Cargo de Treinador

GGG

Vamos esperar.

Apesar de todos os caminhos indiciarem Scolari, estranho o facto de a Comunicação Social não fazer referência a essa possibilidade.

De momento não temos ainda treinador!! E quase que aposto que só no final da epoca é que se vai avançar para um determinado alvo. A escolha vai depender de vários factores, como a participação na Champions por exemplo.

KRF

É tudo especulação até ao momento e acho que nem o LFV sabe quem será o treinador para a próxima época apesar de ter em agenda vários nomes.

Fala-se muito em Scolari e Erickson entre os 2 prefiro 1 milhão de vezes o Erickson.

:slb2: :slb2:

r22branco

Aliás para saber se é o Scolari o escolhido, basta perguntar ao Bétis se está a negociar o passe de Ricardo... e perceber se o Benfica colocou Quim no mercado. Segundo sei saber, Ricardo não tem sido titular no seu clube

S-Line

Nem o clube ainda sabe quem é.
Quanto mais os outros.... :estrelas:

Star

Citação de: r22branco em 29 de Abril de 2008, 21:25
Aliás para saber se é o Scolari o escolhido, basta perguntar ao Bétis se está a negociar o passe de Ricardo... e perceber se o Benfica colocou Quim no mercado. Segundo sei saber, Ricardo não tem sido titular no seu clube

LOOOOOOOOOOL    :2funny:   Ke grande teoria    :whistle2:

S-Line

Ronald1nh0

MrcFlp

Citação de: SALU em 29 de Abril de 2008, 19:46
Mas o problema nao e quais sao os treinadores dispiniveis e possiveis para o clube. O Benfica ja tem treinador e ainda nao foi anunciado por razoes que sao obvias. A continuacao do Chalana ate ao final da epoca era evidente. O Europeu de futebol esta a porta e nao e possivel anunciar 1 treinador que ainda esta comprometido com 1 organismo desportivo e nacional, e precisa estar completamente concentrado neste proximo e seu ultimo evento ao servico de Portugal. O novo treinador esta a trabalhar ha ja algum tempo mas apenas sera anunciado oficialmente, depois da participacao de Portugal no Euro2008!!! O trabalho esta a ser feito na sombra mas ja tem resultados com duas novas contratacoes Portuguesas (Rubem Amorim e Jorge Ribeiro) e talvez mais alguma havera de surgir. O ingresso para finalizar a carreira de Pauleta esta iminente! ^-^ Goleador e garantia de pelo menos 12/15 golos por epoca! Dupla com Tacuara? Bem possivel! :clap1:
Nao tenho fontes mas tenho conviccoes! :angel: ::)
Ja sabem quem sera o nosso proximo treinador??? :coolsmiley:
Gostam? Nao gostam? Azar...ja esta contratado e sera o nosso proximo treinador!
Welcome Mister LUIS FILIPE SCOLARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cheerleaders: :slb2: :ptflag: :dance: :bandeiraslb2:

Mais outro velho para o ataque?

ScorpiO

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2008, 21:25
Nem o clube ainda sabe quem é.
Quanto mais os outros.... :estrelas:
sabem...sabem

MrcFlp

Citação de: r22branco em 29 de Abril de 2008, 21:25

Vem o Ricardo? E também vai voltar a ser lampião ou continua lagarto?

luis.live

se á algo que me intriga nos ultimos tempos é a nao renovaçao do léo..para quem como eu ve os jogos todos do slb ... é um mistério.... o presidente pode ser incompetente mas assim tanto também nao acredito... entao e o exemplo que se dá aos outros jogadores!!! vao pensar mas eu vou correr ,vou querer ganhar,vou suar a camisola para me acontecer o mesmo que ao léo quando tiver em final de contrato...   se o treinador for o scolari...... mistério desfeito.... muita gente nao sabe mas eles tiveram um grave problema no brasil...os dois... sendo assim já começo a acreditar que seja o scolari... e as contrataçoes do amorim e do ribeiro podem perfeitamente já ser responsabilidade do scolari... que os conhece bem das selecçoes... sinceramente nao o escolheria..mas se vier toda a sorte do mundo para ele... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2008, 22:25
se á algo que me intriga nos ultimos tempos é a nao renovaçao do léo..para quem como eu ve os jogos todos do slb ... é um mistério.... o presidente pode ser incompetente mas assim tanto também nao acredito... entao e o exemplo que se dá aos outros jogadores!!! vao pensar mas eu vou correr ,vou querer ganhar,vou suar a camisola para me acontecer o mesmo que ao léo quando tiver em final de contrato...   se o treinador for o scolari...... mistério desfeito.... muita gente nao sabe mas eles tiveram um grave problema no brasil...os dois... sendo assim já começo a acreditar que seja o scolari... e as contrataçoes do amorim e do ribeiro podem perfeitamente já ser responsabilidade do scolari... que os conhece bem das selecçoes... sinceramente nao o escolheria..mas se vier toda a sorte do mundo para ele... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Há só um reparo que faço à análise que se faz ao rendimento de Léo no Benfica, será que está toda a gente atenta à quantidade de faltas que Léo comete? É que não são poucas e na zona onde ele joga nunca são lances pouco perigosos...

ANunes

Citação de: vinsanity em 29 de Abril de 2008, 19:01
Eriksson seria muito bom

eu até gosto dele....mas interrogo-me ..... se nao serve para o Manchester City...serve para o Benfica?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magnusson

The Swede will receive £1million in compensation and has taken two phone calls from his friend and agent Pini Zahavi in the past 24 hours promising to find him work.

:whistle2: