ou Lippi

saudaçoes benfiquistas
Talvez o Scolari nos levasse ao consenso no final da época :D

IMPERIUM69

Sim, era mt bom sinal!!!

Ficava radiante com a vitória portuguesa no Euro, no entanto, tenho mt reticências sobre o scolari, e não escondo k Mourinho e Lippi eram de longe os meus preferidos....escolhas demasiado utópicas talvez, mas é inegável a sua qualidade e preponderância nas equipas.

Scolari e um excelente motivador e unificador de balneários e adeptos, no entanto a nível táctico não m convence.

Veria Scolari com as minhas interrogações, mas sendo treinador do Benfica apoia-lo-ia certamente!!

A ver vamos

saudaçoes benfiquistas

ricardof

Se for o Scolari, tem que comecar a trabalhar na reconstrucao do plantel desde ja (sera que estas ultimas contratacoes ja tem o dedo dele??). Nao podemos ficar a espera do fim do europeu para decidir, senao arriscamo-nos a que aconteca o mesmo que no ultimo europeu; ja tinhamos contrato apalavrado com ele, mas devido a fugas de informacao e pressao da imprensa acabaram por romper o compromisso.

Nao podemos e voltar a comecar a epoca a fazer remendos de ultima hora... Espero que o lfv ao menos tenha conseguido aprender isso com o tempo!

De resto confesso que nao acho q Scolari seja uma ma opcao! Preferia o Queiroz, mas numa segunda linha poderia aparecer o Scolari. Ja conhece muito bem o futebol portugues e tem perfil de lider. Reparem que desde que esta a frente da seleccao nunca mais se ouviu fala de actos de indisciplina, nem agressoes a arbitros e afins... Apesar de o mesmo nao se poder dizer dele mesmo que foi as trombas de um jogador da servia  ;D Se fosse a um gajo do porto era um heroi!

Ganda_Maluko

Os jornais e radios tanto ja deram o mourinho como possivel como a seguir fazem capaz e noticias na tv a desmentir...com o queiroz idem...e com o lippi aspas aspas...isto e tudo para vender...porque ao fim ao cabo eles sabem tanto quanto eu de quem vai ser o proximo treinador... o jogo em dois dias conseguiu meter uma capa a dizer que o benfica tinha dado um contrato de longa duraçao ao queiroz e no dia a seguir depois de queiroz dizer que nao tnh proposta ja a capa era que o queiroz nao vinha porque existia contra-informaçao ou la o que era no benfica...eles andam tanto as aranhas como nos...por isso e que nao me preocupa que hoje diga que o lippi nao vem... pra semana ja vem a dizer que afinal ainda existe possibilidade de vir...

Ettelbreck

Lippi pá... isso não se faz... :cry2:

simao77

Citação de: Ettelbruck em 29 de Abril de 2008, 06:25
Lippi pá... isso não se faz... :cry2:

ja era para adevinhar isso! nos benfiquistas temos a mania que somos o centro do mundo que os melhores querem vir ao benfica mas na realidade so vai vir outro sépo podem acreditar :(:( :knuppel2:

lonstrup

Foi preciso vir o Lippi dizer textualmente aquilo que qualquer pessoa de bom senso sabia: nunca lhe passou pela cabeça treinar o Benfica.

Pode ser que os megalomanos tenham um pouco mais de respeito pelos realistas agora.

Eu acho que estamos entre Ericksson e Scolari. E para mim qualquer um dos dois seria uma boa solução para o Benfica. Competência e vontade de vencer, pelo menos isso teriamos.

Quanto à planificação do plantel, acho que podemos estar descansados porque temos pessoas responsáveis a tratar disso com tempo e antecipação, que permitirão chegar ao primeiro dia com grande parte do trabalho já feito.

Califas

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2008, 07:43
Foi preciso vir o Lippi dizer textualmente aquilo que qualquer pessoa de bom senso sabia: nunca lhe passou pela cabeça treinar o Benfica.

Pode ser que os megalomanos tenham um pouco mais de respeito pelos realistas agora.

Eu acho que estamos entre Ericksson e Scolari. E para mim qualquer um dos dois seria uma boa solução para o Benfica. Competência e vontade de vencer, pelo menos isso teriamos.

Quanto à planificação do plantel, acho que podemos estar descansados porque temos pessoas responsáveis a tratar disso com tempo e antecipação, que permitirão chegar ao primeiro dia com grande parte do trabalho já feito.

desde que nao seja Zacheronni..
fico mais ou menos feliz com Scolari ou Ericksson, ficaria muito mais com Van Gaal ou um jovem treinador estrangeiro ambicioso..

KRF

De acordo com a imprensa diária Lippi sai de cena o que para mim é óbvio pelas razões que eu já citei aqui no forum:

Treinador caro para a bolsa do Glorioso
Não querer treinar uma equipa que quase seguramente a SAD não lhe poria à disposição um plantel à sua medida e com garantias de sucesso imediato pois estes senhores treinadores da alta roda não querem correr riscos e queimar a imagem de sucesso que levou muitos anos a construir.

Alternativas agora:

Erickson e Zacheroni.

Acho que não será nenhum deles.. é um feeling

O0

Ferragudo

Está tudo a compor-se para Erickson.
Com saída anunciada do City, não precisa de mostrar nada a ninguém e anseia por uma reforma dourada em Portugal, onde tem casa, ama o clima e é adorado.
A dúvida é se terá, ainda, a motivação que o Glorioso precisa para recuperar.
Preferia um nome jovem, que precisasse de fazer boa figura no Benfica para se afirmar como treinador.
Vamos aguardar um mês para ver o que sai ....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Kaligula12

Onde està o Ghost  :knuppel2:...........de tanto chamar pelo Lippi o homem ficou com medo........