Comunicação Social

Jarnac

O maior castigo para esse animal rastejante é a existência do GLORIOSO.

Imperador04

Ainda me pergunto porque vejo o progama, o Seara é um senhor, comporta-se como tal, o resto dos comentadores e o apresentador são uns verdadeiros   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

goncalo_88

els gozam é muitas vezes com o Seara ele devia era de deixar de ir aquele programa.

Jarnac

Estivesse lá quem estivesse a representar o Benfica, seria sempre desprestigiante, pois estar ao lado de um louco traumatizado e de um mafioso compulsivo...

DannyDevil

Dass...Podem mesmo querer. Aquele Seara é gozado à força toda e ainda por cima ri-se. Que tristeza de Benfiquista, ainda ha quem o queira como presidente. OH VIEIRA FICA! :whistle2: Falando do apresentador que está a substituir o Joao Abreu, sinceramente está a fazer um bom trabalho e ate podia continuar no programa.

BENF1CA

Há certos programas de tv que falam da bola, que bem podiam ser contradições sociais em vez de donos disto ou daquilo...chega a esta altura da época, temos sempre a mesma chico-espertice...
Só que o problema da chico-espertisse é esse mesmo...dá para provar no campeonato situações dúvidosas, que no início passam mais despercebidas porque não têm comparação ainda...
ao provar lances por comparação e ver decisões opostas das mesmas leis, o programa só tinha a ganhar se se chamasse CONTRADIÇÕES!

...agora é melhor para provar os lances, porque há decisões opostas pela mesma pessoa...

...no ínicio isto também existe mas é muito menos empolado, porque ainda não tem comparação possível, e vamos nisto sem ondas...

:slb2:

Ronald1nh0

Alguém viu hoje o Trio?

Meio_metro

tou ag a ver!!
mas quando alguem diz que o chelsea é que joga o melhor futebol da liga inglesa nao sei como comentar isto!!

casiraghi

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 00:56
tou ag a ver!!
mas quando alguem diz que o chelsea é que joga o melhor futebol da liga inglesa nao sei como comentar isto!!

quem é q disse isso?

Ronald1nh0

tou ag a ver!!

Também ouvi. O APV viu o jogo Chelsea - Man Utd pronto.  :whistle2:

Meio_metro

Citação de: casiraghi em 30 de Abril de 2008, 00:57
tou ag a ver!!

quem é q disse isso?
o nosso representante!

casiraghi

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 00:58
Citação de: casiraghi em 30 de Abril de 2008, 00:57
tou ag a ver!!

quem é q disse isso?
o nosso representante!

porra, q belo debate estou a ver

Ronald1nh0

"Vouzcevik" Fala sempre neste gajo e eu nunca o vi...  :whistle2:

ScorpiO

é por estas e por outras que eu não gosto nem nunca gostei do APV

Meio_metro

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 01:01
"Vouzcevik" Fala sempre neste gajo e eu nunca o vi...  :whistle2:
lolol!!
é verdade!