Cargo de Treinador

Pedro Neto

Eriksson será um erro. Dele próprio e do Benfica. Pessoalmente é dos treinadores que mais admiro, mas ele não funciona bem em clubes desorganizados e tem um estilo pessoal que é oposto ao de Vieira. É uma pessoa tranquila, competente e que não gosta de protagonismos bacocos. E depois, regressar depois de ter sucesso, dá sempre mau resultado. Espero que não se venha meter nesta confusão, merece bem melhor.

E só um louco poderá pensar que, alguma vez, o mister Lippi aceitaria um ingresso no Benfica. Era como se o Cristiano Ronaldo se transferisse para o Portsmouth no final desta época. Impossível, como é óbvio. Cair na real, por favor.

ednilson

Post repetido...amarelo para este rapaz.... :angel: :2funny:

Pedro Neto

ednilson

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 15:00
Post repetido...amarelo para este rapaz.... :angel: :2funny:

duplo...pk chamou-me louco..e senti-me muito ofendido  ;D :angel:

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 15:01
Assim não vale  >:(

Pois não, uns são filhos outros são enteados  :tonge:

Pedro Neto

Fica debaixo d'olho, para a próxima não escapa.  >:(

BerKut

Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2008, 14:59
Eriksson será um erro. Dele próprio e do Benfica. (...)  E depois, regressar depois de ter sucesso, dá sempre mau resultado. Espero que não se venha meter nesta confusão, merece bem melhor.
(...)

Mas o Eriksson já voltou uma vez depois do sucesso conquistado e voltou a dar-se bem.

Será que não consegue uma terceira vez.

Por principio estou de acordo contigo, não se deve voltar a onde já se foi muito feliz, pois normalmente sabe sempre a desilusão.

Mas penso que ele podia ajudar a organizar.  

MxPxFx

Citação de: BerKut em 29 de Abril de 2008, 15:06
Eriksson será um erro. Dele próprio e do Benfica. (...)  E depois, regressar depois de ter sucesso, dá sempre mau resultado. Espero que não se venha meter nesta confusão, merece bem melhor.
(...)

Mas o Eriksson já voltou uma vez depois do sucesso conquistado e voltou a dar-se bem.

Por principio estou de acordo contigo, não se deve voltar a onde já se foi muito feliz, pois normalmente sabe sempre a desilusão.

2 maneiras de ver/pensar:

não há 2 sem 3 (regressos com sucesso)

ou então:

à terceira é que é (... que ele se f**e)

:)

francisco

Eriksson já voltou depois do sucesso e ... teve sucesso , não por aí , penso eu .

ScorpiO

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Abril de 2008, 15:10
Eriksson será um erro. Dele próprio e do Benfica. (...)  E depois, regressar depois de ter sucesso, dá sempre mau resultado. Espero que não se venha meter nesta confusão, merece bem melhor.
(...)

ou então:

Acredito mais na primeira, porque é bom treinador...só se tiver muito azar

ednilson

Mas o tempo que levou a regressar foi bastante curto.....Guttmann e Glória....também voltaram....bastante tempo depois....e  :bah2:....enfim é um nome que nunca poderemos criticar, talvez vá por aí a opção.

BerKut

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 15:13
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Abril de 2008, 15:10
(...)

ou então:

Acredito mais na primeira, porque é bom treinador...só se tiver muito azar

A competencia é uma qualidade fantástica que normalmentel permite alcançar o sucesso.

Labor omnia vincit improbus

Pedro Neto

O Eriksson regressou para outro Benfica, não para este. Não é a mesma coisa, não é o mesmo tempo, não é o mesmo clube ganhador do passado. Gostava que o Eriksson fosse poupado aos enxovalhados dos adeptos que, não tenham dúvidas, acontecerão se ele optar pelo regresso.