Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2008, 17:49
Citação de: Bakero em 29 de Abril de 2008, 17:32
Vocês devem estar a gozar comigo, a pôr em causa a imensa valia do Eriksson!

O homem teve sucesso por tudo por onde passou! Assim de alto, no Gotemburgo venceu uma Taça UEFA; no Benfica em 5 épocas venceu 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal (vencida ao FCPorto nas Antas, na final!) e 2 finais europeias; na Roma e na Sampdoria fez grandes épocas, na Lazio foi campeão de Itália, na Inglaterra fez bem melhor que todos os outros que por lá passaram nas últimas décadas e no City está a fazer a melhor classificação de sempre do clube.

É um gentleman, conhece o clube, conhece a mística, mantem ligações ao futebol português e a Portugal, e tem mais nome e prestígio que o somatório de todas as "vedetas" que temos no nosso plantel.

Eriksson no Benfica? Adorava, amava, delirava! Infelizmente, temo que no final nos seja apresentado um Jorge Jesus ou um Zaccheroni... :disgust:

Não digas essas coisas, que há gente com menos de 20 anos que achavam que o Camacho era o melhor treinador da história do benfica.

E o Eriksson ainda não tentou agredir um adversário. Mas de certeza que gostava...

:whistle2: ::)

Vieri

Hoje é Erickson?

Agrada-me !

Se o Erickson amanhã vier dizer que o Benfica não é hipótese, começo a ficar preocupado...

Johnny|SLB

Eu tinha 3 opçoes optimas na minha cabeça: 2 sonhs impossiveis (mourinho e lippi) e o sonho possivel: Eriksson! Aparentemente essa possibilidade cresce, mas acho que so vira se o Rui "pegar na pasta" definitivamente. O LFV nunca o iria buscar, tenho imensas duvidas pelo menos..

Tacuara#7

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2008, 17:52
Hoje é Erickson?

Agrada-me !

Se o Erickson amanhã vier dizer que o Benfica não é hipótese, começo a ficar preocupado...
Ele nunca dirá isso...
Espero eu :estrelas:

torreira

o adepto benfiquista é sui generis

fmb

ja aqui disse que nao era o treinador que preferia, mas nunca diria que nao a um senhor como o eriksson!!! essa treta do nao regressar onde se foi feliz é isso mesmo =TRETA!!! ele ja desmestificou isso uma vez....

ps: infelizmente acho que sera scolari o nosso treinador...

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Abril de 2008, 17:56
Eu tinha 3 opçoes optimas na minha cabeça: 2 sonhs impossiveis (mourinho e lippi) e o sonho possivel: Eriksson! Aparentemente essa possibilidade cresce, mas acho que so vira se o Rui "pegar na pasta" definitivamente. O LFV nunca o iria buscar, tenho imensas duvidas pelo menos..

Mas o Luizinho ñ ia passar a pasta?  >:( :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :angel:

ScorpiO

Objecto de estudo devia ser este ódio a Scolari... Não entendo!!!
Ele fez em Portugal o que nunca ninguém tinha feito, é um treinador formado, com prestigio, muitos e diversos titulos, já não tem nada a provar a ninguém!
Scolari este que é brasieleiro e conseguio apelar ao patriotismo portugues, conseguindo colocar bandeiras portuguesas em todos os cantos e recantos do país.
Não se deixa levar por interesses, conseguindo acabar com a valorização de jogadores do porto na selecção...
Forma nucleo forte em volta dos jogadores dando o seu corpo como escudo a todas as balas, para que não haja pressão sobre os jogadores e haja tranquilidade no seio do grupo...
Não é tacticamente perfeito, mas é muito bom treinador, para além do que, é excelente motivador e organizador de bandalheiras!

Juro que não compreendo o ódio a este senhor, principalmente depois de meter os porcos lá em cim na ordem....

SCOLARI se vieres para o BENFICA serás BEM-VINDO

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 18:10
Ele fez em Portugal o que nunca ninguém tinha feito, é um treinador formado, com prestigio e muitos e diversos titulos, já não tem nada a provar a ninguém!
Scolari este que é brasieleiro e consegui apelar ao patriotismo portugues, conseguindo colocar bandeiras portuguesas em todos os cantos e recantos do país.
Não se deixa levar por interesses, conseguindo acabar com a valorização de jogadores do porto na selecção...
Forma nucleo forte em volta dos jogadores dando o seu corpo como escudo a todas as balas, para que não haja pressão sobre os jogadores e haja tranquilidade no seio do grupo...
Não é tacticamente perfeito, mas é muito bom treinador, para além do que, é excelente motivador e organizador de bandalheiras!

