Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 22:03
Anda aqui toda a gente a falar do jorge ribeiro mas depois apoiam um gajo que é sócio do porco e é ou foi dos lagartos. Querem maior ofença para o benfica do que um peseudo benfiquista contribuir monetariamente para o engradecimento dos rivais através das receitas provenientes da sua quotização? Essas vergonhas é que voces deviam ver, não o Jorge Ribeiro que sai escorraçado pelos mesmos senhores que escorraçaram o seu irmão e o mourinho ou nao se lembram? O rapaz foi à vida dele ou queriam que fosse assar frangos nalguma churrasqueira? E agora que até está a custo zero e vai ao europeu podendo em caso de boa presença da nossa selecção arranjar um contrato milionario até nos preferiu a nós, vejam lá que o rapaz é tão mau.
:-X Somos todos uns sentimentais, eu especialmente quando me mandam tomar Nuku ... mas até entendo o teu prisma da Selecção, aliás acho que tanto ele como o Makukula, só fazem sentido pelo facto de poderem ser seleccionáveis!

LuigiSLB83

Para a próxima época, já vai estar em vigor, a nova regulamentação da UEFA, que impõe nº mínimo de jogadores formados no clube?

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2008, 23:18
Para a próxima época, já vai estar em vigor, a nova regulamentação da UEFA, que impõe nº mínimo de jogadores formados no clube?

Julgo serem 4.  O0

Troglodite

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2008, 23:19

Julgo serem 4.  O0

Estes regulamentos são fáceis de ser contornados (por enquanto). Sendo que uma equipa pode ter 30 jogadores inscritos, e um plantel normalmente tem 25, os clubes simplesmente inscrevem jogadores dos juniores nas restantes vagas.

ScorpiO

Citação de: Troglodite em 29 de Abril de 2008, 23:22
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2008, 23:19

Julgo serem 4.  O0

Estes regulamentos são fáceis de ser contornados (por enquanto). Sendo que uma equipa pode ter 30 jogadores inscritos, e um plantel normalmente tem 25, os clubes simplesmente inscrevem jogadores dos juniores nas restantes vagas.
sim é isso que vai acontecer

kantona

jorge ribeiro=jogador banal!igual a ele és os pontapés na nossa liga vitalis é um maxi pereira mas ke marca melhor os livres :bah2:

diogod

Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 22:03
E agora que até está a custo zero e vai ao europeu podendo em caso de boa presença da nossa selecção arranjar um contrato milionario até nos preferiu a nós, vejam lá que o rapaz é tão mau.
deves saber quanto é que ele vem ganhar para estares a dizer isso  :buck2:

nosfas

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2008, 23:14

:-X Somos todos uns sentimentais, eu especialmente quando me mandam tomar Nuku ... mas até entendo o teu prisma da Selecção, aliás acho que tanto ele como o Makukula, só fazem sentido pelo facto de poderem ser seleccionáveis!

O prisma de selecção que eu falei não é identico para o makukula e o jorge ribeiro, enquanto no caso do makukula a compra pode ter tido a ver com uma valorização na selecção no caso do jorge ribeiro falei na seleccção porque ele sendo seleccionavel e indo ao europeu preferiu assinar por nós antes do inicio da prova no lugar de esperar pelo desenrrolar desta e assim caso a participação fosse positiva poder assinar um contrato milionário, mas por vontade própria chega ao campeonato europeu já vinculado ao slb.

ScorpiO

Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 23:27

O prisma de selecção que eu falei não é identico para o makukula e o jorge ribeiro, enquanto no caso do makukula a compra pode ter tido a ver com uma valorização na selecção no caso do jorge ribeiro falei na seleccção porque ele sendo seleccionavel e indo ao europeu preferiu assinar por nós antes do inicio da prova no lugar de esperar pelo desenrrolar desta e assim caso a participação fosse positiva poder assinar um contrato milionário, mas por vontade própria chega ao campeonato europeu já vinculado ao slb.
o mais certo é ele não ir :buck2:

nosfas

Redady

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 23:36
Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 23:27

Se não for, esta deve ser das selecções com menos jogadores do Benfica dos últimos anos!

nosfas

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2008, 23:38

Se não for, esta deve ser das selecções com menos jogadores do Benfica dos últimos anos!

Nem por isso quando fomos ao mundial 2002 só levamos o caneira que nem era nosso.

ScorpiO

Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 23:37
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 23:36

Deve ser deve.
[/quote]
Senhor El Cebola faça a sua lista de convocados de quem acha que vai...
e depois logo falamos

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 29 de Abril de 2008, 23:39
Citação de: Redady em 29 de Abril de 2008, 23:38

Nem por isso quando fomos ao mundial 2002 só levamos o caneira que nem era nosso.

Nessa altura estavamos a construir uma equipa, que se dizia que iria ter a espinha dorsal da selecção. Seis anos passados também estamos a construir mais uma equipa. Tanto jogador que por cá passou, com resultados quase zero. Mas também acho que o Scolari quer um lateral esquerdo de raiz. Ou ele ou o Antunes, mas como esse desapareceu...

nosfas

Em relação ao repto do scorpio do slb vão ao europeu:

Quim
Jorge Ribeiro (apesar de ainda ir como jogador do boavista)
Petit
Nuno Gomes

E ainda tenho dúvidas se irá o Makukula.