Cargo de Treinador

Red skin

Pois... Lippi e Mourinho têm demasiado mercado para se contentarem com o campeonato português...

Ficava contente com a vinda do Sven, o seu curriculo e passado no Benfica dão-lhe bastante margem de manobra... é daqueles treinadores q preferia manter se surgissem maus resultados e dispensar a equipa toda... Mas penso q tem de ter um papel activo no recrutamento de players e pode ser q o mercado sueco surja novamente nos nossos horizontes!

Corrosivo

Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 10:26
Ás vezes parece que tamos a falar do Toni ou do Camacho, treinadores que têm uma base apenas sentimental ou então que só ganharam coisas no nosso clube, Eriksson provou por onde passou, fez um bom trabalho na Samp, na Roma e na Lázio, esteve bem na selecção inglesa e não está a fazer um mau trabalho no City (creio, se não estou em erro, ter sido esta a época do City com mais pontos ganhos), mas ok, fiquem lá com os Zaccheronis ou com os Scolaris que depois muito me vou rir eu.
Calma, que ninguém quer por em causa a capacidade do Eriksson. E olha que eu disse no meu post que Zacheroni ou Scolari também não estão nas minhas preferencias.
Esta é uma decisão muito dificil de tomar, e que pode ter consequencias importantes no futuro do Benfica. Eu pelo menos estou farto de não ganhar nada.

E também acho que é contra-producente andarmos aqui todos a falar de Lippi ou Mourinho, que dificilmente aceitariam vir para o Benfica.

Eu por mim prefiro alguém para quem o Benfica seja o projecto aliciante do próximo treinador, não apenas aquele clube que apareceu e então como estou sem trabalho vou para lá. Parece-me que pelo menos o Zacheroni encaixa nesta 2ª descrição

Califas

Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 10:26
Ás vezes parece que tamos a falar do Toni ou do Camacho, treinadores que têm uma base apenas sentimental ou então que só ganharam coisas no nosso clube, Eriksson provou por onde passou, fez um bom trabalho na Samp, na Roma e na Lázio, esteve bem na selecção inglesa e não está a fazer um mau trabalho no City (creio, se não estou em erro, ter sido esta a época do City com mais pontos ganhos), mas ok, fiquem lá com os Zaccheronis ou com os Scolaris que depois muito me vou rir eu.
eu so estou pelo Scolari se a escolha for entre ele e Zacheronni, nao sou muito pelos regressos dos treinadores, por isso a opçao Ericksson nao me agrada muito, mas prefiro Ericksson a Scolari. Tudo menos Zacheronni ou Malesani... para isso prefiro Peseiro

P.S: se as coisas correrem mal com Scolari ou Zacheronni nao acredito que te vas rir.. :(

Mr.Shinfai

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 10:30
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 10:27
E pronto, mais uma "bofetada" na cara de alguns sonhadores. Depois de Mourinho, eis Lippi a por os pontos nos is.

Eriksson, talvez seja o próximo, ou talvez não. Eriksson está a ficar esgotado nos principais campeonatos europeus.

Mas tu leste a entrevista do Lippi?

Se leste diz-me onde é que ele fecha a porta ao Benfica, num futuro próximo?

"Não está nos meus planos treinar no Benfica ou em Portuga nos próximos tempos, não é por falta de consideração do Benfica ou pela sua grandeza..."

Em relação á provável opção Scolari,

qual será mesmo a posição de Rui Costa nesses sentido ?

Corrosivo

Citação de: pjin1980 em 29 de Abril de 2008, 10:33
começo a achar q a imprensa pouco ou nada sabe de movimentaçoes p o futuro treinador..

Mas só agora?

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2008, 10:33
Pois... Lippi e Mourinho têm demasiado mercado para se contentarem com o campeonato português...

Ficava contente com a vinda do Sven, o seu curriculo e passado no Benfica dão-lhe bastante margem de manobra... é daqueles treinadores q preferia manter se surgissem maus resultados e dispensar a equipa toda... Mas penso q tem de ter um papel activo no recrutamento de players e pode ser q o mercado sueco surja novamente nos nossos horizontes!

Eu ñ kero ser um "empata"...mas..

ainda tens dúvidas que vamos levar com o Scolari?  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Abril de 2008, 10:35
E pronto, mais uma "bofetada" na cara de alguns sonhadores. Depois de Mourinho, eis Lippi a por os pontos nos is.

Eriksson, talvez seja o próximo, ou talvez não. Eriksson está a ficar esgotado nos principais campeonatos europeus.

"Não está nos meus planos treinar no Benfica ou em Portuga nos próximos tempos, não é por falta de consideração do Benfica ou pela sua grandeza..."

"Nunca ninguém falou comigo sobre esse assunto. ...(...) posso assegurar-lhe que não faz parte dos meus planos treinar o Benfica ou em Portugal. Não digo isto por causa do valor do Benfica, nada disso, é um grande clube, mas apenas é uma hipótese que não se coloca nesta altura...(...) Neste momento, não vou aceitar nenhuma proposta, devo esperar mais algum tempo para ver o que irei fazer"

::)

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 10:36

ainda tens dúvidas que vamos levar com o Scolari?  :-X

Eu também não quero se empata mas CUSTA-ME a acreditar que já haja treinador escolhido... e se for mesmo o SCOLARI custa-me a acreditar ainda mais em tamanha incompetência mas pronto... as finanças é que importam!!!

Strata

E o Ghost.Of.Red a dar-lhe. ;D  Perante essas palavras, pouco mais há a dizer....

Corrosivo

Imagino que o Rui Costa tenha pelo menos sido consultado na questão do novo treinador.

E assumindo que isto é verdade acham que ele teria dado o seu aval á contratação do Scolari?

Custa-me a acreditar

HugoCastro

Lippi - Gostava muito e até já mostrei algumas condições que o fariam aceitar o convite. Contudo, não acredito muito que venha.

Mourinho - Esqueçam.

Zacheronni - Também podem esquecer pois era o treinador do Veiga.

Eriksson - Como é que alguém pode duvidar do seu valor?!? Gostava imenso que voltasse ao Benfica. Sinceramente não vejo iso a acontecer.

Scolari - Vamos levar com ele...

nosfas

Infelizmente vai ser mesmo scolari.

mr.c

mas o mourinho disse categoricamente que nao viria? é que por acaso por tudo o que se tem pssado, ate com aquela falsa partida para o inter até que fiquei com alguma esperança que ele de facto pudesse vir :)

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 10:36

ainda tens dúvidas que vamos levar com o Scolari?  :-X

O Scolari como pessoa integra q é jamais aceitaria discutir um contrato com o SLB antes do Euro, e se calhar por isso é q as coisas andam paradas... n ficaria triste, pois tem um curriculo q fala por si, fez muito pela selecção. Faz de um grupo de trabalho uma família, blinda o balneário, tem personalidade forte, muitos dizem q tacticamente é fraco, mas n sei como poderão avaliar isso qd é dificil fazer um trabalho táctico em selecções, e pq senão n tinha ganho tantos titulos de clubes.

Mesmo assim preferia q ficasse na selecção onde seria mais útil, para além de q o treinador tem de entrar em funções mal acabe a época... ou mesmo antes, mas na sombra... esperar até Julho n pode ser opção!

red_label

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 10:38
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Abril de 2008, 10:35

"Nunca ninguém falou comigo sobre esse assunto. ...(...) posso assegurar-lhe que não faz parte dos meus planos treinar o Benfica ou em Portugal. Não digo isto por causa do valor do Benfica, nada disso, é um grande clube, mas apenas é uma hipótese que não se coloca nesta altura...(...) Neste momento, não vou aceitar nenhuma proposta, devo esperar mais algum tempo para ver o que irei fazer"

::)

Vinha perguntar o q ele tinha dito.... parece q já era, se é q alguma vez foi hipótese!!!!