Juro que não compreendo o ódio a este senhor, principalmente depois de meter os porcos lá em cim na ordem....

;D ;D ;D..bastou ver a equipa titular no Euro 2004 depois da derrota no jogo com a Grécia...

Sem esquecer a teimosia, estúpida, em manter o Ricardo em detrimento de Quim (e Baía no Euro 2004)

Essa entre outras teimosias e birras do Scolari  :bah2:

R_Mendes

nandao

Ele fez em Portugal o que nunca ninguém tinha feito, é um treinador formado, com prestigio, muitos e diversos titulos, já não tem nada a provar a ninguém!
Scolari este que é brasieleiro e conseguio apelar ao patriotismo portugues, conseguindo colocar bandeiras portuguesas em todos os cantos e recantos do país.

Que ordem?

Só por não ter ido o Baía?

Que eu me lembre, ele chegou à final do Euro 2004 com a maioria de jogadores campeões Europeus do FCP.

Não colocou o Baía por birrice, nada mais, como se pode ver hoje, o Quim está bem superior ao Ricardo e é sempre suplente!

Mas quem é o treinador que não dá o corpo às balas? Nenhum!

Quero lá saber das bandeiras, quero é títulos. Não é o que todos nós queremos?
É como o futebol bem jogado e sem títulos, quantos é que preferem que a equipa jogue mal mas que no fim sejam os campeões?

Para mim Scolari ainda não mostrou nada e mais, tem (e teve) nas mãos um grupo que nos próximos 20 anos não voltaremos a ter.
Cristiano ROnaldo, Figo, Rui Costa, Maniche no auge, Costinha no auge, Deco, Ricardo Carvalho, Miguel, Pauleta no auge, Simão SAbrosa, etc... Todos no mesmo tempo.

Iremos ver em que ano teremos uma equipa deste nível e sujeitamo-nos a não ganhar nada, porque o sargentão é mauzão e só ele é que sabe!
Forma o grupinho dele, não vê quem são os melhores nem os piores, jogam quem ele quer, depois os títulos é ver ir para os outros!

Scolari deixa muito a desejar.
É bom na motivação de jogadores, mas de resto, é fraco, muito fraco.

ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 18:12
Ele fez em Portugal o que nunca ninguém tinha feito, é um treinador formado, com prestigio e muitos e diversos titulos, já não tem nada a provar a ninguém!
Scolari este que é brasieleiro e consegui apelar ao patriotismo portugues, conseguindo colocar bandeiras portuguesas em todos os cantos e recantos do país.

;D ;D ;D..bastou ver a equipa titular no Euro 2004 depois da derrota no jogo com a Grécia...

Sem esquecer a teimosia, estúpida, em manter o Ricardo em detrimento de Quim (e Baía no Euro 2004)

Não sabes do que falas, para ti as coisas que sabes são muito recentes...
Não deves ser do tempo do Artur Jorge

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 18:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 18:12

Não sabes do que falas, para ti as coisas que sabes são muito recentes...
Não deves ser do tempo do Artur Jorge

;D ;D ;D...vejo futebol com olhinhos de ver desde o Mundial 82 em espanha...e tu? :whistle2:

Slatz

Grande mundial o de 82...

Marafado

Apenas tenho a dizer que Scolari tem feito um trabalho espectacular à frente da selecção nacional, para além de ser um campeão do Mundo entre outros titulos do seu vasto curriculum.

É odiado porque é bronco, frontal, destemido e corajoso, caracteristicas que perturbam e de que maneira os portugueses que não suportam  que o sucesso desta selecção deve-se a um treinador/selecionador estrangeiro.

É a mentalidade pequenina deste país que faz com que nos mantenhamos sempre na "cepa torta", todos percebemos de tudo e mais alguma coisa, todos somos mentes brilhantes, mas depois precisamos da mentalidade estrangeira para nos vir tirar da cepa torta.

Modernizem-se, deixem-se globalizar..............