Comunicação Social

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 01:03
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 01:01
"Vouzcevik" Fala sempre neste gajo e eu nunca o vi...  :whistle2:
lolol!!
é verdade!

Uma foto do Ronaldo praí com 15 anos.  :estrelas:

Ronald1nh0

Que porco nojento pá!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

naix

Apesar de tudo o APV deve ser o melhor comentador que o Benfica tem, Pelo menos não tem medo dos comentadores dos outros clubes como o o Seara.

sempreglorioso28

Hoje vi um bocado do trio de ataque, meu DEUS!!!! Este programa é ridículo...  :blah: :blah: :blah: :blah:
Benfica sempre  :slb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

Citação de: sempreglorioso28 em 30 de Abril de 2008, 01:40
Hoje vi um bocado do trio de ataque, meu DEUS!!!! Este programa é ridículo...  :blah: :blah: :blah: :blah:
Benfica sempre  :slb2: :slb2: :slb2:
quando têm o AVP como defensor do benfica, está tudo dito...

Denim

o APV Às vezes diz umas boas bacoradas.lol.mas mais vale o APV que o banana do Seara.aquilo eu ate me passo.é o do porto e o taliban do dias ferreira a fazerem caixinha os 2 pa enxuvalhar o benfica e o gajo vai.se rindo.como sao todos amigos.fdx.

sanfinense

28 Abril 2008 - 00h30

Bilhete Postal
Importa-se de repetir?
Que a imprensa cor-de-rosa cumpre uma função social importante ficou mais uma vez provado neste último fim-de-semana. A 'Nova Gente' deu-nos conta de que a mulher do presidente do FC Porto mudou de 'assessor'.

A notícia em si não tem nada de palpitante. Mas passa a ter quando o novo 'assessor' explica a situação. Rui Terra convidou Filomena Pinto da Costa para dar lustro com a sua presença num evento galante no Porto, o Baile da Primavera. E... "ela aceitou de imediato, dizendo que era a primeira vez que a convidavam para algo sério".

Como? Importa-se de repetir? A primeira vez que a convidavam para algo sério? Tudo leva a crer que este assessor é um agente infiltrado a mando de Luís Filipe Vieira.

Leonor Pinhão, Jornalista

Marafado

Citação de: DannyDevil em 28 de Abril de 2008, 23:45
Dass...Podem mesmo querer. Aquele Seara é gozado à força toda e ainda por cima ri-se. Que tristeza de Benfiquista, ainda ha quem o queira como presidente. OH VIEIRA FICA! :whistle2: Falando do apresentador que está a substituir o Joao Abreu, sinceramente está a fazer um bom trabalho e ate podia continuar no programa.
Sinceramente como é que é possivel é tanta falta de inteligência para perceber que Fernando Seara está limitado nas suas intervencções pelo cargo público que exerce. Ele não pode ser bronco, arruaceiro e até malcriado como Aguiar ou Dias Ferreira, por isso ouve e não entra em polémicas que visam denegrir a sua própria imagem.

Strata

A mim também me deixa a desejar as prestações do Seara no programa da SICN, mas não confundamos as coisas. Há que saber avaliar as circunstâncias em si e a postura adequada que cada um acha que deve ter perante determinadas situações. Eu não o conheço pessoalmente, mas duvido muito que a pessoa Fernando Seara se limita aquilo que podemos ver semana-a-semana na TV. O que é perfeitamente normal. Não fáçamos juízos precipitados.

Andrew86

então o que é que ele está lá a fazer?.....um gajo que tá rodeado de talibans e não pode dizer aquilo que pensa, só pode virar um saco de boxe......se calhar foi mesmo essa a ideia da SIC.

Strata

Porque provavelmente, conforme há quem não aprecie muito as suas intervenções e a defesa que faz ao Benfica, haja quem ache o contrário e goste o ver o representar o nosso clube. Isto não se pode agradar a todos, infelizmente.

Não conspiremos sem necessidade. A SIC não o escolheu para saco de boxe. Para quem não sabe, este programa já vem no seguimento de um outro que dava na RTP já há vários anos, onde participavam os mesmos elementos (numa altura, em defesa do Porto, era o Pôncio Monteiro).

Ronald1nh0

Ontem o porco do rui moreira veio dizer que não sabia se o SLB ia anunciar contratações nestas duas semanas de Estrela e do Vitória.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

miglle

O Seara está com o rabo preso por causa dos votos para a Camara Municipal de Sintra e dentro de pouco tempo de Lisboa.

É um mau representante precisamente pq lá faz papel de banana e não pode dar mà imagem.

Di Nes

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 10:41
Ontem o porco do rui moreira veio dizer que não sabia se o SLB ia anunciar contratações nestas duas semanas de Estrela e do Vitória.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

então eu também gostava de saber o que vai fazer o fcp aos jogadores que emprestou por esta liga bwin fora e quem vai emprestar ao trofense e ao rio ave (os que estão para subir)!

Marafado

Citação de: miglle em 30 de Abril de 2008, 10:44
O Seara está com o rabo preso por causa dos votos para a Camara Municipal de Sintra e dentro de pouco tempo de Lisboa.

É um mau representante precisamente pq lá faz papel de banana e não pode dar mà imagem.
Não, o objectivo de um programa como aquele seria debater com elevação, educação e integridade o futebol português, coisa que é impossivel quando colocamos germes como o Aguiar ou o Dias Ferreira nim programa que se quer credivel.

Não é o Fernando Seara que está lá mal certamente, ele simplesmente não pode ir naquela maré de má criação, mentira, provocação, especulação protagonizada pelos representantes de Sporting e Porto. Por isso é que o trio d'ataque é muito melhor, uma vez que estão presentes três pessoas civilizadas no programa e independentes q.b. para não se ficarem com as insinuações uns dos outros.