Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

FORÇA GRANDE NUNO GOMES, FORÇA GRANDE CAPITÃO.
                                              :slb2:

MrcFlp

Citação de: Rui Ramone em 29 de Abril de 2008, 13:08
n tem tido pré epocas está sempre lesionado, bem fisicamente e psicologicamente é um forte candidato a ser titular , não batam no homem que corre como um desalmado ( apesar de lento )

Se está lesionado não é útil, portanto está a mais no plantel, já temos muitos problemas se tivermos estes sentimentalismos em excesso não vamos a lado nenhum!

Não o considero um jogador acabado ou inútil, agora a relação custo / benfício ou estatuto / desempenho do Nuno Gomes é muito má, a única coisa que consigo aplaudir no Nuno Gomes é a postura e compostura que tem mostrado cada vez que é substituído, nunca o vi a fazer fitas e acho que isso é de louvar.

Freire

Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2008, 20:36
Citação de: Scorpio_86 em 28 de Abril de 2008, 20:03
Citação de: Freire em 28 de Abril de 2008, 19:58
Este suposto p.lança em 2008 fez 1 golo, num particular à Grécia.
:huh: acompanhas o Benfica?
Ainda à pouco tempo marcou...
e deves ter esquecido que tve lesionado esta epoca

Tens que compreender. Eu também prefiro esquecer o ultimo jogo em que o Nuno Gomes marcou, é o tal jogo dos 25 minutos... Antes disso, o seu ultimo golo data da 14a jornada do campeonato... 20 de Dezembro.

Exactamente

slbenfever

O Nuno como capitao merece mais respeito ja deu mais ao clube que muitos que lá andam,bem como o Luisao,Petit,mantorras,rui costa,Moreira,Quim.Força Capitao :slb2:

persus

Citação de: slbenfever em 29 de Abril de 2008, 17:32
O Nuno como capitao merece mais respeito ja deu mais ao clube que muitos que lá andam,bem como o Luisao,Petit,mantorras,rui costa,Moreira,Quim.Força Capitao :slb2:
O Benfica Merece mais respeito por parte do Nuno Gomes. Já nos deua muito, ultimamente tambem tem recebido sem dar nada. Se não tem condições para jogar no Benfica porque o nível de exigencia é muito elevado va-se embora

Jawnny

Citação de: Rui Ramone em 29 de Abril de 2008, 13:08
n tem tido pré epocas está sempre lesionado, bem fisicamente e psicologicamente é um forte candidato a ser titular , não batam no homem que corre como um desalmado ( apesar de lento )

Corre como um desalmado? Não digas asneiras.
E eu nao quero cá gajos que corram muito, quero é gajos que saibam jogar á bola.
Para isso ia para lá eu, que faço 6 kms por dia a correr.

.:VMPT:.

Força Capitão....

the_masterplan

nuno gomes nunca mais vai ser o jogador que foi!

depois estamos a falar de um jog.com 32 anos, mas estamos tb a falar do capitao do benfica e de um jogador que leva varios anos no slb, logo nao é um jogador qualquer!

a minha opiniao é que ele ainda pode ser util , mas nao como titular , agora vem a duvida, se como titular nos ultimos anos (excepçao com o koeman, que fez uma excelente epoca) a media de golos tem vindo a baixar o que é preocupante.....

...se para titular nao esta a render será que para ser opçao, diga mos se ficar no banco e se entrar será que resolve os nossos jogos?...

esta aqui um caso complicadissimo para o benfica e para nos adeptos!

temos neste momento 4 avançados, cardozo tem que ser o titular nao so por ser o melhor avançado mas pelo investimento que foi feito, temos makukula uma aquisiçao carissima e que nem joga, nao podemos tirar nenhuma conclusao sobre ele, e dp temos mantorras que ninguem sabe ao certo as reais condiçoes em que se encontra...

destes 4 na minha opiniao ficavm 2, para haver uma vaga para uma contrataçao de um jogador diferentede todos ele, tipo chevanton (sevilha)

na minha opiniao acho que permanecia cardozo(logico), nuno gomes (pelo benfiquista que é)....mantorras emprestava o um ano e makukula saia se houver algum clube que pague a sua clausula.

Troglodite

Acho que o problema do Benfica está longe de ser a posição de Avançado. Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Jaílson, Dabau, Makukula, Adu, Di Maria.

Destes ficava com Cardozo, Nuno Gomes, Makukula, Adu e Di Maria.

Jaílson, Mantorras, Dabau emprestados. Os dois primeiros a clubes de 1ª liga (E.Amadora ou Belenenses), o Dabau rodava na Vitalis.

Não digo que Nuno Gomes seja titular, mas é sem duvida util. No entanto se surgir uma boa proposta para as duas partes. Não me importo que saia.

Manuel_apt

Mais uma vez venho dar o meu apoio ao

GRANDE NUNO GOLOS.

O resto é conversa.

Abram os olhos e vejam que o problema do BENFICA até nem esta nos avançados. Mas sim do meio campo para trás.

FORÇA AMARANTINO DE RAÇA FORÇA GLORIOSO SLB

32

FORÇA...NUNO GOMES...

Jawnny

Citação de: Manuelapt em 29 de Abril de 2008, 19:41

GRANDE NUNO GOLOS.

O resto é conversa.

Abram os olhos e vejam que o problema do BENFICA até nem esta nos avançados. Mas sim do meio campo para trás.

Nuno Golos? Onde estão os golos?  :huh:
Chamava-lhe antes, Nulo Golos.

Manuel_apt

Citação de: Jawnny em 29 de Abril de 2008, 21:42
Citação de: Manuelapt em 29 de Abril de 2008, 19:41

GRANDE NUNO GOLOS.

O resto é conversa.

Nuno Golos? Onde estão os golos?  :huh:
Chamava-lhe antes, Nulo Golos.

Eu diria mais NULO ADEPTOS BENFIQUISTAS.

FORÇA NUNO GOLOS Amarante sempre contigo.

MrcFlp

A grande dúvida é será que a presença de Nuno Gomes é útil para o plantel?

Como titular são poucos os que acreditam na sua utilidade, agora como um elemento que possa transmitir a mensagem do que é o clube, que seja representante dos jogadores junto de Rui Costa, do treinador a vir mesmo de Vieira pode ser de facto alguém útil, e mesmo como jogador para certos cenários pode ter utilidade

Mas será que Nuno Gomes está disposto a ser uma figura de 2ª ou mesmo de 3ª no plantel do Benfica?

aguia_misteriosa

Se parte da malta que o critica, fizessem um esforço de apoiar a equipa que for escalada a cada jogo, assim era mais fácil termos uma casa que canta o nosso hino em todo o lado.
Ajudava muito mais que andar para aqui a deitar a baixo quem não merece...
Integrava melhor todos os quadrantes.
Uma opinião democratica, como as críticas que impõem.

Tivesse a garganta que alguns tem, usava-a do princípio ao fim para apoiar os nossos.
Para não falar de alguns, que em vez de se esconderem atrás do nick, mostrassem mais apoio aos seus "compadres de lida".

FORÇA CAPITÃO!

Perfeito não és( Quem o é??? Não vão dizer que quem falha penalties o é...Porque quem falha algo, deixa de o ser...), mas não estranho que não a consigas obter... :cry2:
É difícil trabalhar sobre ela quando as pessoas não deixam, não querem e invejam mais que ajudam.

Saudações cordiais e benfiquistas