Cargo de Treinador

brigadeiro

tou cansado de escrever q nem queiroz,nem lippis ,nem eeriksons ,n sei pq se continua a discutir esses nomes aqui no forum ,se vier algum estrangeiro vais levar com um malesani ou um zacheroni ,treinadores do genero ,por isso e q  aminha opçao e apenas JORGE JESUS  n a q inventar,vamos nos deixar de demagogias

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 02:07
Citação de: [saint] em 29 de Abril de 2008, 01:55
Podem riscar Lippi...

http://www.ojogo.pt/

Penso q sera um destes dois

Scolari
Queiros

Sinto muito por ti Ghost of Red! :cry2:

:angel:...

Lê a entrevista do Lippi. Ele apenas diz que não recebeu nenhum convite, Ojogo é que faz um título à maneira...chama mais atenção  :tonge:

:amigo:

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 09:21
Onde està o Ghost  :knuppel2:...........de tanto chamar pelo Lippi o homem ficou com medo........

;D :angel:

O homem apenas diz que não recebeu nenhum convite do Benfica e que ñ aceitará nenhum convote por enquanto.

Está nitidamente à espera do final da época e ver quais as opções.

A capa de Ojogo diz uma coisa, a entrevista do Lippi ñ é assim tão categórica quanto isso... :angel:

KRF

Citação de: Ferragudo em 29 de Abril de 2008, 09:15
Está tudo a compor-se para Erickson.
Com saída anunciada do City, não precisa de mostrar nada a ninguém e anseia por uma reforma dourada em Portugal, onde tem casa, ama o clima e é adorado.
A dúvida é se terá, ainda, a motivação que o Glorioso precisa para recuperar.
Preferia um nome jovem, que precisasse de fazer boa figura no Benfica para se afirmar como treinador.
Vamos aguardar um mês para ver o que sai ....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Já somos 2
O0

Red skin

Tb gosto do Socolari... mas n gostaria de ter o treinador só em Julho... para além de pensar q será mais útil à selecção!

fmb

cheira tanto a scolari.....

Strata

Isto aos poucos vai-se compondo para nos sair gato por lebre, ou seja, o costume. Preparem-se. Aos poucos vão "saindo de cena" (se é que alguma vez tiveram), um por um, os treinadores de gabarito que a imprensa tem lançado e alimentado os sonhos de alguns benfiquistas.

Ghost.Of.Red

Citação de: KRF em 29 de Abril de 2008, 09:38
Citação de: Ferragudo em 29 de Abril de 2008, 09:15
Está tudo a compor-se para Erickson.
Com saída anunciada do City, não precisa de mostrar nada a ninguém e anseia por uma reforma dourada em Portugal, onde tem casa, ama o clima e é adorado.
A dúvida é se terá, ainda, a motivação que o Glorioso precisa para recuperar.
Preferia um nome jovem, que precisasse de fazer boa figura no Benfica para se afirmar como treinador.
Vamos aguardar um mês para ver o que sai ....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Já somos 2
O0

O Valência está de olho no Ericksson.

Eu queria, e continuo a querer o Lippi... :metal:

No entanto, sendo realista e colando a peças todas do puzzle...parece-me cada vez mais óbvio que deverá ser o Scolari  >:(:

- Contratação de Makukula e de Jorge Ribeiro.
- Fala-se de um keeper brasileiro que está a ser observado, após ter sido elogiado pelo Scolari.
- Eduardo Costa surgiu novamente como opção, sendo que o mesmo foi internacional brasileiro com Scolari.
- Rumores que todos conhecem mas que NINGUÉM da CS tem feito eco (pk?).

>:(

red_label

Eriksson? duvido q queira, q venha e mais importante, q traga algo de novo ao Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2008, 09:40
cheira tanto a scolari.....

não cheira nada....

tresanda... >:(

Red skin

O Berardo disse após reunião com LFV... q o próximo treinador do Benfica teria muita alma.... SCOLARI!

Kaligula12

a mim cheira me a Peseiro...............um nome que nunca foi mencionado na imprensa e acho que o escolhido ainda nao apareceu nas capas dos jornais........

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 09:47
a mim cheira me a Peseiro...............um nome que nunca foi mencionado na imprensa e acho que o escolhido ainda nao apareceu nas capas dos jornais........

Pois não..o Scolari ñ apareceu em lado nenhum  :angel:

Para isso então traziamos o Mazzari ou até o Gasperini  ::)

fmb

hoje se apostasse, apostava forte no nome scolari!! sera ele quase de certeza.... infelizmente!!!

Dudek

ojogo fez alto filme com as palavras do Lippi. O homem não fechou as portas ao SLB, e se já em 3 ou 4 entrevistas disse disposto a treinar o SLB em dois dias mudou de ideias foi? Chamem-me sonhador, mas se o Benfica quiser realmente trazer o Lippi, eu acredito que consegue! Ojogo é credível? Nilmar, chelito.isto dz tudo..por isso aguardemos

LIPPI  :metal: