Cargo de Treinador

Slatz

cheira-me a xocolari...

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 29 de Abril de 2008, 11:22
cheira-me a xocolari...

..estou a ver que tens o olfacto muito apurado...é k a mim tb...tresanda-me a Scolari

>:( :disgust:

nosfas

Citação de: KeEp em 29 de Abril de 2008, 11:18
Cheira-me que vamos levar ainda com um Peseiro ou coisa parecida com muita pena minha.

Por acaso não me importava.

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:21
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:20
Cheira-me que vamos levar ainda com um Peseiro ou coisa parecida com muita pena minha.

Se for o Peseiro nem será muito mau!

Há bem piores e que já foram aqui mencionados.

O Peseiro é trucidado ao 1.º empate... - F. Santos II - o regresso  >:(

Se voltarmos a lutar pelo titulo com um bom futebol, tal como o Benfica de Santos  ::)

Slatz

Prefiro um gajo k ganhe títulos...

RedPhoenix

Acabei de colocar nas UserNews: http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/teams/m/man_city/7370698.stm

Eriksson sai do Man City segundo a BBC.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2008, 11:25

Se voltarmos a lutar pelo titulo com um bom futebol, tal como o Benfica de Santos  ::)

Eu ñ coloco em causa o trabalho do Santos - alías tb fiquei com um pé atrás com sua contratação mas efectivamente apresentamos bom futebol.

O problema é que a CS e muitos dos adeptos do SLB vêm o Peseiro como um perdedor, tal como o Santos.

Ora, ao 1.º percalço o homem seria trucidado, quer no próprio estádio quer na CS.

>:(

Strata

Não gostam do Scolari mas já gostam do Peseiro? :estrelas:

Ghost.Of.Red

nosfas

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:28

Eu por acaso dado o presidente que temos e o lugar em que vamos ficar, até gosto dos dois, são capazes de ser 2 dos melhores que estão disponiveis para a nossa bolsa, mas o pessoal sonha com mourinhos, lippis ou ericksons....

mr.c

Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 11:30

Eu por acaso dado o presidente que temos e o lugar em que vamos ficar, até gosto dos dois, são capazes de ser 2 dos melhores que estão disponiveis para a nossa bolsa, mas o pessoal sonha com mourinhos, lippis ou ericksons....

Com a ajuda do Rui costa como director desportivo o peseiro até era capaz de fazer qualquer coisa interessante ...

Ghost.Of.Red

em termos tácticos é do melhor que há...já o Xocolari... ::)

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:28
Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2008, 11:25

Eu ñ coloco em causa o trabalho do Santos - alías tb fiquei com um pé atrás com sua contratação mas efectivamente apresentamos bom futebol.

O problema é que a CS e muitos dos adeptos do SLB vêm o Peseiro como um perdedor, tal como o Santos.

Ora, ao 1.º percalço o homem seria trucidado, quer no próprio estádio quer na CS.

>:(

Concordo obviamente... precisamos de um treinador acima de qq suspeita e n de un simples bom treinador, como era o Santos, pois n tinha aquele carisma, e como pagamos o erro de o despedir!

KeEp

E' estranho não e' ?
LOL
Eu nem sei como podem gostar do Peseiro mas enfim.

Magnusson

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 11:00
Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 10:53
A única coisa que me "irrita" é que temos levado com Fernando Santos, Koeman, Camacho, etc etc e temos coragem de desdenhar o Eriksson, é só isso que me faz confusão...

Não se trata disso....aliás tu à uns tempos deixaste aqui um nome que me agradou...vê se te recordas.

Erm...quem?