Cargo de Treinador

Red skin

Meus amigos... Portugal vai fazer um grande europeu.... podem gravar na memória o q vos digo!  :ptflag:

KeEp

Bola Branca: Ericsson e' o treinaod rmais bem colocado pra teinar o BENFICA.

magic_maker

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2008, 12:09
Citação de: magic_maker em 29 de Abril de 2008, 12:07
O treinador pouco me importa, não é ele que faz um clube campeão cá, e o nosso campeonato é a grande prova disso.

Claro, claro...  :whistle2:

A sério, continuem a achar que os árbitros é que são os mauzões. Não são anjos, mas nenhum é e quem segue outras ligas sabe que todos erram. Têem é estilos diferentes.

O Fernando Santos foi campeão, o Jesualdo foi campeão, o Toni foi campeão, o Boloni foi campeão, o Inácio foi campeão, o Jaime Pacheco foi campeão.

É que se é por causa do treinador, podemos ir buscar qualquer um destes que foram campeões cá, e por esse ponto de vista todos servem ao Benfica...

DUBLIN

Citação de: KeEp em 29 de Abril de 2008, 12:47

:bow2: :bow2: :bow2:

nandao

Citação de: coristaslb em 29 de Abril de 2008, 12:43
Acho que muita gente está enganada a respeito do Scolari. Scolari venceu tudo o que havia para ganhar no Brasil. Venceu a libertadores, campeão do mundo, qualificou o Portugal nas melhores posições de sempre. Acham que é só sorte e ganas? Não me parece.

Toda a gente sabe isso, já expliquei o meu ponto de vista porque não o quero actualmente no Benfica.

O Benfica precisa de alguém com experiência europeia em clubes de elite, de forma a poder ajudar o Rui Costa na constituição e organização da estrutura profissional de futebol.

Quando a estrutura funcionar bem, tal como funciona no FCP, aí tudo bem, Scolari encaixava-se bem, tal como se encaixava actualmente no FCP, mas nós não estamos a esse nível, portanto, precisamos de alguém que minimize o tempo perdido, que traga sabedoria, inteligência e experiência acima de tudo.

Rui Costa sozinho não conseguirá salvar o mal feito há imensos anos.

Red skin

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
ERICKSSON tb merece tapete rolante!!!!

BerKut

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2008, 12:50

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
ERICKSSON tb merece tapete rolante!!!!

É preciso ir com calma e não achar que é um salvador da pátria como fizeram com o Camacho. E foi o que se viu. Mas acredito que é bem capaz de ser uma das melhores soluções possiveis.

Podia ajudar a reorganizar a nossa estrutura, não chega por o Rui na Administração, é preciso mais.

Marafado

Eriksson talvez seja um mito para este Benfica, há anos que deixou de ser ganhador.

Mas é sempre o Eriksson.

A ver vamos, ficava contente, mas reticente.

Aka

Pessoalmente, acho que o Eriksson está tão bom quanto o Toni. Mas pronto...

KeEp

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2008, 12:58
Pessoalmente, acho que o Eriksson está tão bom quanto o Toni. Mas pronto...

Eisshhh!

pexim

Sou completamente fã do Ericsson, mas não queria deixar de ser. O homem já provou no Benfica o que tinha a provar, não façam dele agora um D. Sebastião.
Continuo a desejar Queirós, a acreditar que virá Scolari  :cry2:, e a pensar que será melhor, apesar de tudo, alguém que não tenha a imagem gasta em portugal, para poder ter margem de manobra.

DUBLIN

Eriksson à frente da "corrida"

Treinador sueco, que "lançou" Rui Costa, vai deixar Manchester City no final da temporada...

O sueco Sven Goran Eriksson é o treinador que está mais bem colocado para treinar o Benfica em 2008/2009. Apesar de ter contrato com o Manchester City, a saída de Eriksson será consumada no final do campeonato, por decisão do proprietário tailandês do clube de Manchester que não terá ficado satisfeito com o facto da equipa ter caído para o nono lugar, fora da zona de acesso às competições europeias.

A BBC avançou esta terça-feira de manhã com a certeza da saída de Sven Goran Eriksson, que tem um currículo que fala por si, iniciado com a conquista da Taça Uefa ao serviço do Gotemburgo em 1982, precisamente antes da sua primeira etapa no Benfica.

Na sua segunda passagem pelo clube da Luz, o sueco apostou em Rui Costa e nas duas ocasiões teve Toni como seu adjunto...

Na primeira equipa que orientou no Benfica, Eriksson tinha Diamantino Miranda como uma das referências. O agora treinador do Olhanense considera que seria o «homem certo no lugar certo, para devolver ao clube a hegemonia do futebol português...»

Eriksson de saída do Manchester City. A sondagem do Benfica há mais de um mês, pode agora ser reforçada com uma proposta concreta.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=245308

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 12:56
Eriksson talvez seja um mito para este Benfica, há anos que deixou de ser ganhador.

Mas é sempre o Eriksson.

Fónix...Tu és reticente em relação ao Ericksson..

e consegues apioar a vinda de um Deschamps, Quique Flores ou Queiróz?

Que ganharam eles? (ainda se falasses num Lippi... :angel:)

Red skin

Ninguém dúvida da qualidade do sueco... pode n ter exito pró ano se n estiver na equipa, mas pouca gente teria a coragem de lhe apontar o dedo pela sua reconhecida competência!

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 12:59
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 12:56

Mas é sempre o Eriksson.

Fónix...Tu és reticente em relação ao Ericksson..

e consegues apioar a vinda de um Deschamps, Quique Flores ou Queiróz?

Que ganharam eles? (ainda se falasses num Lippi... :angel:)
O Eriksson há muito que anda de fracasso em fracasso, talvez resultante de um certo acomodamento ou até falta de motivação. Mae é um senhor.

Quique, Deschamps ou Queiroz são treinadore de garra e motivação em singran no Mundo do futebol, com fome de titulos e com uma carreira por construir, aliando assim enorme cultura táctica e experiência junto dos melhores.